lol nada ve issu --'
porra e nao é so em elera essa merda nao
Libera ta uma porra pra caçar --'
Versão Imprimível
lol nada ve issu --'
porra e nao é so em elera essa merda nao
Libera ta uma porra pra caçar --'
eu ja pensei nakilo da cave e concordo mas olha... acho que somente quer QUER upar 1 mage ou tem 1 em elera pode dar sua opinião :P...
Se eu tivesse jogando em Shivera ainda cm meu druid ou meu pally... por mim to nem ai se ele ker mata todos os mage de elera, todos os npc de elera, a mãe dele, ou q seja...
Cara, não fale besteira, o balanceamento q mudou as vocações ENFRAQUECEU completamente os mages, antigamente o mateusz dragon wielki batia 1600 em uma SD, hoje ele bate uns 900 --' algumas vantagens vieram... mas em questão de dano, os mais privilegiados foram os pallyse o kinas em segundo lugar.
Parabéns capmoura! Uma grande análise, que eu garanto que fez muita gente aqui para para refletir um pouco. E ainda acrescento mais um pequeno exemplo ao comentário dele.. Todos chamam os nossos políticos de corrupto enquanto estão pegando algumas folhas da impressora da empresa para levar para casa.
É lamentável..
Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano. Trocando em miúdos, ninguém morre por uma caneta furtada, o assalto a banco por sua vez pode ter danos imensos. Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo.
Se a sua intenção era comparar o furto de uma coisa de pequeno valor frente ao de uma de grande valor, também não é a mesma coisa. Basta analisarmos o princípio da bagatela, pelo qual, se o dano é entendido como de pequeníssima monta, não há que ser levado a juízo.
As pessoas têm que ler as regras antes de virem falar qualquer coisa. Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros. Essa regra sendo imposta, o server morre para centenas de jogadores. Isso não é simplesmente matar, é destruir todo um servidor.
Tinha que ser a guilda do Lord Paulistinha
Ele deve se sentir o rei do mundo, sentado na frente do pc, com aquelas tetas caindo em cima da barriga... eita gordo babaca
Eu entendo perfeitamenta esta atitude
pois lutar uma war ganhar
e depois ficar vendo o outro time upar mages pra tentar tomar o mundo devolta sem faZER ND É OSSO
Em verdade todo trabalhador é prejudicado pela sua empresa, uma vez que o lucro desta só existe por causa da mais-valia, que é pagar menos pelo trabalho do empregado do que o valor de riqueza que este gera para a empresa. Já os políticos, muito mais pendem p/ o lado dos exploradores do que dos explorados.
Cara você é muito inteligente.. acho que pode ser um advogado
"Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano."
""Roubar" uma caneta é na verdade um furto"
Essa frase dele foi perfeita HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é um filósofo
roubar
rou.bar
(gót raubôn) vtd e vint 1 Subtrair para si ou para outrem (coisa alheia móvel), furtivamente ou com violência
Sem falar que ele confirmou que os 2 atos são crimes.. se eh crime tem q ser os 2 punidos entao ueh, só disse a mesma coisa q o capmoura disse.. mas.. formalmente pra todos acharem q ele eh o rei do roubo q na verdade eh um furto haueheauehaueahuea
Eu juro que ainda acho que capmoura devia ser presidente do Brasil aueueheauehueaeuheueahuea