Que isso mano. Não é porque foi assim com os últimos champs lançados como foi a Jinx, como houve com o Lucian, como foi com Aatrox, com o Zac... oh wait... é você tá correto rs
Versão Imprimível
ok n_n
Spoiler: supps op
Edit: To no load da terceira partida e ai ja vou ver no lolnexus o elo dos times e:
http://www.lolnexus.com/BR/search?name=slann&server=BR
duo platina e cai com prata e gold jesussssssssssssssssssssssssssss
To começando a jogar lol agora, vcs sabem algum site que eu possa ver as novidades?Como o nerf da sivir mencionado acima, o que adicionaram ao game, etc.
O próprio site oficial:
http://br.leagueoflegends.com/
Tem também o LegendsBR que parece ser bom e o surrenderat20 (em inglês).
GOGO SLANN GOLD KOROI
Slann perdeu, foi afundado pelo duo platina e uma leona yolo kkkkkkkkk
4x5. Meu time com 5.
Uma Akali adversária consegue ter mais de 30 kills e dar um quadra kill só com ela e Leona vs os 4. Totalmente equilibrado esse champ.
Spoiler: gg duo platina -_-
Spoiler: gg leona que deu reconect o jogo inteiro gg zac que nao sabe jogar jungle
Spoiler: e gg last pick que eu deixei ir de adc e que nem entrou na partida kk
daora a soloq
Edit: acabei de perde mais 1, shyv do meu time foi campada e disse que nao ia mais ajudar ninguém e que ia ficar só no top e ficou. kk
Peguei a Akali e vou ter que aprender os role da energia com ela ;S
Jax me comeu depois que fechou o trinket que me mostra vsf o mlk rusho o bagulho paOKSOPSKPO
Eu vi todo esse teu game aí :p realmente, mesmo sem poder ver o chat e tal deu pra perceber que a Shyvana não saia do top e ficava sempre fora das TFs. Btw, tu jogou bem cara :D farmou legal e tal, só que vi duas plays tuas e tenho uma dica sobre elas, que se tu não for levar a mal, podem fazer tu melhorar:
Uma hora eu vi tu pisando numa trap da caitlyn na frente do barão e continuou pra jungle inimiga pra farmar os golens e acabou morrendo. Cara, sempre que tu pisar em algo que dê visão pro inimigo, sempre dá um tempo, fica parado e tals ou então vai pra outro lugar ANTES de ir pro lugar que tu realmente quer. Quando tu pisou na trap direto os caras viram no mapa, pingaram e foram atrás de ti te matar, não deu nem tempo de tu reagir ^^
Play 2: luta na base, caitlyn fedada e fiddlesticks fogem com pouquíssima vida e tu vai atrás com o W pra tentar matar e acabou morrendo sem fazer nada.
Cara, quando tem fiddle ingame não dá pra vacilar assim :T o DC que o fear dele provoca (aleluia patch is coming) te tira totalmente da jogada, foi uma throw desnecessária essa daí (não lembro direito, mas acho que o tempo do fear dele foi o tempo que a Cait te matou, mesmo quase sem vida, ja que tu não hitou ela, uehaueahea)
Bom, foram só algumas observações. No más, eu jurava que esse game aí seria fácil e que tu iria carregar ;) foi uma pena o time tá desunido e tals
Po, você viu esse jogo zoado? keoaeaoe
Na real, eu fiz bosta de ter jogado dps de ter perdido a md5, porque eu não estava mais no clima pra carregar esses acefalos xd
De qualquer forma, vlw aí pelas dicas que tu me deu, pra falar a verdade eu nem tinha reparado xd
af cade voce que n tava na minha md5
Yasuo disponível. Instabuy.
Anivia recebeu update visual cool
pronto, igual lançamento do rengar 3 semanas sem jogar xD
cara, por mais que eu treine, continuo pecando em coisas simples nesse jogo.
Por exemplo, jogar com champs de ataque físico são minha maior dificuldade, eu vo matar os caras e morro HEUHEUHEUEHUEH porra'
De qualquer modo, gosto de adc e da annie.
Como faz pra melhorar isso? Qual a técnica?
