Curtir Curtir:  0
Página 46 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

  1. #451
    Avatar de Bahamute
    Registro
    24-06-2008
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiro passo é assumir o erro. Depois invés de deixar os jogadores hight lvls em desvantagem reduzindo a força em 50%. Eles que investir-se em um sistema mais simples rápido e seguro exemplo (mato 3 em menos de 1 mês é ban !!!)e não é ban de 7 dias não filho seriam 30 dias se acumula-se 3 desse ban por morte seria banido por 1 ano ( eu so contra deletar a conta) um amigo meu tem uma idéia interessante olha ae



    O que eu queria mesmo e um tipo de mundo pvp organizado, uma especie de arena em cada cidade onde os jogaodres pudessem duelar entre si no mano a mano 1x1, sem essas covardias do mundo pvp.
    Os jagadores entrariam na arena, apostariam itens e a luta começaria ate que um deles ficasse com apenas um ponto de vida. Dai a luta acabava e os jogadores iriam se recuperar numa especie de emfermaria.
    Nada de lutas ate a morte, apenas uma disputa amigavel.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #452
    Avatar de estevao silvano
    Registro
    04-03-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    848
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    falou,falou e ao mesmo tempo nao disse nada.
    Evite a ressaca,continue bêbado!

  3. #453
    Avatar de elferas
    Registro
    03-02-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    43
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão AMOR

    -= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 16:48. Razão: Conteúdo ofensivo

    00:42 Guilezl [13]: em
    00:42 Lotarion [40]: q?
    00:42 Lotarion [40]: ...?
    00:42 Guilezl [13]: na versao 8.0 kina tem utamo vita
    00:43 Lotarion [40]: não
    00:43 Lotarion [40]: onde vc viu issu?

    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

  4. #454
    Avatar de adecir
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    38
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha todas as perguntas forão para pvp,guerras ,wars e os mundos "NÃO-PVP" po ninguen mata 20 cliente. ninguen fas war ninguen para de jogar por estes motivos. e os mundos não-pvp eu diria que é 20 % de todos os jogadores online semanalmente. e os mundos que mais estão full... entao os que desisten por hunted e por mortes nas war, vem para nao pvp axo q deveriao ter citado perguntas sobre isso... ninguen quer poder pra mata ninguen pra se defende de ninguen essas coisas entao quero que pencen en toda a comunidade. pq nen todos gostao de pvp nen todos gostao de war e não estao nen ai para algumas coisa citadas... pvp é exemplo de comunidade da paz... tirando o exesso de boters. o resto e so alegria hunts quest por amizades diverçao mesmo.

    descupa o meu português P

  5. #455
    Avatar de FelipePandoria
    Registro
    13-06-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    32
    Posts
    53
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Concordo plenamente com ele.
    O cara se sabe se expressar eim, putz deu um arraso ai
    -= Editado =-

    Pra mim ele só falo merda :mad:

    "As pessoas devem pensar mais em suas ações e consequências."

    Ele diz que o jogo não é só pra war e deixa kina fraco a tal ponto de só provoca-las. Estremamente Ridiculo :triste:




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 16:50. Razão: Conteúdo ofensivo

  6. #456
    Avatar de Ghottar
    Registro
    16-02-2006
    Posts
    82
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    e com relação ao lag meu fiiii vamo faze algo ae neh,
    po... to pagando pra não consegui joga?
    ou joga frezando ou lagadao.................... sem mais

  7. #457
    Avatar de elitepedro
    Registro
    11-04-2008
    Localização
    uberlandia
    Idade
    33
    Posts
    435
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    olha so concordo ele n penso nos mundo non-pvp n falou porra nenhuma de meu interesse ninguem mata 20 player duma veis nen chega a mata 8 pq e ban intao cara essa historia ta muito mau contada eles n pensa na gente q sofre pra upa so tem waste pq n tem + exura vita de antes nun gostei do q ele falou n devia pensar mais em nois afinal e nois q paga pro jogo existir
    Última edição por elitepedro; 24-06-2008 às 16:47.

  8. #458

    Registro
    10-02-2007
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cipsoft q me tirou do jogo
    dps dakela palhaçada de tira o dano dos mage e dos kina agr vem tira a heal de kina?
    a kd update tibia so piora com esses "balanceamentos" e c vcs bobiarem esse
    up q vai te agr tbm pode c um lixo pq nos teaser os kara so mostra o lado
    bom mas o lado ruim fika pra descobri na hr q vc entra la
    coisa mais tosca agr a comunidade vai c junta pra fika "caçando" High lvl
    a comunidade nao tem q "caça" ele tem é q ter medo msm dos hl tao tentandu upa ai vem esses infelizes e mata eles? os kara perde mo tempo as vezes tentandu recupera e pra q?e é por isso minha queria cipsoft q TODOS OS TOP pararam de joga engraçado né?
    ai a "comunidade" fika tudo hl oq q os cara vao faze?
    nao tenho poder msm chega um grupinho de noob e me mata entao vo para
    vo acha um jogo melhor
    cipsof parece q nao pensa

  9. #459

    Registro
    24-06-2008
    Idade
    37
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Concordo com tudo!

    Esse Craban é sempre muito bom nas respostas!

    O que eu achei mais interessante e não vi ninguém colocar aqui, é o que ele disse sobre a curva de poder dos hl.
    Ele cita: "The power curve was growing faster in higher levels which means that it actually was an exponential growth" ; Ou seja, a curva de poder era uma curva que estava crescendo exponencialmente. Pra quem não conhece, essa curva exposta em um plano cartesiano é como uma curva vindo de baixo pra cima (no caso crescente), mais ou menos assim:


    Então, imaginando que o eixo x sendo o Level do personagem, e o eixo y a força naquele level, da para notar a diferença de um level para o outro, o que era um crescimento MUITO alto, sendo justificada então a redução desse poder.

    Pra mim, o que ficou é que na verdade os high levels continuam sendo high levels, mas agora eles são apenas um pouco mais fortes que os low-levels no quesito força, mas continuam com a diferença de cap, hp, mana, etc (O que, na minha opinião, se souber se usar é uma arma muito forte). O que acontece é que como essa curva foi alterada, eles tem que caçar, aumentar seu level ainda mais para poder ter maior poder,é o que o Craban cita como motivação, é como um recomeço para os high levels, onde eles vão ter que usar mais dinheiro, mais estratégia, mais team, mais recursos do jogo para poder aumentar seu poder e não só a força que eles tinham e, é fato, abusavam.

    É isso ai! Falows!
    Última edição por Yarquen; 24-06-2008 às 16:56.

  10. #460
    Avatar de Blokerzinx
    Registro
    11-11-2006
    Idade
    36
    Posts
    195
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

    Para quem fica enjoy.

    aonde eu assino ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •