Postado originalmente por
Finrod Elensar
FALO TUDOOOOOO...
Eu estou acompanhando esse topico e lendo tudo.
Eu acho mesmo que tem q fazer isso...
Eu até vou voltar a jogar por esse incrivel fato.. agora sim as caves estão vazias, perfeitas, agora é um ou outro que usa bot e não todos..
E TEM Q COLOCAR MEDO MESMO..
O uso de otservers é errado, mas tiro meu exemplo deles, eu abri um e todos estavam usando bot, até aqueles que pagavam por beneficios, BANI TODOOSS sem dó algum.. e adivinheeeee... GANHEI mais clientes, o triplo, pois ficaram sabendo q no meu server não tinha essa de boters...
Ou seja, com essa exclusão de botters, eu voltei a jogar tibia, ontem mesmo quando fiquei sabendo da noticia.. ajudei muito lvl baixo que não usava bot e tinha uma conversa constante comigo... jogo tibia desde a versão 7.1 ano de 2001 se não me engano.. meu char esta lvl 46 ainda, mas não uso bot nenhum e nunca usei... olhe a diferença agora.. não sou viciado que passa a vida toda jogando, mas desde 2001 eu entro brinco um pouco com as pessoas, ajudo quando quero, mesmo sendo um low-level e não pesso dinhero em troca nem nada e estou lvl 46, diferente de pessoas que usam bot e pega lvl 150 em 1 mes e que é um viciado.
Ah, e as unicas pessoas que estão reclamando são as mesmas que usam bot, que usaram no passado, se vc usou 1x que seja, a cip recebe um codigo de que vc entrou com bot, o sistema ja tem em otservres (e piores que da cip).
A MAIORIA QUE NÃO USA BOT nem vem comentar, são poucos que comentam para poder falar a realidade, pois sabem que não tem nada a perder.
MAS AGORA OS BOTTERS SEMPRE RECLAMA PQ SEMPRE TA PREOCUPADO DE ALGO QUE FEZ DE ERRADO. É A PURA REALIDADE DA PSICOLOGIA.
SE VC FEZ CAGADA DE USAR BOT ENTÃO PORQUE ACHOU TÃO RUIM ASSIM ESSA ATITUDE DA CIP???? SE NÃO USASEM, NÃO TERIAM MOTIVO PARA VIR RECLAMAR, MAS COMO ANDAM COM UM PÉ ATRAS POR CAUSA DA BURRADA QUE FIZERAM NO PASSADO, O PRESENTE OS CONDENAM COM ESSA TEORIA PSICOLOGICA.
Podem falar o que for do meu comentario, eu nem vou voltar a postar aqui mesmo!!
Mas essa é a minha experiencia de vida desde o tibia 7.1.