T.T valeu doritos... também te amo cara!
Versão Imprimível
T.T valeu doritos... também te amo cara!
Ouvi falar em 1 real por slot.
Se for 1 real por slot e o hoster for bom agente pode juntar um pessoal e abrir o servidor .. 5~7 pessoas pra começar tá bom..
Pior que vai ser por ai mesmo com 5 conto, vocês tem que entender que minecraft pega muito da maquina, não compare um website que aguenta 5 pessoas com um servidor de minecraft com 5 pessoas, a diferença da maquina de um e de outro é extrema. Se querem um servidor bom terão que desenbolsar no minimo uns 30 reais, chutando baixo.
Esta jaguatirica, ela ataca igual o Wolf ou só vai servir pra assustar creeper?
O gatinho assusta o creeper. Praticamente isso, não ataca os mobs malvados =[
@Servidor
Para quem quiser: http://www.gaming-solutions.com/gameservers.php
Eu ajudo a pagar se todos contribuirem.
Meio inútil ela, mesmo assim, andarei a noite com 5 wolfs e 1 jaguatirica, serei invencível, bitches loves invencible mens:fckyea:
Cansei de mine sinceramente :(!
alguém conhece um servidor premium bom? servidor premium é 10000x melhor que esses frees, é bem raro de ocorrer grief.
Danger_Crazy acabei de ver seu vídeo lá o novo e gostaria de saber "SE VOCÊ TIVER tempo fazer um vídeo explicando como instalar o mapa < sim não sei fazer isso > e acredito que fica mais fácil pro pessoal do youtube conseguir jogar o conteúdo junto com você e passar um feedback mais legal.
E o do dungeon runner também plizi e.e
^^
E vamos lá em jaja 100.000 views :smile:
Verdade quase 100k =D.
Posso até fazer um video sim sobre os mapas (se bem que a maioria com certeza já sabe).
Vou tentar simplificar aqui escrevendo e fazer um video depois.
Só baixar o mundo e descompacta-lo (está em .r a r), depois coloque-o em %appdata%/.minecraft/saves. Nos meus outros tutoriais de edição de level ou updates semanais ensinam como entrar no %appdata%
Pronto =), mas mesmo assim tentarei fazer o video quando possível.
Na boa, quem joga no hard tem que se fechar num cubiculo pra não morrer em uma invasão zumbi.
Nesse pre-release semanal falam que zumbis agora podem quebrar portas de madeira... até ai tudo bem, só que alem disso eles ganharam uma força brutal e conseguem quebrar uma porta de ferro sem dificuldades '-' Tomara que seja um bug auhahuauh
Já não basta o esqueleto ir se proteger do sol?
se for pra mexer nos mobs cria um mob desafiador do tipo "encontrou vai passar sufoco" LOGO !
:kiddingme:
Reparei tambem que os zumbis podem invadir a casa dos villagers e mata-los.
O que estão fazendo com o jogo? :rageface:
Na boa, este pre-release é invalido.
http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Ps: o mais legal é o miado do gato uhauhauh
Cara se puder matar village é melhor nem fazer vilas :smile:
vamo chegar lá só vai ter um tanto de zumbi e casinhas destruidas
~
Queria que no mine tive-se mobs que anda-sem em manadas .. seilá ia ser maneiro ver porquinhos andando em grupinho de 10~
Lobos e Zombie pigman anda em manda, ataque um e veja a magica.
Você entendeu errado .. lobos não andam em manadas e zombie pigmans também não .. eu digo os bixos de deslocarem pra x lugar JUNTOS assim como uma manada faz.
~
Queria mobs que tive-sem esse tipo de sistema.. pelo menos seria mais desafiador mexer até com uma manada de vaquinhas inocentes.
Pra mim tinha q ter como voar no survival. Seria o jogo perfeito...
A Ai dos bixos esta ficando cada vez mais irritante D:
Creepers aprenderam a esperar no cantinho da porta, e as aranhas aprenderam esperar aos montes do lado de fora, Zumbis agora quebram portas e Skeletons ficam de camper debaixo das arvores, mesmo quando é dia.
