to emocionado, vo até pegar xallanguer aki
Versão Imprimível
Bem balanceado esse Thresh, 45 min de jogo geral de full build, eu simplesmente fui x1 contra o Twitch adversário com 10 kills e solei o cara sem nem chances dele escapar.
Tá certo, bem balanceado sim ESHUESAHU
Aquele game pra ganhar uns ips pra comprar runas... no começo do game o ezreal, sobre enfrentar heimerdinger no mid "nao precisa de gank shaco, vo pokear ele e ta ok". Time inimigo não tinha jungle, era dual top: wukong e annie. Eu no top de Riven. Farmar = ser atacado pela Annie. Tava complicado, mas beleza, final de contas o ezreal falou que o mid ia ser tranquilo, se eu seguro o top provavelmente seria até uma situação boa pra gente. Como ficou?
Spoiler: what
Tem jogos que é só risada cara. No finalzinho do jogo a Vayne ia matando o Twitch na last tf daí o Taric deu ks e falou "tu merece ficar sem kill nesse jogo" rachei ali huahua
alguem aí já jogou marvel heroes?
Últimos 5 jogos de Thresh em ranked, 4-1, perdi justo o duo com esse slann pesado da porra
¬¬
Cara fui normal game com um amigo lv 7 pra mostrar noção de jogo e tal, cara, a geração que tá vindo de lv 20+ é pior do que qualquer combinação que eu já vi.
A seleção era mais ou menos assim:
- SEUS MERDA EU VOU ONDE EU QUISER (Quinn jungle)
- VOCÊS SÃO TUDO BRONZE, SEUS LIXOS (EU VOU FEEDAR)
É tipo, junta a escoria da sociedade, procria durante 5 gerações e ai fode mais ainda que surge essas criaturas.
Pensei... vou entrar na minha conta level baixo pra ver como a Janna tá atualmente e minha namorada queria testar Lux também, fomos normal game direto, afinal, level baixo vai contra level baixo, ou não:
Spoiler: balanceamento rox
É foda mesmo, a treta explodiu quando nossa Vayne falou pro Renekton "sou um elo a mais que tu, não discute", nossa Vayne é Gold V, o Renekton Silver V e o J4 que é Bronze III tomou as dores também, daí já viu.
Desde que começei a jogar League of Legends, sempre me falam sobre o terror dos Bronzes...felizmente nas minhas provisórias já subi direto para o Prata IV.
A uns dias atraz peguei a account do meu amigo para testar alguns champions e tal, e essa account estava zoada ao extremo, Bronze 5 (20 wins/40 loss), e hoje me deu vontade de jogar Rankeds nela...
Quem disse a besteira de que é dificil tirar uma account do Bronze? acho que se eu continuar coloco ela Prata V antes do fim de semana...
Spoiler: Ibagen
Edited : O Farm ridículo dessa Miss Fortune não foi meu, foi dum amigo meu que jogou aqui em casa. u__ú
Geralmente são pessoas que já jogam LoL há tempos, dai criam uma conta nova e vão jogar com os noobs pra subir a moral, uheauehauhea
O problema é que muitos desses caras não sabem que tão jogando com iniciantes e que eles não manjam muito do game e tal, dai começam a dar rage com os novatos.
Eu já presenciei muito disso, de vez em quando jogo numa conta low level que tenho pra desestressar e sempre tem os cara reclamando dos noobs e tal, xingando etc
http://gyazo.com/ae3b5c14b8c01b308bb68f3ace464859.png
Vei esses icones natalinos estão mt melhores que as do hallowin
Muito azar pra uma partida só, vei ! ekaoekaoekoae Tirando o fato de que nós entregamos legal, essa tb é a única derrota(ranked) no meu hist.
Não sei mais o que fazer com minha internet, todo jogo são 2, até 3 disconnects. Tá foda jogar, pq não tem outra net banda larga na cidade. Oi velox mto fdp. =/
Aff, é muito dificil sair do Bronze 5...pqp, só da troll, negada falando com caps...
Spoiler: Partidas...
Desse jeito não tem como cara...League of Legends é um jogo que precisa da sorte...
A partir de hoje vou começar a treinar minha Le Blanc, esse bixo do capiroto em soloQ. A única coisa que eu acho ruim nesse champion (que deixa ela menos divertida de jogar) é a dificuldade em farmar, porque no resto, se o cara consegue umas duas kills no early game, pode ter certeza que é snowball (sem contar as play que dá pra fazer, uhauahuha)
Anteontem joguei com ela, eu com 50 de vida contra 3 maluco correndo atrás de mim: Usei W pela parede, os caras flasharam atrás, eu usei o W pra voltar pra onde eu tava, os caras foram a pé correndo atrás e quando tavam quase chegando e mim, usei a ult pra fugir novamente através da parede e vazei like a boss, uheauheaueha
8 ranked wins seguidas...será que consigo histórico full wins de rankeds no Bronze 4? u_ú
Massa era jogar de Le Blanc na época do Todo por um (Um por todos, sei lá), peguei uma matchup Zed Vs Le Blanc, ai era massa ver os cara errando as ult.
Só acho que Le Blanc como alguns outros mid laners são fortes no early mas não tem aquele burst pra carregar o jogo no late, vide heimer.
Faz tempo que eu parei de jogar, voltei faz pouco tempo e to manjando de nada.. e.e'
O que foi esse Um por todos ae? Eu vi umas imagem de all champion x vs all champion y e não entendi nada, pensei que era partida comemorativa e tal
#Setback
Entendi não, mas se foi em relação ao passado, tretas passadas bro. Só peço desculpas aqueles que ofendi (se foi isso que quis dizer)
Alguem já teve esse problema e sabe como arrumar?
Já reparei instalação e até baixei tudo de novo, mas não deu certo. Se alguma boa alma puder ajudar agradeço muito.
Mas então, foi lançado a página oficial sobre o Ao Shin:
http://smite.gamepedia.com/Ao_Kuang
Oh wait
Eu procurei esse erro no Google, e não achei nenhum parecido.. achei essa pagina aqui no fórum oficial, tenta o último método (pandoless)
http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=66348
Ta la no final do tutorial, tenta ai
Acham que vale a pena comprar a Akali? Se ferrar, quero uns 15 champions e tenho grana pra 1/2.
A trinket vermelha não revela campeões invisíveis. Só se for aquela trinket de ward lá, depois de evoluído pra pink.
Edit: Aliás, eu não tenho certeza se a última evolução da trinket vermelha revela ou não, acredito que não, mas seria bom se alguém verificasse (@Bryantt), já que na descrição da red evoluída tá falando em True Sight, e não sei se isso quer dizer se revela unidades invisíveis (na da Pink é falado em Magic Sight).
Minha primeira partida do dia nunca da nada certo =/
Le blanc é horrível no late game, escala mal pra caralho, nem se compara com uma Ahri da vida e tal. Porém, se o cara catar umas kills no early game, dá pra ficar forte, stompar a midlane e ainda catar kills nas outras lanes. Isso tudo fará com que todo teu time fique forte (assists op, mas se der pra deixar kill até é melhor), sem contar que os inimigos mortos perderão muita exp e farm, o que ferra o game deles ^^
Le Blanc ingame é pra forçar gg nos 20 contra inimigos, se o jogo passa dos 40 minutos ela fica inútil perto de muitos outros champions ^^
http://oi39.tinypic.com/2n9c4k6.jpg
Dai o Gordox não entra na partida e criam outra... ok