Acha que os Apes de Banuta (térreo, torres e -1) dão mais exp? Isso é, caso eu aguente. :hmm:
Versão Imprimível
Apes não são lá uma boa opção para um level 40 fazer XP.
Os melhores lugares para você no momento, dos citados logo acima são : Cyclops, Mutated Humans, Coryms e Dragons.
São os melhores e que vão te dar um pouco mais de XP do que você já é acostumada.
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/73 ( Rp Skill Rules kkkkk')
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Dragon Shield, Bright Sword, Knight Armor, Blue Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia ( nao todo dia que da por causa da facul, sempre entro dps das 23hrs)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que a unica dica que eu preciso é em relação aos equips, vou vender a blue e compra um zaoan, mais nisso ainda tenho os 40k sobrando pra comprar uns ekips, o que eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom. terminei as Tasks de Tarantulas, nao vou fazer a crocodile porque acho muito chata pra pouco lucro kkk', queria saber onde caçar agora... fui magician quarter mais morri por causa da NetDown =x, tava pensando em cycs, ou coryns, qual é melhor?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!!!
Yalahar, Edron, Dragonblaze Peaks.
Skills razoáveis para o level ,set razoável.
Além da Zaoan Legs, você pode comprar uma Crown Armor e um Demon Shield.
Cyclops e Coryms são ótimas opções para você, pode escolher caça-los OU você pode ir Mutated Humans, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians.
Entao cara, vamos la... eu comprei uma Golden Armor e pretendo comprar um Vampire Shield...! vale a pena? o demon no meu mundo tá 37k =x, preciso aprender a fazer dinheiro pra poder bancar kkk' vou tentar ir para os cyc de yalahar, os coryns de port hope só tem botter --' , e se nao compensa vou tentar ir mutated...
qual voces me aconselham pra dar mais grana?
pode responder mais gente tb xD kk' ,vlw galera!
Obrigado A Quem Responder :DCitação:
NOME DO PERSONAGEM: Clockwerck Goblin
NÍVEL : 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/61
EQUIPAMENTOS: Noble Armor, P Legs, Dragon Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf, Crimson Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85K ( Mas Só Usarei 5 No Max. Porque Sou Pão Duro E Meu Mage Nessecita Deles).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H Por Dia Em Média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
NÍVEL (LEVEL): 40.
SKILLS MELEE E SHIELD: 73/66, ML 4.
EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, Demon Shield, BOH e Noble Axe.
PROVISÕES: 45k.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É viável treinar com Gargoyles agora, com esses skills, set e level? Se sim, como chego até eles? Os slimes estão morrendo muito rápido. :(
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.
QUERO SER AVALIADO: Não.
Skills normais para o level, equipamentos também. Já que só quer gastar 5k, recomendo comprar um Crusader Helmet. Mas vale muito a pena comprar também uma Zaoan Legs ― coisa de 14k.
Para caçar, não tem segredo: task de Tarantulas é o melhor no seu level para fazer experiência e lucro. É muito recomendado fazer as 3. Outra opção pode ser Cyclops em Edron ou Mistrock, mas com esses equipamentos você ainda pode sofrer um pouco.
Pode tentar também Elfs e Minotauros em Yalahar, e larvas em Ankrahmun.
Abraços!
Olha, é possível sim treinar com eles, mas não é a melhor opção. Recomendo você treinar com Enraged White Deer, na minha opinião os melhores monstros para se treinar. Fui do 55/55 até 85/85 neles, não me arrependi! Gargoyles eu achei legal de ir após o Skill 85, quando o treino com os veados começou a não valer a pena.
Esse tutorial pode te dar uma ideia de como é o treino, mas acredito que no seu skill você precisará dispensar o Troll e conseguir dois White Deers.
[Tutorial] Treino Alternativo White Deer.
Lembrando que o tutorial mostra apenas um lugar que você pode usar como treino, sendo que em Fields of Glory e o leste de Femour Hills também possuem ótimos locais!
Abraços.