Tanto champ tão melhor que essa coisa ai =')
Versão Imprimível
Bora jogar scrim? Pra quem não me tem na lista de amigos Nick: slann
Quase 1 mês sem jogar jogos ranqueados, vou lá jogar uma para não perder pontos por inatividade e..... maneiro.
http://i.imgur.com/ii436fy.png
Daora a vida.
Vou pickar Morgana em todos os jogos de scrim agora, flwsss.
Ah para... o cara comenta as paradas aqui no fórum, compartilhando os momentos legais que a gente tem ingame e tals, achando que tá entre amigos e só tem fdp querendo fazer tu te foder. Os mlk não sabem se divertir, pqp. Nunca mais comento nada sobre win/loses aqui. 2 scrim, 2 bans na akali... não pude nem brincar, :/
viados, HAEOIUHEAUIHAEIUHEA.
btw, 2 partidas, 2x contra o grimmt, a primeira no mid foi bem fácil até, mesmo com o Darkonis sendo meu jungler (s2 darko HEAIUHUEA) e o poseidon me enchendo o saco com aquela vi, mas a segunda de adc, tomei um stomp, mas um stomp, que não tá no script... HOEAIUHIUEA.
nem gosto de futebol, mas agora entendi porque eles dão tanto valor pra quem "joga em casa"... mid > all.
foi bom pra desenferrujar de orianna, aprender um bom counterpick contra fiddle e ver umas jogadas dignas de pintura, haha,
e eu até comentei com a galera no skype: "o mais irado de jogar essas scrims com nego mais experiente, é que tu vê umas jogadas que tu nem imagina que são possíveis, HEAIUOHEA", os caras são mt tryhard... ult da brush do mid + flash + ignite + fear = orianna abrindo a boca pra pedir "Ulta Shen" e sendo explodida, haha.
foi bom o game, mas ainda te quero contra minha akali GrimmT.
quem sabe quando tu tiver culhões e não banir ela a gente brinca, até lá, enjoy minha orianna, porque até ela tem mais bolas que tu, <3
:coolface:
HAEIOUHEAIU vlwflw, ;@
A queda por inatividade foi desativada na pré-temporada...
nunca mais me deixem jogar top, vlw
~ a aventura do darkonis que voltou a jogar ranked ~
Bom, resolvi jogar uma ranked de novo. Fazia uns 2 meses que não jogava ranked, tava só treinando mid/jungle/sup. Daí sou first pick lol. Fico no top. Ia pickar Wukong, mas preferi optar por um champ mais hard de ser counterado. Nisso pickei jacaré. Win! +24 pdl. O que me deixa com, lol, 24 pdl.
Spoiler: jacaré neles
2 minutos de jogo. Hecarim speed faster ganka o top e eu tenho que flashar pra não tomar fb.
4 minutos de jogo. Hecarim na velocidade da lulz ganka o top logo após eu ter usado meu dash. Sem dash, sem flash: first blood pro Malphite. Pelo jeito Hecarim e Malphite combinaram de gankar um bendito Renekton com double dash, não entendo isso. Morri outra vez pouco depois em mais um gank, o que achei incrivel porque até o momento o Hecarim só tinha ido top, que nem avançado tava. Aí eu comprei logo 3 wards e deixei dragão e red wardados, porque o fdp tava claramente me tirando ali com tanto gank. E isso que o mid dos caras tava perdendo pra amumu/malzahar (amumu ajudou malza a pegar lvl, malza lvl 6 = gragas down)
Mas ok, daí me recupero, fico dando dano constante pra evitar a passiva da pedra e equilibro a lane. Btw, o Malzahar não conectou. Foram uns 8 minutos com Malzahar sem conectar, até que finalmente ele conectou.
Faço meu farm (top 3 da partida mesmo tendo um early game fudido) e espero começarem as tfs.
TF's começam. Faço meu papel de jacaré tanka tudo: dashs everywhere, Q acertando em 2~3, ult + sunfire + randuin, faço tudo no meu alcance pra deixar o Draven finalizara molekada toda.
Mas a parte mais legal do jogo foi ver uma hora o Malphite falando "isso time gasta todas as ults no renekton fdps" huahuahua
Renekton é um pick mto bom cara. Mesmo sendo fudido na lane pelo Hecarim escroto consegui ajudar muuuito nas TF's, tanto que fui top assist.
~ o fim da aventura do darkonis que voltou a jogar ranked ~
Anyway, ranked = stress. Normal game way better u_U
achei que as crianças ja tinham ido dormir a essas horas
foda.
n jogo mais duo com quem tem mmr zuado, nunca mais
10min de jogo, uma MF adc com um malphite support estavam dando um pau no bot do meu time, a MF já tava 14/2 (sendo que deram firstblood em 1min de jogo), o jungle morou top (minha lane) e eu fiquei farmando embaixo da torre, e o mid também tava morrendo
EIS QUE
aos 30min de jogo, um inib nosso off, derrepente cai minha conexão, mas não só a minha como a de todo mundo, e a partida ranked deu como não existente
OHHH YEA
alguma vez na vida eu tinha que ter sorte
*_*
N cara, me diz q n é vdd. PLZ
Resolvo jogar uma ranked, pego first pick. Dão dogde.
