Meus discipulos de TF, MAUHAUHUAHUA, mano, porque vocês nunca deixam meu TF open? ._. Eu nem sou tão bom assim com ele, pqp.
-
Alguém me da alguma skin de natal de 520? Preciso de uma pra pegar os ícones t.t
Versão Imprimível
Meus discipulos de TF, MAUHAUHUAHUA, mano, porque vocês nunca deixam meu TF open? ._. Eu nem sou tão bom assim com ele, pqp.
-
Alguém me da alguma skin de natal de 520? Preciso de uma pra pegar os ícones t.t
Vei se alguém posta no tópico de liga das legendas só pra aumentar o tanto de posts que tem, essa pessoa é MUITO, mas MUITO doente, puta que o pariu.
Nego acorda e pensa "PO VOU LA POSTAR QUALQUER COISA NO LIGA DAS LEGENDAS SÓ PRA AUMENTAR MEU ELO NO FORUM VISHHHH SOU RUSHADOR DE ELO TIBIABR"
Deus do céu vei.
É, não deu muita graça pro Yasuo não.Citação:
Postado originalmente por shadoow annython
Agora teve outro jogo que eu tava de Trynda contra Yasuo e simplesmente você não faz absolutamente NADA no jogo. Acho que eu prefiro jogar contra Jax de Trynda do que contra esse boneco roubado, na boa.
liga das tretas*******
Desde quando user que tem TRÊS PÁGINAS de alertas por mensagens com insultos, palavrões e posts racistas/discriminatórios tem moral pra falar de alguém? Eu mesmo já te bani no passado, normal tu me amar tanto ^^
@Darkonis: foi mal o jeito que postei ontem, tava meio na rage e acabei respondendo de um jeito ofensivo. Tu sabe que eu s2 tu
--
Valeu pelas respostas aí galera!
Btw, tenho uma má notícia: o Serafan (knyfox) se acidentou de moto ontem, fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia amanhã. Quem for amigo dele aí torça pra ele dar gg nessa porra.
Ganhando 1700 de gold numa kill aqui e pá.
@Serafan
Desejo o melhor pra tu ^^
Ontem eu copiei uma jogada que tu fez em uma scrim de outro dia ae keaoekaokeoa
Ultei pra chegar na vayne feedada(acho que tava) do outro time e usei todo o combo, quando eu vi 4 nego vindo em mim já usei o zonhyas e gg meu time fez o resto hue
gg Scream
@Serafan
puts, melhoras mano =/
Relaxa leks, sei que você devia estar passando por algum problems e postou agressivo. Internet é pra liberar a rage mesmo, faz parte. :y:
Melhoras pra ele. Pelo jeito a Akali dele vai ficar um tempo sem infernizar os mlk do elo dele :BCitação:
Btw, tenho uma má notícia: o Serafan (knyfox) se acidentou de moto ontem, fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia amanhã. Quem for amigo dele aí torça pra ele dar gg nessa porra.
Spoiler: that matchmaking
Matchmaking muito op, hein
Ainda consegui ganhar a lane do Garen, hu3.
Eu na minha md10 tinha caido no penultimo jogo contra um chalenger (tinha 2 diamonds no meu time) e o resto tudo errado também, pelo menos isso é normal gameCitação:
Postado originalmente por matt28
Eu nao ligo pra isso aqui, nem pra sua pessoa, mas me chamar de racista ? huaehuea, um modera que entrou num topic de gaúcho que tiha ofensivas gráts para catarinenses, e foi dar ban em quem? nos catarinenses obvio, "sou gaúcho hu3", sua parcialidade me comove , tao linda, mas howhver, vou bloquear teu user aqui que nao quero mais ler esses posts com delivery de ofensivas
FW: Gangplank, Nami, Soraka, Shen, Syndra, Yasuo, Ezreal, Jarvan IV, Xerath and Kog'Maw
Yasuo FW. Oh boy.
caraca, ontem me surpreendi nas jogadas que fiz de vayne, de sivir e de draven,
com vayne solei 2 que estavam levando nossa torre do nexus, em seguida matei a Le Blanc dos caras que tava super feedada e conseguimos virar o jogo lindamente, isso porque meu suporte blitz era um nojo que nem nas TF ajudava e deve ter acertado 3 puxões o jogo inteiro
de sivir ganhando lane, segurando gank e farmando absurdamente
de draven (1° vez) tava dando hit kill na lux, solando torre, quando estavamos quase virando o jogo (derrubando as torres do nexus) o jax dos caras da um BD e da GG :(
adc is op
@serafan
quando encher a mana aqui na RL eu te curo
Não sou amigo dele mas estou torcendo kk.
