Po acho legal que ele tenha respondido né
Versão Imprimível
Citar:
Mensagem original de Xere
(...) também sei que as perguntas feitas ao Craban foram escolhidas, não se sabe por quem, mas foram as mais fáceis de serem respondidas ou mais fáceis de encher linguiça.
By Anderslash
As perguntas não foram escolhidas pelo TibiaBR e nem pelo Craban. Elas foram feitas por vcs e escolhidas por UM JOGADOR que postou aqui no tópico reclamando tanto quanto vocês.
By Xere
Engraçado, somos tantos e as perguntas foram escolhidas por um único jogador, surpreendente eihn Ander!
By Anderslash
Só que o pessoal teima, não consegue enxergar o que é Tibia, só quer saber do próprio umbigo e fica aí de mimimi...
By Xere
Mais engraçado ainda, eu joguei sozinho durante 04 anos, me lasquei, morri para cacete, passei finais de semana jogando, brigando com a esposa para poder ter um Char decente, nunca tive a ajuda de ninguém, nunca arrumei encrenca, todos no meu server me conhecem, sabem da minha história, pra que? para agora ter que andar com um monte de low-leveis junto para fazer eles uparem fast? por favor né Ander.
Mais uma vez eu toco no assunto, será que você tá defendendo tanto seu Char HL 62 ou você ta defendendo os interesses da empresa ligada Boa Compra?
Uma linha de poder coerente que em 1 ano de aplicação gerou mais reclamações do que o sistema de hotkeys e o fim da "habilidade" em pvp?
Uma linha de poder coerente pra mim, é uma linha que leve um player com level alto a poderes MUITO altos também, já que tibia não tem limite de level, limitar o nosso poder é inutil, afinal isso só tira o ânimo de obter mais poder.
Querendo ou não, o RPG do tibia morreu faz tempo, hoje o jogo eh POWER LEVEL e pronto, não há o que se discutir a respeito disso.
O que realmente deveria ser feito é colocar um GameGuard ou Xtrap no tibia, pra acabar com Bots, afinal esses sim não merecem os danos enormes de antigamente.
E se um mage jogou por 2 anos e ficou extremamente forte, ele tem TODO o DIREITO de tirar um dano monstro com uma SD, ao invez desse dano ridículo de agora.(Falo isso mesmo sendo um Knight, afinal todas as classes foram prejudicadas)
Continuo com a mesma opinião, diminuição de poder é inútil.
Criação de novas dungeons e quests pra lvl 250++ é a solução.
Eu concordo de forma geral com algumas idéias do Craban, mas acredito q o maior erro de todos é q eles diminuiram o poder das profissões baseando-se em players que buscam wars. Eu jogo em PVP, pois além de não gostar de Non-PVP esses servers são excessivamente cheios, eu gostaria de upar e ver meu char crescendo de acordo com meu lvl, de ver meu poder crescendo, meus gastos sendo recompensados, tendo lucro e possibilidades de caçar bichos mais fortes a cada lvl, e ter itens mais raros. Mas com a diminuição do poder, meu gasto é maior, meu lucro menor, pra se matar os bichos é mais demorado, e sem poder de ataque continuo matando bichos q matava qdo tinha 20 lvls a menos. Já que bichos de acordo com meu lvl me dão um gasto mto grande, e poucas chances de recompensa, e tbm não tenho tanto tempo disponivel e uma morte seria um prejuizo imenso. É interessante punir aqueles q visam estragar o jogo dos outros, com wars, hunteds, pks, e esse tpo de coisa, mas definitivamente a solução não era reduzir o poder das classes. Qto a colocação de não haver mais 'desafios' para jogadores high lvl, acredito q a melhor solução seria desenvolver novas quests, monstros, equipamentos, itens que se tornassem digamos dignos do desafio, e não diminuir aquilo já existia. Devia ter se usado a mente criativa, pra desenvolvimento de coisas pró jogo, que fizessem o jogador ter vontade de caçar, ter espaço pra caçar (destruindo assim power abuses) o que diminuiria os motivos de war em geral. Com quest e dungeons realmente boas, criativas, e com boas recompensas as pessoas de um server pensariam mais em se unir por um objetivo, do que perderem seus lvls, skills, mls em wars por hunt spots, e outras coisas tolas.
