Como sempre o patch veio bugado pra algumas pessoas.
Eu não consigo entrar no jogo, já atualizei a porra toda mas quando clico JOGAR não acontece nada e a tela de login não abre.
Alguém teve o mesmo problema e resolveu?
Versão Imprimível
Como sempre o patch veio bugado pra algumas pessoas.
Eu não consigo entrar no jogo, já atualizei a porra toda mas quando clico JOGAR não acontece nada e a tela de login não abre.
Alguém teve o mesmo problema e resolveu?
Novo buff da Riven, vocês viram?
Qual o nome dessa musica, cara? aeuhauehau
Spoiler: Agora posso usar essa minha skin da riven
Takeshi com o bonequinho novo, num dá dano nenhum early -.-
Esse champ novo não da dano UAHEAUEHu
Cara, esse champ novo no early é chato, mas nada de especial, ele brilha mesmo no late com aquela ult do capiroto. Quase perdi um jogo pra uma merda dessas feedadas.
To com quatro derrotas seguidas, quando finalmente vou ganhar uma tomo drop hack...
edit: acho que foi bug no servidor mesmo, depois de todo mundo ficar bugado por uns dez minutos e os minions puxarem duas torres nossa e uma deles a partida voltou ao normal
Aqui eu tava ganhando a partida tbm e tomei esse drop, sai pra tentar dar reconnect, e não consegui voltar. Fui ver agora e acabei de perder ponto. :3
Cara, juro, não tem o que fazer em soloq, quarto e quinto picks duo bronze pedindo bot lane, falei "sou main sup desculpa" nego "ok vou feedar então seu imbecil retardado, mlk idiota n deixa duo bot", pickei mid pra nego n chorar, nego deixou a caitlyn 13/4.
Me diz, o que raios eu poderia ter feito cara? COMO EU PODERIA TER GANHO ESSA MERDA VAI SE FODER MANO VAI SE FODER
Não vi a partida mas olhando os scores eu acho que seu jungle afundou tanto ou mais que a bot lane. E todo mundo que não joga de support e picka Taric faz merda, seja no prata, seja no diamante, seja no challenger. Nego acha que buffaram o champ ao ponto de poder se meter no meio de todo mundo 5x1 e sair vivo.
Spoiler: Skin de ward
Ja está a venda por 640 rp galera..
Tô na dúvida se compro essa ward ou não, tá muito linda, mas cara também.
Falando nisso que skin de ward é essa que tá geral usando? É uma azul, meio redonda, sei lá explicar.
Cara, porque no LoL você não ganha uma derrota perdoada sempre que alguém do seu time nem da base sai?
@
Chega uma época do jogo que você não consegue crescer mais em termos de mecânica, é só com o tempo que você vai melhorando o farm e táticas etc, mas é nessa época que se tem que aprende a olhar o jogo, conseguir aproveitar o máximo as falhas do time inimigo - antes é necessário reconhecê-las - e estou tentando fazer isso kkkkk, se alguém tiver algo para dizer a respeito é bom. =D
Me dêem um bom motivo pra não torrar o que me resta de RP comprando Orianna. Um poke dela e o tank do time tomou 50% de dano (unico item dela era o graal)
http://www.youtube.com/watch?v=LECj6mlHZHY
Melhor coisa do patch
brtt ta puto.
As vezes mesmo a gente sendo main em alguma lane é legal ceder. Isso facilita o entrosamento do time e quem sabe os caras são até melhores que você na lane em questão.
Claro, já aconteceu de eu ceder a midlane e os caras serem retardados e fedar insanamente, mas na maioria das vezes sempre deu certo ^^
Darkon, me diz UM CHAMPION que tu não comprou no lançamento dizendo que OMG IS SO MUCH OP, uheaueahueahea
Tu deve cagar RP mano, só pode.
Ceder support pra galera no Prata?
Sério mesmo produção?
Mid, top, adc e jungle até vai, mas support? Quantos caras você conhece no Prata que realmente jogam bem de sup? Desculpa, mas rarissimas vezes eu vi um cara no prata que eu falasse "caralho esse mlk joga bem de sup".
De 100 jogos ranked, acho que uma ou duas vezes no MÁXIMO que uma bot lane duo carregou hard, TODAS AS BOT LANES que pedem pq tão duo acabam feedando hard nos meus jogos. Nego acha que dar sup pro pior cara do time só pra ele ser carregado é o suficiente, depois perde e a culpa é do jungle que não gankou.
Bom, desde que comecei a jogar so lançou Aatrox, Luciano, Jinx e agora Yasuo, acho que foram só esses 4. Comprei Aatrox pq achei OP e Yasuo agora pq achei mto daora huahauuha
Mas o Yasuo nem é OP, dezenas de champs destroem ele no early game pelo que tô vendo. Ele só vira problema se deixar pro leite. (inb4 leirbeg falando que o certo é late e não leite e que sou burro por ter errado isso)
Porquê tu desvaloriza a role que tu diz ser tua mainrole? lol
Pra ser suporte tem que saber jogar sim cara, e MUITO. Pra mim, suporte é uma lane tão importante quanto todas outras.
Às vezes existem duos de botlane que realmente sabem jogar, mas claro, muitas vezes isso pode não acontecer. Não dá pra generalizar e achar que todo mundo é ruim.
@Darkon: Tô querendo a skin Muay Thay do Lee Sin há tempos, se tu tá tão ricão bem que podia rolar um presentinho de natal hein? uheauheauhea
Tempos que não vi um post do DaniloXP por aqui, que a propósito me excluiu dos amigos no LoL. HDAUHDAU.
11 partidas rankeds jogadas por mim na conta do meu amigo, 11 vitórias seguidas no Bronze 5~4...há quem diga que tirar uma account do Bronze é hardcore...
9 partidas de Syndra, 2 de Annie (support é claro).
~ Estou ficando de monohero nessa acc por me sentir mais a vontade com esses champions ~
Pra quem duvida que no Diamond n tem troll:
http://www.twitch.tv/volponi121/popout
aijeiae
CHOGATH TROLLANDU HARDI