-----
Galera, como me comportar de Kayle na midlane?
Ela é um dos meus champions favoritos, mas sou muito irregular com ela.
Se eu deixo o E ativado, farmo muito rápido e fácil mas a lane fica muito adiantada e eu exposto.
Se eu não ativo o E e farmo no melee dando apenas last hit, tomo um harass fudido da maioria dos outros mids.
Queria saber quando jogar agressivo ou defensivo. Quais adversários são bons e ruins contra ela, essas coisas.
E também se ela é um champ com potencial pra carregar na soloq em elos baixos.
Não manjo muito de kayle, mas sei que é um ótimo pick contra zed, e não tem problema deixar a lane avançada, desde que você tenha um bom controle de mapa (wards e ficar esperto, se o cara começar a vir pra cima do nada existe uma boa chance de o jungler tá perto, dependendo do seu level da para escapar usando fácil o Q/W/FLASH), você deixa seu inimigo de baixo da torre e tem uma boa chance da outfarmar ele.
FORÇA SERAFA!!!!!!
@topic
O que me dizem sobre o Yasuo? To MUITO afim de comprar ele!
Se quiser aprender jogar com ele bem sugiro ver alguns videos do ayel, ele tava testando esses tempos esse champ (não lembro se ainda está)
Ele tem um kit bem interessante cara, demora um tempo até tu pegar bem as mecanicas dele, mas aquela barreira de skills deles pode salvar muito uma TF
Com Kayle vc tem que jogar agressivamente, poke o tempo inteiro (digo, o tempo inteiro quando vc ta de blue, mas tente sempre deixar o adversário de saco cheio), vc deve ter noção do quanto um combo Q + 3 hits do E num mid laner mais squishy tira.
Ah claro, sempre se ligue no jungler adversário, óbvio. Acho que pra jogar defensivamente só se vc tiver sendo campado ou muito em desvantagem mesmo.
Pelo menos é assim que eu faço e da certo.
Essa parada de ganks é questão de map awareness, você tem que ficar sempre olhando o mapa pra ver qual é o último lugar que o jungler inimigo esteve, assim você consegue prever aonde ele vai estar. Se você está avançado e o jungler tá sumido a muito tempo, é a hora de parar de puxar tanto. Assiste os jogos do Scream For Me que rolam uns boatos que o cara manja dos paranauê de tanto ser campado.
aquela hora que alguma força maior não quer que você jogue hoje
mas mesmo assim você insiste
http://img571.imageshack.us/img571/2605/xecf.png
Darkonis, troca presente misterioso ae?
@Jesusluiz
Não entendi cara.. aeuhaeu
@EDIT
Agora que vi..
85 min de Queue? Deve ser challenger.. n pera.
Valeu aos que responderam :)
Só por curiosidade... Aquele Riot Blitzcrank grátis que tava rolando por aquele código no Halloween foi tirado de vocês, ou continuaram com ele sem problemas?
SEMPRE que for base compre 1 ward, porque pensa comigo, mid é a lane que pode ser gankada por diversos lados e se tu jogar sem visão nenhuma do mapa, como tu vai ir pra cima? como tu vai ficar seguro pra farma? Agr como tu vai ter sempre gold pra ward? É claro que nem sempre vai ter, mas tenta voltar pra base com dinheiro de sobra pra comprar aquela pot ou aquela ward e etc.
Outra coisa interessante também é que com alguns champions da pra tu avançar a lane e ir direto pros lobos ou os magguinhos(n lembro o nome) e dps voltar a tempo em baixo da torre pra pegar a wave.
Gl ae no mid! =D
eu tenho meu blitz policial até hoje xD Riot blitzcrank né ?
Sion barbaro é até massa, foda é acontecer isso:
http://i.imgur.com/JfRavy6.jpg
entrem logo que falta 2 pra scrim fdps
Ganhei skin do gangão, resolvi dar uma voltada pra esse hero que é tão... nada.
Comecei numa friaca irada, ganhei de um kha... e fui um summoners rift, blind pick mesmo, pq só tinham 2 brothers...
Spoiler: GGepeto
Spoiler: BUGADO
Tudo que eu vejo é slann alvejou Scream For Me, blzzzz