D:
Tipo, se zumbis quebram todo tipo de porta (só tem duas e.e), pra que elas vão servir? -.-
Villagers não tem função nenhuma, achei que eles seriam npcs e nem isso fazem e mesmo assim vão morrer pq um zumbi revoltado decidiu arrombar a porta.
Jaja tem creeper explodindo por conta propria na porta da sua casa... pelomenos eu tenho uma minima segurança pq eu tenho uma casa na arvore, naquelas gigantes da jungle uhahuauhuh
Não duvido nada que jaja lulas começarão a atacar brutalmente na água. '-'
Skeleton fica de tocaia perto da sua casa lá na sombra, ai fica fods...
Parei pra pensar .. porque minecraft não tem "bosses" ? Tirando o Ender Dragon e.e
Falaram que nas stronghold teria um boss, cade ele? Se for o ender dragon nem tem graça pq ele é muito facil de matar -.-'
Tinha que ter monstros gigantes, elefantes, esquilos, aves... uma variedade maior.
Tambem acho que deviam arrumar o porco. Você coloca a paradinha pra montar nele e você nem tem controle '-'
Quer andar em mobs joga mo'creature :kidding:
brinks :fckthat:
Mais eu tava pensando nisso ontem .. fica igual um retardado em cima do porco ..
Alguém mais aqui acha que mine se esgotou em conteúdo? To percebendo isso.. terminei de jogar meu Mundinho agora pouco <matar ender dragon> agora fico só no creative testando ideias de redstone e também instalando mapas de adventure :/
EU acho que mine ainda tem muita coisa para fazer e esta longe de esgotar conteúdo... mas que enjoa com o tempo enjoa, talvez minha opinião seja positiva por que eu passei quase um ano sem jogar
Só pra lembrar que só no hardcore zumbi vai quebrar porta.
Parece que as proximas atualização quem não compro no Alpha vai ter que pagar, isso é bom pois eu comprei no FINAL e não poderei atualizar, enquanto quem não comprou pode usar o SP que pega do servidor de update oficial e joga.
Finalmente consegui terminar o video sobre a ultima atualização.
Trabalho + facul = sem tempo, vocês não sabem como eu odeio não ter tempo para fazer minhas coisas.
http://www.youtube.com/watch?v=nJC5GRwwEPA
Pelo que vi sómente quem compro no alpha vai poder ter as atualizações de graça.
E sobre bosses, monstros gigantes e tudo mas, antigamente minecraft NÃO ERA UM RPG, ele se transformou nisso alguns updates depois do BETA, onde colocaram poçoes, encantamentos, etc.
Falaram que colocaria monstros mais fortes, que seriam os boss dentro das strongholds, porém seria zumbi fortes, skeletons fortes, nada de monstro novo.
E sobre o porco, esta correto. Não vai ser uma cela que vai fazer um porco selvagem ser domado, o que deveria mudar era você domesticar o porco, pra depois você andar nele.
Gostei da ideia de loot super raro mais aí que tá não era o momento essencial pra criar um boss e já aproveitar e colocar ele com um loot super raro também? :smile:
Sério que você gostou de monstros cair itens? qual a lógicade um zumbi derrubar uma pá? uma espada? um capacete? Já não basta ter estragado o jogo com com poção, encantamento, coisas fantasiaticas, agora coloca monstro caindo itens, virou RPG minecraft, monstro só deveria cair matéria-prima obtida pelos mesmos, zumbi derruba carne, skeleton derruba osso(o arco até que não é ruim, até porque ele tem um arco com ele), etc.
Troyler eu não gostei de zumbis dropando pá e outras coisas .. gostei do sistema que foi feito de um drop super rare ao meu ver poderia dropar algo diferente e não equipamentos..
Ahhh sim, nesse caso eu concordo, no caso do spider eye na minha opinião deveria ser um item raro, para ficar mais dificil de fazer poção com ele.
Conheçi esse jogo a pouco tempo, alguem me fala onde baixar, para eu jogar ?quando tiver sem internet ou algo assim, da pra jogar off line né? free?
quem puder me dar o maximo de detalhes possiveis