É, ta na hora de ganhar peso.
Fazendo academia sério e comendo legal em 3 meses tu ta com 33-35 de braço tranquilo
Versão Imprimível
mas tipo que nem falei eu tenho uma pancinha bem de leve,
e nao pratico nenhum esporte e pá, praticava, mais parei a meses...
entao se eu for comendo mta massa, nao vo fica bem pançudo? hm*
ah siim, e também se possivel passa uns site confiavel que fale sobre alimentação, pq dinheiro pr nutricionista ta meio tenso :rolleyes:
fms vou ver esse de hipertrofia,
a o google eu sei né, mas vai saber qual link eé confiavel :S
Se vc tava a mais de 15 dias parado, volte pegando leve e va aumentando a intensidade durante as semanas até atingir aonde estava.
A alimentação é a base da dieta! Vc não precisa ir em nutricionista, até pq eles geralmente passam dietas de crianças. Pesquise no google sobre dieta hipercalorica/hipocalorica, dependendo do seu objetivo.
Quando vc já estiver adaptadao a treinar, vc pode começar a tomar suplementos sim. Recomendo primeiro vc se adaptar a dieta e segui-la certinho e tb se adaptar ao treino.
Relaxe cara, pense em objetivos simples, vc conseguir 6cm de braços não é tão facil. No começo vc pode conseguir sim, mas quanto mais musculo, mas dificil é de crescer.
Sites pra vc aprender:
www.hipertrofia.org/forum
www.saudeforum.com.br
www.highpump.com.br
Se quiser, posta seus dados, seu objetivo e dps posta a dieta que vc montou vendo os sites que nós te ajuda. Só não peça pra nós montar a dieta ou o treino. :o
Qualquer dúvida, pode postar ai!
Abraços! :cool:
é recomendado tomar proteina depois de quanto tempo de academia?
Eae galera, primeira vez nesse topico :P
Tenho 1,80. 17 anos pesando 62 KG (61,2 pra ser exato) saiu 5 invez de 6.
Como faço para perder barriga ? Preciso ir para academia pegar peso ou só corrida (todo dia) funciona ? Não quero ganhar braço nem nada... só quero ficar sem gordura...
Não tenho tendencia a engordar. E já cortei todo tipo de refrigerante/doce/bascoito do meu dia a dia.
Lembrando que eu parei de fazer exercicio... (antes eu fazia natação... mas parei faz +- 1 ano) e queria saber se tem alguma forma de perder a barriga fazendo só corridas/exercicios que podem ser feitos em casa
Não tem nada de magnifico nessas proteinas de ``tomar``, então nem te preocupa. Só te pergunta se é preciso...
52kg com barriga? Tu tem é outra coisa aí.