Não é impressão não... meu peitoral realmente é amplo... acredito que tenha sido por que fiz muito tempo de natação, acho que dos 8 até uns 15~16 anos.
E pode ter certeza, vou me esforçar muito já que esse é meu objetivo hahahaha
Versão Imprimível
Bom, pessoal, primeiramente eu gostaria de explicar o pq de meu bf ser de mais de 8000:
Eu treino apenas para força, tenho objetivos pessoais nesse campo (não é competir.)
MEU OBJETIVO NÃO É ESTÉTICA!
me alimento de acordo com o que preciso para manter a força aumentando, não gostaria de sacrificar ou diminuir a progressão de cargas em um cutting.
passado isso, devo dizer que faz mais de 1 ano que não faço exercicios como abdominais, elevações laterais, encolhimentos, roscas, etc.
então é de se esperar algumas assimetrias
meu treino consiste em apenas 5 exercicios, sendo eles:
Remada curvada, levantamento terra, supino, agachamento e desenvolvimento militar.
http://imageshack.us/a/img845/8615/gordao.jpg
atualmente, minhas medidas são:
braço: 42cm D e 40,5cm E
antebraço: 37 e 36 respectivamente
pernas: ambas 70cm
panturrilhas: ambas 44cm
Altura: 1,91m
minhas marcas pessoais para 1RM:
remada curvada : 153kg
lev. terra: 224kg
agachamento livre: 212kg
supino: 141kg
militar: 106kg
peso corporal: 100kg.
shape aí da foto todo frio, não vou na academia tem 2 semanas, volto amanha :)
historicos:
Oxyelite, 1.m.r, EC (efedrina e cafeina), clembuterol, t4, salbutamol (esses 4 ultimos na epoca que me preocupava com bf.), oxandrolona 6 semanas 60mg/dia 1 ano atrás.
Não vi nada de bf 80000
Parabens derek
Treinar com cargas altas deve ser um tesao do caralho
O ante-braço do cara é o meu bíceps..
..
:rageface:
Monstrão Derek, parabéns.
Pow, valeu hahaha :D
Sim, essa pele que sobra, se o cara quiser dá de tirar com plástica. A pele é cortada, daí dá uma esticada no que tem e se der, ajeita algum posicionamento do músculo abdominal. Pretendo fazer isso logo no começo de janeiro, daí vou ter que ficar quase uns 2 meses sem poder ir na academia nem pra fazer aeróbio, daí depois posso voltar devagar... mas em no máximo uns 4 meses já posso estar voltando a treinar normal.
E sobre os pelos... pretendo tirar sim, mas só depois de ter feito a plástica. Fazer a laser, daí posso ficar sem me preocupar durante algum tempo (:
Derek, me surgiu uma dúvida sobre como você monta esse seu treinamento.