Postado originalmente por
Matouk
Nome do Personagem: Jack Connery
Level: 36
Magic Level: 30 + 1
Tipo de mundo: open-pvp
Equipamentos: WOI, scarf, crown helmet, dragon shield, plate legs, leather boots e spirit cloak
Provisões : 100k em dinheiro, talvez 130k se o rashis comprar Mammoth fur capes, porque eu vi um cara vendendo no market 15 delas por 1,4k, comprei logo 6, no Tibiawiki diz que o rashid compra por 6k...É isso mesmo? O cara que deve ter errado?
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free, mas posso colocar Premmium
Tempo disponível para jogar: umas 3~4 horas por dia, domingo é mais.
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena no level 45 deixar meu ml pelo menos 45 também, porque com ekips ele ficaria 50, só fazendo SD e vendendo pra comprar ROH ou life rings, talvez manafluids, pra fazer de novo e assim vai.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar até level 80 sei la. Eu ia Minotaur Piramid em Darashia com stealth ring, da pra fazer 10k por respaw limpo, com bonus. Mas você dmeora 10 minutos pra limpar, mais 10 minutos pra dar outro respawn, são apenas 30/hora com bonus.
Compensa comprar magma set com minha grana, e com a wand de lvl 37 ir Dragons com exori frigo? Ou ir Earth elementals com terra set? Ou pirates de nargor? Ou barbarian Camp(o bloodwalker eu corro e spameio runa)?
Lembrando que eu tenho postman e ja fiz task da tarantula.
OBS.: NÃO ME VENHAM COM GUARDS, CYCLOPS ETC ETC
Quero ser avaliado: SIM