Quer ficar com quantos kg?
Versão Imprimível
Cara, você ta levando tudo muito ao pé da letra. Frutas que eu como: banana,maça, devez em quando: melancia e morando
Se eu puder manter os kg e perder só a gordura eu ja to feliz, como disse anteriormente, eu não quero perder peso, quero perder gordura
Nesse peso a barriguinha q tu ta falando deve ser flacidez e postura.
Se n for, pode ser q vc vire um osso e continue com ela, e mesmo se conseguir se livrar, vai ter q ficar numa dieta dessas ai o resto da vida se n ela volta na relax. O jeito é endurecer.
Bob joe,
eu montei uma dieta parecida com a dele, repetia a mesma refeicao 4x ao dia.
resultado cara? poha, nao da pra guentar, depois da segunda semana é tenso.
o qe eu fiz pra melhorar foi começar a ir 3x por semana no supermercado, e smepre levar qalqer fruta da epoca, alem de uns legumes pra colocar junto com as refeicoes.
Alguem ae manja qais sao as melhores frutas/legume pra cutting?
Vou treinar daqui a pouco e pensei
Que horas vocês treinam normalmente?
Se você considera treino = exercicio fisico
Então eu faço as 10 da manha ou as 6 da tarde
:)
EDIT:
Mudei algumas coizinhas, para não deixar tãããão enjoativo.
http://img28.imageshack.us/img28/900/dieta1.jpg
Me diz uma coisa, se eu fazer esse cutting SEM musculação, eu vou ficar magro que nem um aidetico ?
E quanto tempo sem comer é considerado "jejum" para eu poder fazer meu aerobico queimando DIRETO a gordura
Sempre antes do almoço, por volta de meio-dia.
1h e meia antes do treino mando uma banana e um sanduba com cottage e peito de frango(pão integral, lógico). E ter uma grande refeição logo depois do treino é ótimo, principalmente como o almoço, rico em carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.
De noite, não é tão bom, porque não deve comer carboidratos no jantar (pra quem quer manter o bf baixo ou diminuí-lo).
Uma dica de pão integral: Plus Vita sabor Granola. Duas fatias tem 11 gramas de proteína (contra uma média de 5 ou 6g dos outros pães) e é gostoso e o mesmo preço dos demais.
N tenho horario fixo pra isso, mas sempre planejado no inicio do dia pra ajustar horario de lanches/pré treino/pós treino
Costuma ser por volta das 19h, embora n goste desse horario por ser lotado... horario q gosto de ir é lá pelas 14:00h :/
Hj fui 18:00h
De pré-treino costumo mandar uma banana, alguma carne q tiver sobrado do almoço e leite (por causa da gordura como 1h antes de ir).
Vou entrar em um Cutting pesado amanha. De ultima hora, resolvi viajar com uns amigos pra natal no carnaval e quero chegar lá sem essa capa de gordura na minha barriga. Preciso perder 4kg nesses 15 dias que me restam!
Amanha começo com Salbutamol + Cafeina + Dieta Hipo de 2000kcal + Aérobico no pós-treino de 15-25min.
Espero conseguir!
Abraços!! :cool: