Pra alguém que não joga de Riven, só tenho a comemorar
~~ :confete: ~~
Versão Imprimível
Pra alguém que não joga de Riven, só tenho a comemorar
~~ :confete: ~~
Comprei Riven ontem depois de 200 anos juntando o IP, me fudi fortemente.
Eu acho que o nerf no E foi necessário mesmo, tava muito chato e muito roubado.
Agora os nerfs no Q dela... :'(
Aonde vocês veem esses nerf´s do PBE? Sempre quis saber
Minha Riven! Coitada.
http://www.surrenderat20.net/
Riot faz skin pros champions e depois os nerfa. Que filha da putagem isso, na moral.
agora a riven fica esquecida igual o mundo e só volta depois de um buff ):
Legal, agora deleta o champion.
Riot é uma fdp, nego reclama do E, ela vai lá e nerfa algo nada a ver.
Riven é 8 ou 80 numa partida, um pick arriscado, se não snowballar dá ruim.
Aí vão lá e acabam com o potencial de all-win early, única vantagem que ela tinha em relação aos adversários de lane.
Osso.
MY WAIFU!
NOOOOOOOOOOO!
Pobre Riven, o nerf no E até tudo bem, mas no Q também... caraio ='(
Tomara que os korea nunca usem Wukong. É só eles começar a apelar com um champ que esse champ toma nerf...
Estava doido pra comprar a skin nova da Riven, agora desanimou, ela sempre foi um pick arriscado e agora vai piorar ainda mais.
Mas pode ser que a riot volte atrás com essas mudanças
Btw, como funciona esse negócio de ordem de pick no draft mode normal game?
Pelo que li no fórum NA, a Riven vai estar perdendo no mid-late uns +-50 de dano no Q... junto com -1 seg do shield... realmente foi um puta nerf.
Embora tenha jogado um game ainda agora com o Grimmt que deixa claro que ela merece um nerf, mas não precisava fuder ela desse jeito. my waifu :'(
Amigos, podem me dizer de qual é a do Thresh ADC? quase perdi um game pra esse infeliz, ele tava tirando metade da minha vida em um hit o.o
Spoiler: enquanto a riven não é nerfada vou brincando com ela..~
http://i41.tinypic.com/b5pe02.png
sdds riven =(
sou main mid.
a dica é utilizar campeões que tenham boa mobilidade e capacidade de se defenderem sozinhos... não dá pra contar com o supp e o jungle pra te protegerem em low elo, os caras vão startar no tanker adversário e foda-se o carreto...
você tem que ter em mente que o jogo dependerá da sua habilidade... sei por experiência própria: quando eu perco minha lane, em 90% dos jogos a gente perde o jogo, porque o mid consegue ditar as regras da partida (assim como o jungler).
através do mid, você pode dar counterjungle no time adversário, pode fazer roam no top caso valha a pena (no caso de ser um solotop com capacidade de carregar o jogo - o que é raro -, o macete é deixar a kill na lane e se contentar com a assist), ou fazer roam no bot e torcer pra um double kill...
se todas as lanes estiverem vencendo graças ao trabalho do seu jungler, foque no farm, lembre-se que 10 creeps equivalem a 260 de gold, o que é quase 1 kill.
use a cabeça, tenha map awareness e NUNCA seja gankado sem uma sentinela... se não quer gastar com sentinelas, ok, aprenda a farmar debaixo da torre!
se você estiver na frente em farm e kills, mantenha o blue adversario (ou a rota pra ele) com ward... quando o seu mid adversário miar por volta dos 7:00 minutos, significa que ele foi pra lá.
uma jogada é ser agressivo e dar engage (nunca se colocando em risco) por volta dos 6 minutos pra forçar o mid adversário a ficar com pouca life e quando ele miar aos 7:00~7:15, combine uma gank com o seu jungler, pois além de pegar as kills você negará o buff pro seu adversário.
não perca farm, e se conseguir puxar bem a lane, farme os espectros da sua jungle E (se possível) os da jungle adversária. não faça isso se não tiver certeza que o jungle não está por ali e que o mid adversário está tendo que farmar debaixo da própria torre, porque tomar uma gank dentro da jungle adversária fará com que você fique numa situação de 2x1 por bastante tempo (até a ajuda chegar ou até você conseguir correr pra sua torre) ou forçará o seu flash.
analise o seu adversário e tenha os cooldowns dele em mente... use todas as janelas de oportunidade que tiver!
se ele usar a skill dele de scape pra dar harass e for mal sucedido, use essa oportunidade pra dar o engage e vencer as trocas ou combinar uma gank com seu jungler...
enfim cara, o mid é a lane com mais possibilidades e o sucesso do jogo depende muito do seu desempenho.
tem várias coisas que eu ainda não aprendi e várias que eu aprendi na teoria mas que por em prática é muito mais complicado!
jogando no mid existe uma palavra de ordem: dedos... e a unica coisa mais importante do que eles é o minimapa.
#tpc
minha akali até jungle funciona, chora haters.
Gente, quais são na opiniões de vocês os champions "reis das tfs"?
Aquele champion que na tf quebra o pau.
Até agora, acho os seguintes champs MUITO fortes em teamfight:
- Wukong (R knockup aoe 480% ad, E 3 targets, boost da passiva em tf)
- Annie (R pegando em 2 ou 3 já era)
- Vladimir (muita cura, muito dano em vários targets e uma ult fuking perigosa)
Lee sin, que anula esse wukong e esse vlad só apertando R.
Jarvan, que nunca vai deixar aquele kennen/morgana chegarem perto. E nunca vai deixar aquele olaf fazer picadinho dos seus carriers.
É, não é atoa que curto jarvan.
Só que o problema é que o jogo não se resume a tf´s. O champ tem que sair tranquilo da lane pra fazer algo no jogo, o outro time pode fazer split e levar várias torres... Entre vários fatores.
Eu pelo menos tem jogos que não saio do top, não antes de uns 20~25 min. Sei que sou bem mais útil lá, dando split, enquanto meu time leva o resto, afinal os caras sempre mandarão 1~2 players para me pararem. (isso em jogos meio que de stomp)
MAS, cada jogo é cada jogo.
@Serafan:
Cala a boca desses Wikibry´s da vida e cata diamante com essa akalizona ae. xP
brincadeira brybry, te respeito e grande parte do que aprendi no jogo/pus em pratica também foi contigo, nos seus posts ^^
Reis da TF
Jarvan
Sejuani
Malphite
Zac
Orianna
Orianna. Escrota demais. Primeiro nome que lembro quando vem team fight e 'quebrar o pau', muito game change.
Tem muito boneco que pode destruir uma team fight só acertando uma coisinha, como já foi citado Fiddle e talz, além dessas coisas tipo Sona/Lissandra/Rumble.
Kennen...se o cara souber jogar com ele, e der aquele Flash+ULT+W+Zhonyas, dá muito dano e sai vivo, fora os 5 milhões de stuns.
Orianna...não preciso nem falar nada.
Amumu, que apesar de ser bronzódia também causa problems.
Xerath, que apesar da galera não usar, você dar muuuito dano com 3 ults com uma boa área e ainda de longe não é algo despresavel.
Rumble...mesmo lance da Orianna, nada a comentar.
Mas em geral, eu admiro todos os champions que fazem o seu papel e um pouco mais...
Como Zed,Nasus,Fizz,Ahri,Thresh,Singed,Renekton entre outros.
tentando chegar ao gold mas ganhando 8 lp por partida e foda
Quais são os tier 1 da topLane pra vocês?
Depois de tentar tanto e tanto jogar com a câmera solta, to final me acostumando e deixando de achar estranho. Puts, muito melhor. Principalmente na bot lane do purple side, que é muito melhor em questao de ângulo pro blue side.
Tryndamere também, é um dos caras que mais carrega jogos de loooooonge.
-
Ah, quem aqui joga com a câmera travada faça um favor a si mesmo e aos outros e DESTRAVA ESSA COISA, pelo amor de Deus.
foda-se se vcs fazerem 0/10, mas aprende jogar com isso destravado plssssssssss
Eu faço uma build bacana de thresh adc/ap pra jogar aramzinha e o dano básico é realmente cabuloso, casando bem com as utility das skills, passiva dos itens, a passiva do boneco e causando um efeito psicológico no indivíduo pego. Fica assim o core, em geral:
frozen mallet > wit's end > trinity ou manopla > maw of malmortius
O dano é absurdo e quando você acerta a sentença é realmente uma sentença de morte.
Eu já melhorei dois aspectos que tavam ruins no meu gameplay: Role ADC e lado da câmera (lado roxo vs lado azul sempre era complicado pra mim)
Só falta agora jogar 100% com a câmera destravada. Eu fico travando e destravando toda hora porque ainda não peguei a noção de profundidade do mapa e tal (distância do champion pros minions etc) treinarei bastante isso a partir de agora ^^
Uma prova das duas coisas que eu falei primeiro:
Spoiler: carregando uns diamante e pá
mas eu só fui de akali porque tava jogando com o grimmt no meu time... tive a esperança de pegar outro diamante do outro lado que viesse mid pra treinar minha player skill... infelizmente a nidalee stompada era platina :/
cansei de stompar platina ja, n tem mais graça :/
aliás,
grimmt: af. fodeu batotoso riven vs singed n tem como ganhar, af, ja era, af, noo riven, af, pls riven no, af ganka top batatoso...
tive que fazer roam pro top toda hora e não pro bot, edu se virou bem e o combo singed + akali destruiu aquela riven top, haha.
mobilidade dela virou nada contra eu e o tetas, XD
nem é, vlw.
:coolface:
na real, eu tirei a tecla padrão de lock/unlock do Y e joguei no mb3 (mouse button 3), no caso, no scroll.
nem me aperto mais :)