Estou voltando para academia amanhã, depois de 6 meses, pensando na saúde, costumava correr 50 min por dia, dá para começar com uns 30 min? Não quero ter um ataque ou que baixe minha pressão e fique branquelo no meio da academia hehe...
Versão Imprimível
Estou voltando para academia amanhã, depois de 6 meses, pensando na saúde, costumava correr 50 min por dia, dá para começar com uns 30 min? Não quero ter um ataque ou que baixe minha pressão e fique branquelo no meio da academia hehe...
Tem alguma revista boa de musculação no Brasil? Todas as que eu vejo são do tipo que dão receitas milagrosas pra ficar musculoso, eu gostaria de ler alguma revista seria do tipo.
é interessante fazer umas séries diarias de abdominais/flexões em mi casa? já que eu vo começar a fzer academia só em abril por alguns problemas em casa.
:P
Voltei a faze hoje, 30 min de caminhada rapida, 10 min de bicicleta, abdominais básicas, alongamento e deu, AFFE!
eu faço abdominal todo dia na academia (5x semana), seráq tem problema?
aff o forg faz testa com 12kg em cada lado... eu fiz hj na barra reta com 3 e tava achando ruim(3x10) ¬¬, pior foi o frances inilateral q eu fiz com 4kg e tava dificil a ultima de cada série.
comecei a musculação hoje, e tudo correu bem e pans, só não sabia fazer os exercícios direito ainda, mas o que eu quero saber é que se é possível fazer a musculação todos os dias e ainda a natação 3x por semana.
Eu não sei como organizar isso, mas para ajudar meço 1,75 e tenho 62kg, com metabolismo rápido.
o que vocês recomendam?