eu concordo com tudo oq ele disse xP
a cip ferra em algumas coisas, mas em outras ta certo e essa eu axo q eh uma.
o problema eh q estão vendo soh pro lado dos Mundos PVPs, não citaram nada na situação de um mundo non-pvp. e isso eu axo q seria importante.
se alguem do TibiaBR ler isso e falar alguma coisa pro Craban na proxima vez, seria muito curioso ;D
axo q eh isso ^^
vlwz~
putz, essa vai pras perolas, afinal, existe alguem no tibia com level negativo? por que foi isso que vc mostrou na sua tabela, e outra sua tabela esta totalmente ao contrario do "hoje" em tibia, que esta assim:
http://img510.imageshack.us/img510/7168/dsir4.png
onde cada ponto no eixo X corresponde a 50 leveis, e o eixo Y é a força
seria o sujo falando do mal lavado? ahiuHAIUhauiHUIaCitação:
Bem, o que comentar?
Concordo com ele, um lvl 300 deve ser "matavel" (lol português jogado no lixo eim.)
Kina depois do update tá tenda waste em algumas hunts, que bom, sofram igual a todas hunts de druid/sorcerer (hahahaha)
o cara fala mais de 3 linguas e vc nem o portugues sabe direito fica falando dos outros, poc poc pra vc
@topic
então quer dizer que o motivo da diminuição da força dos HL's seria o power abuser em exesso? fala serio isso pra min se chama "burrice", pois nem todos usão o poder para matar lower lvls, e outra, existe mundos non-pvps
o correto seria deixar red skull com 2 frags e ban com 4 como um cara falou ai
ou então diminuir a penalidade de morte
Flws :7:
essa cipsoft so tem retardado mesmo
EU nao concordei com o Craban em varias coisas, entre elas vo cita algumas aki, e keria q vcs falassem se eu to certo ou errado:P
- Cria novas Criaturas, pra exigir o maximo do poder deles, novas áreas de huntCitação:
Agora, se nós imaginarmos que para personagens acima do level 200 com a antiga curva de poder, praticamente não haveria nenhuma criatura em Tibia que poderia ser realmente um grande desafio para eles
- Como eu disse ai em cima, pra Criar novas Criaturas...Citação:
Se não há nada mais para desafiá-lo, se não há mais monstros perigosos, então é quando um jogador se pergunta: "Por que eu deveria continuar?" É aí que algumas pessoas simplesmente param de jogar, e outras encontram outra coisa pra fazer, como guerras pelo poder de um servidor.
E se o Cara começar Guerra, ele antes de matar seus "20 clients" ele eh banido, entao eu acredito q ele nao ia ser ignorante de matar e tomar red, e depois levar ban
E tmb, msm q o cara tenha moh poderzao e ele tah matando td mundo, ele nao vai resisti a uma trap com vários player, nao eh isso q a CIP keh? Uniao da Comunidade?
e tmb o HL nao vai matar qualqer um, soh se mexeu com ele ^^
ve aí galera, nao sei se falei errado em alguns pontos, + essa eh a minha idéia ;)
flw a tds
Acredito que a decisão de diminuir os atks dos HLs em alguns players q usam o poder pra war foi equivocada, porém isto traz de volta um pouco do misticismo dos MMO, onde, no caso de Tibia, nao foi criado apenas para katar lvl e fazer guerras.
Resumo das palavras do Guido (em outras palavras):
"Joguem tibia para interagir em comunidade, fazer amigos e para se divertirem, ao invés de ficarem apenas pegando lvl e fazendo war. Tibia For Fun"
:cool::cool::cool::cool::cool:
Ok here I highlighted some of yours answers, then I will give my counter-response:
In some bold things on the PVP and losts, even as you say, the main objective you have is diminishing power abusers and demotivation of low lvl's Right?
