apostei na ehomee, vamo que tá foda, só preju nessas bets hahahaha
Versão Imprimível
apostei na ehomee, vamo que tá foda, só preju nessas bets hahahaha
odeio china mas devo adimitir que eles tao jgoando demais.
o carry da cdec me impressionou nesse main event, muito bom sendo agressif mas nao burro.
E uma coisa interessante se ehome passar da eg, a final da winner backet sera a mesma final das china qualifer.
fico pensando em quantas prediction no compedium a cdec fudeu haha
pelo contrário, com dollar em alta ta ridículo o preço das ""skins""
As arcanas estão custando mais de 100 reais, só nessa apostar o cara ganhou 3000 reais pra cima
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...cf309f441b760f
Mas cara, eu tinha uma sword do Kunkka que valia 40 cents~ e era imortal. Eu não sei muito de skin de dota, mas creio que imortal seja uma das mais difíceis de se conseguir e custava 40 cents~. Enquanto isso, uma skin bem merreca de CS vale os mesmos 40 cents...
Como eu disse, não entendo muito de skin de dota, mas realmente, tem umas bets que você não acredita. Vi um cara ganhar 2.5k USD num camp de CS em que ele apostou em TODOS os upsets. Acontece, mas creio que seja mais fácil ter skins e bets mirabolantes no CS do que no DOTA2. (novamente, friso que não conheço direito o mundo de skins de dota)
E sabemos que raramente você consegue vender as skins por fora (paypal ou outros métodos que tirem sua grana da steam), e quando consegue, vale 70~80% do preço.
dota 2 é exatamente igual cs, tem item que vai valer 40 centavos como essa pistolinha ou essa espada e tem item que vai valer 1000 reais sozinho
tudo depende da raridade do mesmo
immortal geralmente são aqueles items que vem no compendium, então quase todo mundo tem eles, acaba nao valendo quase nada
Entendi.
Só consigo ver os Arcanas valendo tanto. De resto, não conheço tipo uma sword do Kunkka ou um bow da Drow valendo tanto. Existe?
arma mais cara do kunkka é a shadow blade por 47 reais
http://steamcommunity.com/market/lis...Shadow%20Blade
arco mais caro da drow é 49 reais
http://steamcommunity.com/market/lis...Master%20Thief
tem tudo no market igual CS:GO
Tem bastante items que valem mais que arcana, só usar o market pra ver
also, noticia do PAADA (dono da organização Pain Gaming), vendendo um item por 38k dollars
https://tecnoblog.net/144653/brasile...-90-mil-reais/
LOL
38k USD num item é... surreal.
EG campeã do ti5!!!!
Os caras jogaram demais, universe monstro, ppd e aui idem, eu que não tava acompanhando o competitivo me espantei, de onde eles tiraram esse dota, pra bater até nos chineses haha
Fear merecia esse título, e ele ta jogando muito, dai eu me pergunto sobre aquilo que falam que a idade máxima é 26~27 anos, obvio que tem alguma relação, mas da pra contornar, depende de muita coisa, no ti1 falavam sobre a idade do fear e 4 anos depois ele só evoluiu.
Mas o que mais me impressiona é o Sumail, o cara basicamente surgiu esse ano/final do ano passado no competitivo, tem 16 anos (se é que ele já completou 16), e ganha um ti de cara já, jogando demais, o guri tem muita personalidade
ps: esperto é o aui, saiu da c9 pra ganhar alguma coisa na carreira
Melhor TI de todos. Parabéns valve. E.muitos parabéns a cdec.
e pensar em aui e universa na dignitas e agora tao aew.
Curti o fear e o universe ganhando esse ti, mas eu queria mt que o ppd e o sufail se fudessem.
alguém consegue jogar competitivo no dota2 reborn? queria fazer a missão de jogar por lá, mas normal match é mt escroto... 10 min aqui e nada de achar partida
EG kickou o Aui e chamaram o arteezy de volta, provavelmente fear vai pra suporte e rtz assume hard carry.