Segunda vez, a mesma coisa, pego first pick....dão dogde.
Terceira vez que entro na sala sou o quarto pick.
E eu aqui pensando q não dão dogde em ranked...
Edit: Minha net caiu por 10 minutos.
Mano, o q tá acontecendo?
Na real, ta certo que meu MMR ta zoadíssimo e blablablabla..
Mas olha esse matchmaking.. Cara, que dó da lux. Sério..
Spoiler: ss
Kennen ficou na lane sem voltar base ate lvl 8.. So voltou pq eu matei.. Nao fiz nada no jogo, fiquei no top 100%, nao precisaram de mim pra nada. So matava o kennen e o Yi quando eles vinham dar chase, de resto, ignorava e tentava quebrar meu record de stacks, terminei com uns 810 :|
Vai toma no teu cu você me odeia, tem o adc e o sup tank no bot, nego gasta ignite + 3 ult + o caralho a quatro, enquanto meu adc estupra o adc inimigo, nego gasta tudo só pra me matar.
Ta jungle, nego vem bot e nem liga pro adc, só vai em mim.
O jogo do moleque não é ganhar, é quantas vezes ele consegue matar o leirbag.
Pqp se foder mal amado da porra, nego odeia os pais cara, só falta jogar de teemo contra mim pra ser ainda mais chato pqp aseuhseah
Aqui, uma dúvida.
No reset, o que vai contar: O seu elo ou seu mmr?
Lissandra na promoção, ae koroi :D
Agora ao invés de gastar os IPs com ela vou poder comprar Shyvana com IP e Lissandra com RP, ggwp
Pqp, br é escroto mesmo.
Acabo de ir pra champ select de um blind pick aqui, dai sobra jungle pro cara e ele pergunta: Shen ou Nunu? Ai digo que shen é ruim e blá blá blá, ai O FILHO DA PUTA PEGA E DA LOCK NO SHEN SÓ POR QUE EU DISSE QUE ERA RUIM. Dei dodge na hora.
Shen é OP em jogo competitivo/ com comunicação via skype e afins. Ult + taunt gg demais :l
Mas jungle cara? Nao tem clear bom, o gank é ruim e a ult é só usar um champ com escape pra fugir a tempo. Mesma coisa com trundle. Acabei de jogar um onde o cara pega trundle, ai eu fico meio perto dos caras, só que eu tava de zed e tinha flash... o cara morre e me culpa por ter saido.
vsf, namoral
Ah, outra coisa que não entendo é como o cara consegue sair da lane 0/5. pqp, vai feedar o jax na casa do caralho. nego nao sabe jogar safe mesmo. Pusha e nao warda, vai pra cima sem flash, etc etc.
Morgana é muito boa contra thresh =D
Nem foi isso que ferrou tanto, sério mesmo.
O que ferrou foi o invade + bot lane azul pegando lv 2 antes + jungle atrasada por causa do invade = - ganks, além do fato dos jogadores da tua bot lane serem bem fortes e saberem o que estão fazendo.
Essas morganas de normal game ai da vida tomam um pau, tranquilamente.
O shield da morgana é fácil de ser counterado, assim como o shield da Sivir, é só esperar o cooldown, mas não tinha o que a gente fazer. Quem pegou o FB foi justamente ela e o poseidon não conseguia gankar bot porque o darkonis campava mid, ai não tem jeito.
Eu diria que aquele jogo foi muito mais mérito do time de vocês por inteiro do que falha de X ou que Y carregou o jogo.
EDIT: Especialmente pra galerinha teenpunhetafaker manjadores de rol...riven:
Bom, resolvi jogar outra ranked. 2 pick, fui top. Renekton. Daí o adversário pickou Gangplank. Eu sabia de uma coisa: ou o cara era o rei do kiting e eu ia tomar um pau, ou ele ia se fuder lindo. Deu que ele se fudeu lindo. Acho que podia ficar dando os tiros deles pra me minar, mas dei muitos all in nele, ele precisou ficar na torre dele. Falei pro meu jungler focar bot que top tava ok. E o nosso bot tava ganhando. Aí começaram as TF's, gg.
http://i.imgur.com/raO2xle.png
+27 pdl. Tenho agora 51 pdl. Tô no top 10 do Prata II, passei o tio Gryllo @_@
Foda que só to pegando macaco velho nas partidas. Mlk com 400 wins ranked, 600 wins ranked, hoje mesmo o cara tinha mais de 1k de wins ranked, lol. Vamo que vamo rumo ao gold nessa poha
O cara nem se fudeu tanto, você só tinha 300g a mais do que ele, lol.
Ele se fudeu no jogo, não em farm.
Eu gankei o mid 2 vezes, fiz dragon com o time, levei torre do bot, e o gangplank só farmando no top e ultando quando tinha uma TF longe dele. Ele só ficou junto com o time na last TF, que foi quando deram surrender, tanto que foi top farm do time dele huahua