We all know that the TIBIAN community there 2 types of damage, the damage against player and against monsters right?!?! The CIP is doing all this doing to make life easier for low lvl's against higth lvl's, and forgetting that the worlds NO-PVP is not used such a "strategy" against low lvl's and taking the power of the players, my opinion is :
[b] "2 types of HIT player / mosnter because not only caused changes in HIT player -> player rather than player -> monster?! This will help all hight lvl's had his power to hunt wth achase better, and would the same damage that a lvl 100 against another player, then balancing the only player vs. player, player vs. monster it should rather have a difference, that I was not mined alone I will not need a SHOOTER for I up, if you have SORC / DRUID with a power of great ATK against monsters, shure that everyone will want to play in party mode encouraging more hunting, or not change attacks player -> monsters and yes player -> player .... THATS IS NOT THE RIGHT DOWN EVEN AN END TO WORLD PVP ... IF THE PLAYER DON'T LIKE DIE, (LIKE ME) GO TO NO-PVP SERVER ( "" TIBIA NEEDS NO MORE SERVERS-PVP ")"
"The highlights in red is "like" more to lose from experience that you also says it is a disincentive to certain players right? Today, after a certain update not what I remember, that many players said they would not have entered the difference where BAR's SKILL which is marked by the experience % needs for the next lvl, sure many players stop playing for a single death caused by LAG, or for having lost 3 days of HUNTS... with the SKILL BAR can make a change in the system where the death player does not lose 10% of all their experience, but 25% of your experience in relation to SKILL BAR, yes 25% is much? It is, but is not like we lost today in a death some players lost lvl's 3,4 or 5 depending on level that player is, with that system would lose a great loss not more demotivation ... "
It is my opinion ai for the CRABAN ...
I hope answers right, Otherwise I imagine that my comment still as great an effect that was without words ;)
Much Other Things need adjustement for we continue to pay ;)
ORIGINAL
[b]"2 tipos de HIT player/mosnter porque não faz apenas alterações no HIT causado player -> player ao invés de player -> monster ??? Isso ajudaria a todos hight lvl's teria seu porder para caçar oque achase melhor, e teria o mesmo dano que um lvl 100 contra outro player, então balanceamento apenas o player vs player, pois player vs monster deve sim ter uma diferença, por que se não eu caço sozinho não vou precisar de um SHOOTER pra min upa, caso tenha SORC/DRUID com um poder de ATAQUE grande contra monstros, claro que todos irão querer jogar em grupo animando ainda mais cada caçada, ou seja, não mude ataques player -> monstros e sim player -> player .... POIS NÃO É JUSTO SOFRERMOS O MESMO EFEITO QUE UM MONDO PVP ... SE O PLAYER NÃO GOSTA DE MORRER FAZ IGUAL MUITOS VAI PARA UM SERVIDOR NO-PVP (""TIBIA PRECISA DE MAIS SERVERS NO-PVP"")"
"Os destaques em vermelho correspondem mais a perca de experiência que você também diz ser uma desmotivação para certos jogadores creto?! Hoje em dia depois de um certo update não me recordo qual, que muitos jogadores diziam que não teria diferença onde entrou os SKILL BAR's onde é marcado a % de experiência necearia para o próximo lvl certo, muitos players param de jogar por uma simples morte causada por LAG, ou por ter perdido 3 dias de HUNTS, com o SKILL BAR podemos fazer uma mudança no sistema de morte onde o player não perde 10% de toda sua experiencia e sim 25% de sua experiencia em relação ao SKILL BAR, sim 25% é muito?! É, mais também não é oque se perde hoje em uma morte 3,4 ou 5 lvl's dependendo de que level o player se encontra, com esse sistema de perca seria uma perca grande mais não desmotivadora... "
Fica ai minha opinão para o CRABAN ...
Espero respostas né, caso contrario imagino eu que meu comentário surtiu um efeito tão grande que ficou sem palavras ;)
Muitas outras coisas precisa de ajustes para nos continuarmos pagando ;)