Aui não deve ter entendido nada, http://www.twitlonger.com/show/n_1sn8s65
De resto, c9 deu disband, e não ta confirmado mas parece que s4 volta pra Alliance
aui entendeu perfeitamente
arteezy queria voltar pra EG e é óbvio que qualquer time do mundo quer o arteezy
como o Fear não quer largar a porra do osso mesmo depois de ganhar TI + 1,3 milhão de dollares então sobrou pro Aui
slark é um bixo roubado né? fazia tempo que eu não jogava TÃO bem uma partida....
como tava contra um darkseer, pedi pros supports ajudarem outra lane (a gente não ia conseguir matar no começo) ai fiquei farmando pouco, embaixo da torre...
deu lvl 6, já matei o cara, ele vinha pra lane e morria, morreu umas 3x... ai fiquei farmando de boa pq ninguém conseguia vir na linha, tirei SB e fui gankar pra tudo que era lado. terminei 26/2 =p
depois de cair de 4,3k pra 3,5k to voltando pros 3.9k =p
geral parou de jogar? viram o compendium novo? ta sensacional
A oportunidade de calibrar de novo o rank era tudo que eu queria...
https://ap.imagensbrasil.org/image/oSVvu
olha que bonito, caguei na roleta la da CM, vale 126reais no market heheheh
não sei pq n funcionou, segue o link do arcana do never que ganhei! https://ap.imagensbrasil.org/image/oSVvu
estranhamente eu assisto mais do que jogo hj em dia o.o
nem tava sabendo de novo compedium, vou dar uma olhada
Kd a galera no battle cup?
Quem quiser fechar um team, só precisa ter mais de 4k mmr ..
Pior momento de se jogar dota é em julho, férias escolares e perto do t.i, dota fica parecendo um zoológico só macaco jogando
- - - Atualizado - - -
Desculpa meu caro, um DS que perde uma linha pra um slark solo, não interessa se foi level 2 ou level 6, você estava jogando com um cotoco.
TI é único pqp.
MVP Phoenix é boa demais, time totalmente diferente de todos os outros, eles controlam as team fights de uma forma absurda, belo game 1 já.
que coisa ridícula, tomar no cu
já pickaram quase todos os heroes do jogo, delicia de balanceamento, delicia de patch
esse é o internacional mais forte que já teve, tem muitas equipes fortes disputando com várias estratégias e picks complemente diferentes um do outro
Secret VS LGD hoje meu coração vai para GO EE SAMA TAKE MY ENERGY
Consegui ver o primeiro game do dia dai tive que ir pra faculdade.
Cheguei a tempo de me desapontar e ver uma possível reação da Secret em um jogaço só pra no final o EE fazer bosta como sempre, sempre achei isso e continuo achando, o Envy NÃO é jogador pra competitivo, ele ta desde sempre entregando as kills mais bobas possíveis, cometendo inúmeros erros básicos.
Mas realmente esse TI ta absurdo, nível dos times ta altissimo, e dos 110 heróis pickaram/baniram 104 ja se n me engano, isso é ridiculo haha
@edit
asiaticos dominantes por enquanto no group stage, MVP mandando a fucking OG pra losers bracket, wings ganhando da DC, LGD e fnatic passando na Losers
E agora tem Navi x Liquid, bo1, o perdedor ta fora, gosto demais dos 2 times, feelsbadman
poxa depois da secret ganhar o último major com o envy carregando de ember eu achei que nego fosse parar de ter esse pensamento merda xd
campeao mlg colombus com speed gaming
campeão de alguns torneios e presente em várias finais na c9
campeão de vários torneios e de um major na secret
se isso nao é jogador de competitivo entao eu que devo ser xd
PLD e RTZ jogaram muito bem nesse campeonato, mas parece EE e Puppey querem perder, só pode. O draft do último jogo entregou a estratégia toda logo nos dois primeiros picks (Shadow Shaman e Alch) e os dois diebacks do EE foram totalmente desnecessários. Ele morre, dá tp top, anda high ground sem visão no meio de 5 jogadores e morre. BrokeBack
https://i.imgur.com/USEAZjb.jpg
O time tem tudo pra dar certo, só precisa melhorar o draft (no puppey kunkka pls) e controlar o fEEd.
Agora é GO ALLIANCE
porra o arteezy teve um partida de slark violenta
e essa de alchemist agora foi ridicula, grande parte do hold high ground (que foi um dos mais fodas já que vi) foi pela play de alch dele
ele tava jogando literalmente no limite da vida e morte usando o hero no máximo possível, tava muito lindo de ver
se não fosse o EE cagar nesses diebacks eu acho que ainda havia uma chance, e realmente, secret tomou outdraft belo, WW ganhou o jogo sozinho praticamente counterando todo o dano fisico e disable
De qualquer maneira, o Bulba que dita o early game do time não tava ajudando muito porque a secret perdeu a lane phase em quase todos os jogos, o que tem a ver com o draft também
A única coisa que eu queria é que não houvesse disband e que continuassem juntos
mt triste por navi e secret terem saido :(
to torcendo agora pra OG, DC e liquid
Acho o envy excelente jogador, o problema é que ele NÃO EVOLUI nesses erros dele, constantemente ele faz erros que alguém do nível dele não pode cometer, ele literalmente SE MATA inúmeras vezes, e que que foi aquela fight final ontem, não falo nem do dieback ridiculo q ele fez, a ultima teamfight no roshan foi muito pior, ele tomou torrent, duplo (?) starfall e BARCO DO KUNKKA sem ativar bkb.
