Um salve pro Tibiabr que publica falsas entrevistas para todos :riso:
Versão Imprimível
Um salve pro Tibiabr que publica falsas entrevistas para todos :riso:
¬¬ fico indignado com isso.
o mundo ta cada vez mais cheio de gente invejosa, que não tem o que fazer e que não toma conta da propria vida.
não era tudo o que "todos" queriam ouvir? que ele assumise que usava bot, que comprou o char e etc? entao pronto! acabou, fim de historia. deixa o cara jogar em paz.
De um jeito ou de outro o cara levou o nome dos BRs la pra cima e de certo modo devemos agradece-lo pelo que ele fez. Tudo bem que usou bot por muito tempo e etc, mas não é facil atingir a meta dele MESMO com bot.
A galera é tão desocupada que precisa ficar spamando o board denunciando. Isso só mostra o quanto tem gente invejosa e desocupada.
Não estou defendendo ele, mas estou apenas inconformado da quantidade de gente inútil no mundo.... tsc tsc.
Se todos os gordos, nerds e botters tivessem suas contas perdidas simplesmente tibia seria um jogo com apenas 1000 players. =)
cya!
quem é tu pra por ponto final em alguma coisa ? se enxerga mule --'
=X tomare q ele volte lek, coitado do kara, ele até expressou a ideia de parar no lev 500 :x, =/, deve ta xingando o tibiabr a litros HUAHuahUA, ele vai volta ae keru ver os noobs voltarem a perseguir ele :>, invejosos aff, esse tp de raça é tenso d+.
olha esses babacas que ficam com essa merda d fala q: "ele tinha q ser o exemplo", "boters tem q ser ban msm", e outras babaquices mais, ae pessoal ele disse q usou e mostrouq é errado pq parou d usar, mas ele usei pq era necessário pra conquistar aquilo q ele queria, como ser top no dedo concorrendo com um programa? entaum naum quero defender o uso d bot mas o cara tinha um ideal e o cara correu atras disso, mas oq quero deixar aqui é minha indgnição que o cara disse oq todos nós sabemos e só pq ele disse ele vai ser punido, porra e o tomurka? e todos 400+? gente nessa época q ele usso todos usavam, a cip naum fiscalizava merda nenhuma, era só uma questão d conciencia dos players, entaum fica aqui minha indgnação pq o car abriu o jogo, falou oq pensava e oq achava do jogo e vai ser punido por isso, quando LP, tomurka e toda corja q ta ae for ban, ae eu volto aqui e refaço meu posto dizendo q justiça foi feita, e c LP for ban forever naum vai mudar nada realmente pra ninguém, mas é uma injustiça, pq os cars descobrem isso no lvl 450, sendo q o cara era 183, entaum vo pegar um char com 5 d exp, ae quando eu tiver lvl 450 vo fala q peguei ele com 5 d exp e cvip vai banir ele? acho q é a msm coisa naum é? naum importa c ele tem 5 d exp ou 1M d exp, entaum fica aqui minha indignação dessa merda toda!!!!
-= Comentário removido =-
Não acredito que ainda tem gente defendendo o L'P.
PutzzZ....o kara quebro algumas das principais regras do jogo e ainda tem gente falando " vai L'P se consegue " ...
Tem mais é que ser deletado mesmo...inveja...hun..nenhuma..pois sou feliz com meu level 90 sem bot...
E o engraçado que vejo muitos leveis altos apoiando ele...que pra mim poderiam tomar deleted junto com ele..pois provavelmente também usam bot..
E não importa se foi em uma entrevista...foto...videos..ou o que for .. Ele quebrou regras ( Muitas Delas ) e o pessoal ainda quer que ele saia ileso.
Bem fazer o que né...isto é o senso de justiça de um brasileiro...
E para vocês leveis altos que estão apoiando o L'P ... Espero que vcs sejam os proximos... Sem Mais..
cara! eu não defendo ele por usar bot, nem por comprar char!
EU JÁ VENDI MUITOS CHARS! mas nunca comprei! =D
não pelas regras do jogo, mas sim pq n ia gasta grana com isso, eu soh ganhava! aheUHAEuAHUEhaUE
MAS
burro o gordo do LP q sabendo que é o top do tibia, sabendo q tinha muita gente q acusava ele de ser botter, sabendo q muita gente falava q ele tinha comprado o char... dai do nada, numa entrevista do TibiaBR (QUE NÃO É FAKE PQ AMIGOS MEUS JÁ FORAM ENTREVISTADOS), ele simplesmente confirma tudo oq falavam sobre ele, sobre botter e essas coisas!!
muito burro ele!
E AINDA SE DIZ ESPERTO QUANDO USAVA BOT! éééé...
vamos fazer uma campanha!! DELETEM O GORDO DO LORD'PAULISTINHA!
pq quem usa bot 1 vez, usa 2,3,4,5,6,7,8,9,23523456456456 de vezes!
+1 coisa! pros que dizem que é inveja, NÃO É INVEJA!!
é entrar no TibiaBR, ler reportagens e rir muito dos posts dos outros e dos meus próprios! AHEUAHUEHAUE
pensem cumigo!
1 pessoa de 40 anos com uma familia "normal", tirando o caso ed serem viciados num jogo que crianças de 12 anos jogam!
cara, eu não gostaria que meu pai jogasse tibia!
IMAGINEM!! alguem atk o filho do LP, dai ele diz pro cara: "Eu vo conta tudo pro meu pai e pra minha mãe"
dai vem o Lord'Paulistinha e a Suelizinha e dizem: "Não bate no meu filho!"
HUAUHAUHAUHAUUHAUHAUHUHUHA
e por ser um Brasilerio, polones, americano, preto, branco, azul escuro, negão, jamaicano no top, NÃO ME IMPORTA! se não é eu que to no top, NÃO VO ME IMPORTA!
ps: pq n existem jogadores africanos no tibia?? -.-''
nova campanha!
QUERO QUE UM JOGADOR AFRICANO PASSE O LP E SEJA O TOP DO TIBIA!
Tempo Esgotado..
99% dos jogadores de tibia, ja infringiram alguma regra, eu, voce, o dono do tibia Br, até o filho do Guido se jogar tibia, pode ter certeza que algum dia ja fez algo de errado. O LP é o primeiro que tem coragem de dar a cara a tapa(talvez por inocência, e os "crimes" dele foi no passado distante), e é banido. Lembrando que ele confessou em uma entrevista a um FanSite, que pode ter "Falsificado" a mesma. :wscared:
Pois bem... levando em conta que "Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" prefiro pensar entao que o TibiaBr.com apresentou outras provas contra ele, pois no meu modo de ver a CIP que nao aceita videos, nem fotos,(como provas) aceitaria uma entrevista?! por mais influência/credibilidade que tenha o TibiaBr.com, nao acho que apenas a entrevista seria o suficiente para bater o martelo e Banir o LP.
Entao espero que a CIP anuncie a real razao do porque do ban dele, e diga como chegou a tal conclusao, porque se for dito que ele foi banido por causa da entrevista(E é oque parece até agora), concluo eu que eles erraram e erraram MUITO! Supondo que haja um outro jogador, que assim como o LP é considerado de infringir varias regras, e supondo tambem que o TIbiabr.com falsifique uma entrevista com tal jogador, e o mesmo vai ser banido também?:wscared::confused: