é que os fakers são tipo baratas, você não vê eles, mas eles estão lá, só você trazer algo legal e eles aparecem de monte
Versão Imprimível
Sabe, fazendo uma pesquisa rápida, você percebe que a galera anda mais preocupada com qualidade que quantidade. É só comparar 2005 com próprio 2010 -como citou-, por exemplo.
Claro, poderia haver mais movimento, mas isso é algo natural já que a velha safra sai e uma nova deveria entrar. O problema é que não estão entrando novatos na mesma frequência que antes. Isso dificulta um pouco as coisas. Sem falar que a época não é das melhores, né. Fim de ano, provas, trabalhos...
Na verdade é um monte de coisa q aconteceu... O Tibia não atrai novos jogadores, então é difícil vir novatos pra cá... O pessoal tem a mentalidade de que não vai ganhar nada fazendo isso, sabe... E também a ironia...
Quase ninguém faz fakes porque quase ninguém posta fakes.
Lá por 2008~2009 os caras competiam direto pra ver quem fazia melhores fakes, pelo menos era a impressão que passava na época. Mas acho que foi em 2011 ou no final de 2010 que uma turminha parou de postar fakes, ai todo mundo parou também. Falta a comunidade ser mais unida, hoje em dia ta BEM separada. Ao que me parece, poucos newcomers se enturmam entre si.
Sei lá, falta muita coisa. Eu por exemplo me motivaria mais a fazer fakes se o pessoal que eu conheci na época voltasse. Hidrocor, Happy, Laaranja e tals.
Chame esses putos de volta, Jake. Não tem ninguém melhor que um amigo pra botar a cabeça dos outros no lugar. :1
@Loro
Farei. RE
Nem sei por quê, já tô na faculdade. :a
@Doidobr
Cara, eu lembro de você. Você era bobão mesmo. Bom que você voltou e que voltou mais maduro. Espero que fique por um bom tempo.
@Rasp
Rasp pfv né, vai terminar sua fake. Devia se inspirar em mim... AH PERA
Na época que eu visitava isso aqui o CJean nem existia HUAUHAUHAH, acho que era o Dark Matter || o moderador dessa seção e acho que fiz umas 2 fakes e nada mais.
Eu tinha histórias geniais, ainda tenho, mas é um puta dum saco ficar fazendo mapa e ficar alinhando fala e acertar no quadro e se desalinha xingavam e não tem retorno e fica naquela "terminei, postei e agora? nada? aff que chato" não tinha um "boost" pra dar aquela vontade, realmente sempre achei que os fakers que fazem as boas fakes fazem MUITO mesmo aquelas fakes pra eles, mas enfim, eu comecei uma fake umas semanas atrás, mas como sempre, duvido que eu vá terminar; mas agora tenho minha account de volta :)
Achei que fosse eu que tinha digitado isso... O.o
Também sou assim, já tenho umas quatro fakes na minha cabeça e algumas mais ou menos planejada, mas realmente, fazer isso tudo que você citou, é muito chato de fazer e da uma preguiça....
A propósito, você é aquele doidão que é metade demonio e metade anjo né?! Eu ia te usar em uma dessas fakes que eu falei...
Acho que não, todo mundo ainda olha muito essa questão de alinhamento sim, a difereça é que agora o pessoal toma mais cuidado e erram menos, por isso que não citam muito em relação aos alinhamentos das fakes nos comentários das mesmas.
vlwflw.