E ele demorou DEMAIS pra se locomover pra la, se ele tivesse 5s antes la a Secret acabava com a LGD naquela fight.
Ele tem momentos de brilhantismo absurdos, mas continuar abraçando o classic fEEd desde sempre é tenso.
@
Torcendo pra qualquer um entre Alliance, Liquid, MVP, OG, DC (uma pena que DC e OG possam se enfrentar na loser tão cedo)
Excelentes jogos hoje
Todo jogo = Mirana + Shadow Demon
ZzZzzzZZZzzzZZZzzzZZZ
Que que foi esse game 1 entre EHOME e EG, um dos melhores jogos que ja vi DISPARADO, top 3 NO MINIMO, Sumail zai e universe são monstros DEMAIS
Queria saber onde que tava essa EG antes do TI, eles tavam escondendo jogo ou eles crescem demais em TI mesmo? (foram ao menos top 3 no ti4,ti5 e agora ti6)
Dota é um jogo lindo demais, esse nível de partidas nenhum outro e-sport consegue dar
antes do TI universe tava na Secret e o Zai ainda não estava no time
eu tava comentando antes com alguns amigos o seguinte:
você já viu o Zai jogando uma única partida mal?
DE suporte na EG em suas passagens ou de offlane na Secret, o cara SEMPRE jogou bem em 100% dos jogos, é ridículo
https://cdn0.gamesports.net/edb_play...png?1415993148
namoradinha do dota
To ligado nisso, mas o universe tava jogando MUITO mal na secret, era outro jogador, ele precisa do ppd pelo visto, e o zai se não me engano mal tinha voltado a jogar
E eles jogaram ainda um camp antes do TI com a full lineup, não?
@
A EG é um time que acho bem daora pra ganhar o TI, mas eles não sabem comemorar pqp, é totalmente broxante ver eles saindo depois daquele game 1 de ontem e a torcida indo a loucura e todo mundo da EG como se nada tivesse acontecido, fear principalmente, a comemoração da win do ti5 foi horrivel tbm
@edit
a produção desse TI ta DEMAIS
literalmente botaram o Purge como wheaterman agora HEUHSUSAHSUAHSAUSAU
cara, game 1 EG X EHOME foi um dos melhores games que ja vi
que jogo emocionante pqp
tbm to achando a produçao sensacional, que isso
queria mt ir uahuahuah
Pitlord anunciado, apesar do modelo dele ser feio demais, dota 2 está completo finalmente, ao menos com os heróis oficiais.
Ele vai ser lançado dia 23 de agosto oficialmente.
Curioso pra ver agora como vai ser a criação de heróis novos, apesar que acho mais provável eles aproveitarem o conceito daqueles heróis que já foram adicionados e removidos no dota 1.
Fiz um vídeo falando um pouco do Underlord, pra quem tiver interessado.
https://www.youtube.com/watch?v=_8AYWPMLmRo
E torci pro Alliance, Alliance perdeu. Torci pro OG, OG perdeu. Torci pro Secret, Secret perdeu.
Agora tô torcendo pro DC, mas não estou gostando da minha sorte.
enfim pitlord, nem lembro qq o hero faz de tanto tempo uuhauhauha
minha nova ordem de torcida: DC > fnatic > EG
E JÁ VAI TER OUTRO HEROI?
MEU CORAÇÃO
MEU DEUS VALVE SE SUPEROU PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
DOIS NOVOS HEROIS OMG HYPEEEEEEEEE
pqp, wukong pelo que eu sei foi adicionado no dota 1 de alguma forma, mas ele não era heroi oficial idk, nome dele deve ser algo entre son goku/king, deu muito mais hype o lançamento dele que do pitlord meu deus, esse herói parece ser muito daora, e o model dele vai ser nice
@edit
O nome dele vai ser Monkey King pelo visto
#goDC