QUEM FOI O RIOTER INFELIZ QUE FEZ ESSES NOVOS ÍCONES DE FEITIÇO???
edit: e alguns icones estão iguais, como fantasma e exaustão, -.-
se é pra mudar mudem todos.
Ícone novo do flash é ultra gay huahua
Early game do Yasuo é muito fraco, caralho. Assisti 2 partidas de um platina e um diamante usando ele nas ranqueadas br e ele foi destruido por Syndra/ Orianna. Parece meio arriscado, todavia vou comprar ele, achei mto bacana =p
Não é bem assim, eu joguei umas 10 partidas com ele no PBE e sei como ele funciona e a sua proposta de jogo.
Ele early game é MUITO fraco, não tem dano e depende bastante de itens para tal. Ele tem bastante mobilidade porém dificilmente ele mata alguém na lane phase, o jeito é ficar farmando safe e carregar no mid game.
Você não tem noção o quanto uma Riven, por exemplo, destrói ele no early game.
Se a Syndra stunar ele com o E e ultar em seguida, ele não tem tempo hábil pra usar a barreira de vento.
E é humanamente impossível prever TODOS os stuns dela usando a barreira antes, detalhe que o Q passa pela barreira pois não é considerado projétil.
Vai levar alguns dias pra vermos bons plays com o Yasuo e descobrirmos se ele é realmente OP... Mas uma coisa é certa: ele depende da comp do time para ser mais efetivo ainda e não precisar criar seus combos pro ultimate
Spoiler: +nojo
Time pesado demais
Feedado ele é forte... Feedado todo mundo é forte.
O Q carrega muito rapido, da pra andar spameando o Q.
Champ que atira skill/ult reto é bem ruim contra ele, o E faz você se mover muito, muito, muito.
O "problema" é que a ult dele só pega se o cara estiver no AR.
Joguei 1 com ele agora, pareceu bem facil.
PS: Se alguem souber um bom jeito/CHAMP, que countere ele facil, fala ai pra eu pickar ele a semana inteira.
:P
Bom, comprei 3 champions. Yasuo, Syndra e Volibear.
Testei Yasuo. Early game ridiculamente fraco, em compensação o mid game é bom e o late (não cheguei até lá) deve ser bacana. Mas pra ficar bacana o time precisa ter um aoe knockup, wukong, malp, zyra, precisa de alguém pra ajudar ele. Gostei dele, mas sinto que vai demorar muito pra jogar bem com ele...
Volibear op as fuck. 3x1 late game e fiz triple kill, passiva so op. O bom dele é que a ult dá muito dano, então não tem necessidade de fazer dano. No máximo (acho) wit end combando com sunfire cape.
Syndra testarei. Mas dúvido que ela seja mais dificil que Yasuo :0
Bom é que Yasuo deve ser free elo hoje, se cair no meu time é free elo pro oponente, caindo no time inimigo é free elo pra mim.
Quem quiser jogar uns normals hoje é só chamar@_@
Qq eu falei?
4 pick Gold V com MMR pior que Prata III falou "sim vou testar yasuo em ranked", 1/8 "reporta time lixo"
=)
Vendo voces falarem eu nao acreditei,mas realmente ta IMPOSSIVEL jogar normal game hoje.Joguei 2 e desisti pq vi que se continuasse ia acabar me estressando com jogo.
1 Jogo tava de Aatrox contra um Xin na Jungle,o suporte do meu time era um Shen,que para surpresa de todos sqn não wardava o bot e tomava gank toda hora,com 10 minutos o adc dos caras tava 7/0 que nem se eu fosse la pra gankar dava jeito,então tentei ajudar top e mid que tambem tavam perdendo hard,acabou não dando certo tambem e no fim me soltam que o culpado do time perder fui eu que feedei o outro time.
Agora sigam a lógica br:
As vitimas
Top Yasuo 10/18
Mid Katarina 11/16
Supp Shen 0/18
ADC Caitlyn 6/12
O culpado por feedar:
Eu Aatrox 5/8,sendo que 5 das minhas mortes foram já no fim do jogo tentando mesmo que em vão defender a nossa base.
Não to puto por perder só queria entender como 4 pessoas conseguem morrer 64x em 30 minutos :hmm: