Gente, eu tava acompanhando o anime apenas mas cansei de esperar os fillers, e pelo modo o mangá ta oque? uns anos luz na frente? Queria começar a ler, mas de onde e por onde?
Ps: não sei nada depois do anime, estou parado no passado..
Versão Imprimível
Gente, eu tava acompanhando o anime apenas mas cansei de esperar os fillers, e pelo modo o mangá ta oque? uns anos luz na frente? Queria começar a ler, mas de onde e por onde?
Ps: não sei nada depois do anime, estou parado no passado..
O JIRAYA VEM AI OLE OLE OLÁ
hueahueahueahuea os caras tao desesperados pra ver o Jiraiya
Naruto: "mimimi meu elemento ajuda o Sasuke". Quero ver quando tu for lutar com ele no final.
Capítulo bom, mas deixou a desejar na combinação dos jutsus... Só espero que no próximo não corte pra mais falação do Kakashi com o Obito.
Cara, o melhor é que o Orochimaru é imortal mesmo sem o Edo Tensei.. kkk Essa desgraça não morre. (Por mais que ele seja meu vilão favorito, é foda.)
Poxa, não curti essa combinação Rasenshuriken + Amaterasu, só fez queimar cara, sem nem os baracutê do Rasenshuriken :/
E aposto que nem foi de proposito, provavelmente Sasuke errou a flechada e ficou tipo "Putz e agora calculei mal aff", dai bateu no Rasenshuriken, ficou pretinho, e ele ficou tipo "Hehe deu certo, claro que deu certo, calculei tudinho" e ficou fazendo pose.
Situação do anime deve estar tensa.
tsunade cortada ao meio e continua viva
ta serto
pelo menos tem os reais motivos do sasuke... destruir todos os bijuus. E pelo visto não vai ter dialogos mais entre kakashi e obito, pq um deles tem que morrer ^^
Ponto alto do capítulo é saber que o Kamahl vai aparecer aqui pra kibar a tsuchikage.
E o Sasuke é pior que aqueles vermes que dão coceira no cu. pqp
Capítulo sussa e tal, fluindo, com algumas viagens tipo os kage tudo vivo, mas tudo indo como era pra aconte... BOOOOM... Kakashi e Obito se matando.
Essa foi a impressão que tive.
Legal o capitulo, só não engulo o Orochimaru sendo bonzinho e nem a Tsunade acreditando 100%.
O Naruto e a Sakura já dão sinais de que desconfiam do Sasuke, finalmente.
E o Kakashi e o Obito são os unicos que estão lutando uma luta ninja de verdade, sangues e tripas, nada de kame hame has e genkidamas.
Só que sinceramente, essa coisa de todo mundo virando a casaca e revivendo já tá enchendo o saco, parece que o Kishimoto tem medo de perder mais fãs.
Um fato, o maior dano que o Madara causou nos kages foi o Oonoki perder seu chinelo haha[/orkut]
Eu nunca vi o Orochimaru como vilão de verdade. Ele é só um cara que faz o que der na telha, sendo moralmente condenável ou não.
Por enquanto, é conveniente pra ele ver o que vai rolar nessa guerra. Na primeira chance ele tira vantagem de algo.
E ver o mundo inteiro num genjutsu não é do interesse de ninguém.
Pelo visto o atk do Kakashi nao vai dar em nada , ja que ele ja atingiu o obito e nada aconteceu , é veremos um Mito morrer infelizmente
R.I.P Kakashi 1999-2013
Capítulo bom.
Orochimaru... tem coisa aí o0
Sasuke quer destruir os bijuus... tem coisa aí, ctza. Naruto e Sakura já sabem que ele não quer só ajudar.
E Kakashi down! Bem na hora. É aqui que ele precisa deitar mesmo. Gosto de Naruto por isso, as batalhas mostram que a qualquer momento um pode morrer (ou não, vide 5 kages saindo vivos do estupro que sofreram do madara huahua), ele mostra que as batalhas um pode deitar a qualquer momento, são batalhas que você imagina ocorrerem, isso que diferencia. Continue nesse nível Kishi =p
Sasuke pode destruir os bijus? Tecnicamente eles vão voltar, pois quando a pessoa morre o biju vai com ela, mas com o tempo ele renasce.
E gostei dessa mudança no Orochimaru, embora aquele lado dele puxando pra comédia tenha ficado muito estranho.
Kishimoto pisou na bola ao ressucitar os kages da segunda divisão. É a mesma coisa que a CBF colocar o palmeiras na série A.
@topic
Capítulo bom, embora pressinta enrolação para o próximo.
Agora aguenta o Kamahl huaeuheauhaehu
Achei q essa imagem da luta do Kakashi x Obito ficou deslocada em comparação ao resto do capítulo. Tentativa fail de cliffhanger.
Tava pensando aqui, se o Sasuke realmente tem algo maldoso em mente(que é o que parece), o Naruto não teria que sentir tais intenções no modo Kyuubi?
Sasuke tem treta com Madara e Obito, se juntaram e fizeram um clubinho Uchiha pra falar mal do Naruto.
Sinto cheiro de Jiraya.
Apesar do cap ser meio morno, eu gostei bastante. Sasuke está tramando junto com o oroshi alguma coisas, esse lado bom dele só acredita que quer. Os kagues se curando totalmente, foi uma das coisas mais apelonas que já vi. riariar.
Kakashi não pode morrer :(
Se o objetivo do Sasuke é destruir os bijuus então com certeza veremos Naruto vs. Sasuke novamente.
Só eu não consigo ver o Orochimaru do bem? Aposto que ele esta para fazer algo.
Spoiler: Spoil
É...
Spoiler: spoil
Talvez o corpo do edo tensei não seja forte suficiente para selar um jinchuuriki do nível juubi.
@Cavaleiro Calmo
Mesmo que ele queira ver o que vai acontecer, não tem um porque ele ter ajudado a Tsunade e os outros kages na luta, certeza que ele esta se fazendo de bonzinho, até a Tsunade aceita a ajuda dele com um pé átras.
vish, esse madara só de brinks co obito
Não estou gostando do rumo do mangá. Tinha tanto potencial, não sei o porquê de apelar para mortos sendo ressuscitados para morrerem de novo como se fossem nada. Pensem: centenas de ninjas lendários morrendo em dias, sendo que eram nomes incrivelmente temidos e respeitados em suas épocas.
Pra piorar, quando revividos por esse jutsu eles não tem limitações como perder membros, sangue ou chakra, logo seriam ainda mais apelões. Sei lá, não está me convencendo. :nah:
Não vou nem entrar no mérito da novelinha Naruto/Sasuke e Kakashi/Obito.
Vish. Esse Madara é um demonio mesmo. Obito se ferrou, merecia mesmo, cheio de frescura. O sasuke é igualzinho, merece o mesmo destino.
Só eu fiquei com a impressão de que o Kakashi recebeu um boost temporário apenas nesse capítulo pra bater no Obito? Não é possível o Obito ter perdido com um olho de Rinnegan e outro de Sharingan. Btw, agora sabemos onde estava a outra metade do Zetsu Negro todo esse tempo.
k obito fez a guerra e os krl e era fortão
agora vai la e perde pro inultil do kakashi, isso porque agora ele ta com rinnegan também
WTF?! Pq raios o Madara quer largar a imortalidade? Edo Tensei tem alguma desvantagem? u.u