Depois de pegar parte do tesouro oculto no Deserto de Jakundaf, Thard compra uma armadura nova e muito mais resistente...
Anexo 1705
Versão Imprimível
Depois de pegar parte do tesouro oculto no Deserto de Jakundaf, Thard compra uma armadura nova e muito mais resistente...
Anexo 1705
Aí sim!
Essas imgs aqui já tem uns dias, mas....
@Thomazml xD
Thard não e a unica que anda se preparando para uma guerra... Agora, Thadavar veste uma armadura feita especialmente para ele.
Anexo 1737
R.I.P Bark ;(
Anexo 1783
Existe alguma regra para participar ? =DD
Tipo, tem que ser com char novo ?
Anexo 1801
~~~
Mesmo após partir, Barkshanji Mald ainda é lembrado pelos seus queridos amigos (e Bonelord) enquanto os mesmos se preparam para dar adeus.
Visualizem um corpo ali no meio pls
~~~
Ma oe! Acredito que, desde que você tenha vontade de participar e interpretar, não temos regras x) (não que eu lembre grito). Não precisa de um char novo - desde que o seu tenha uma backstory e personalidade e características, enfim, desde que seja tridimensional, é só chegar \o
Então criarei essa backstory para o personagem, e apresentarei aqui. E a partir dai, estarei participando, ok ?
Perfect, Motion! Só criar o BG e deixar aqui nesse tópico que eu ou a @ninakunta incluiremos as infos no post inicial. Daí, caso o char já exista, eu posso transferi-lo para o Ranking adequado na GFW. ;)
- - - Atualizado - - -
Ah, pessoal q jah está na GFW: por favor, criem conta no Discord e me mandem, por mensagem privada, o nick de vcs para eu adicionar todos no chat ;)
@Edge Fencer
@ninakunta
@Riuberius
@Senhor das Botas
"Quem conta um conto, aumenta um ponto."
Alain Atheron, o elegante. Pelo menos era esse seu apelido, quando tocava na Taverna da Pedra-Dura, em Venore. Jovem, cabelos loiros, na medida exata do sucesso. Vestes de boa qualidade, espada longa e afiada. Sua bainha de couro com um brasão de Griffo bordado, impecável. Sua voz é calma, quando toma seu chá no horário certo. Carrega um alaúde grande e muito bem afinado, a cada vinte minutos. Após sua última apresentação, fez um anúncio que fez Mernie, sua maior fã, chorar como uma criança:
"Amigos, apreciadores da boa música, estranhos e vagabundos... está na hora de eu sair do meu berço. Devo ir viver minhas próprias aventuras, criar minhas próprias músicas, meus próprios poemas... óbvio que já tenho vários, mas convenhamos que o que é bom, nunca é demais! Com esse breve recado, me retiro... Contribuições no chapéuzinho, por favor."
Little Martin Villager, O Caçador !
Little Martin, como é conhecido em seu vilarejo, sempre foi um jovem muito sagaz. Perdeu seus pais muito cedo em um ataque de orcs a vila de Northport, onde teve também sua casa destruída.
Levado para Carlin por Bruno, foi deixado aos cuidados de Lector, mas Lector não ligava muito para a criança, e o abandonou. Vivendo nas ruas de Carlin, roubava dos comerciantes locais para poder se alimentar, e sempre se metia em problemas. Em uma de suas tentativas de roubar um arco e flechas, acabou sendo flagrado por Perac.
Solidário com a situação do jovem Martin, Perac decidiu ensina-lo a como utilizar um arco para poder caçar aos arredores da cidade.
Em uma de suas caçadas, Martin descobriu uma montanha habitada por gigantes, onde passou a se aventurar em busca de riquezas. Foi lá onde ele conheceu um Caçador habilidoso, que fazia armadilhas aos viajantes destraídos, qual o ensinou a refinada arte dos caçadores.
Após desenvolver algumas habilidades, decidiu que não queria mais viver nas sombras da cidade. Perac o apresentou a um dos guardas de carlin, Bambi Trituradora de Ossos, que escolheu Martin como Escudeiro. A serviço da Rainha Eloise, Martin ajudava Bambi a defender a cidade dos temíveis Orcs e das implacáveis Amazonas, que vez ou outra tentavam invadir a cidade.
Anos se passaram e sobre a benção da Rainha Eloise, Martin tinha se tornado um Paladino Real. Livre de seu juramento de escudeiro, se mudou para Port Hope, onde aprendeu sobre a força espiritual e como utiliza-la com Helor. Hoje ganha sua vida completando tarefas para o Grizzly Adams, em busca de poder, dinheiro e força para buscar vingança pela morte de seus pais.
Não a-cre-di-to que perdi essa Tour :/
Como assim, gente. Tô em choque.
#esquecidonochurrasco
Seja bem viad- digo, vindo, Danzito ;*
Seja bem vindo, rapaz. Vamos ahazar.
Saudações!
o @Motion Flamekeeper me propôs duas quests de lvl 30 para fazermos: A Griffin Shield Quest e a Devil Helmet Quest, sendo que ambas eu não fiz no Ireas. Quem topa? Esquema de sempre: trazer provisões e animação para explorar o local! E não esqueçam de criar conta no Discord e me mandar, viu?
@Sir Pietroph
@Manteiga
@Gillex Koehan
@ninakunta
@Riuberius
@Senhor das Botas
@JohnnyDan
Abraço,
Iridium.
OWN <3
Orc Fortress -n (SIM PRECISO PEGAR O PÓ DE PIRLIMPIMPIM DOS ORC ME AJUDA)
~~
Enquanto uns ainda sofrem com a morte de um ente querido e precioso amigo, outros esbanjam sua fortuna no mercado imobiliário e em móveis venorianos feitos sob medida.
Anexo 1843
VEM ME VISITAR GENTE TEM BISCOITO TEM LEITINHO DE COCO TEM LAREIRA VEM!!
<3
Só dizer o dia e a hora, que eu te levo. Mas traga seu stealth ring OU Utana Vid, pra coisa não ficar feia (pq eu tancar tudo vai ser louco, mas solei aquilo, então é nois)
O$TENTA MAI$ QUE TÁ POUCO.
<3
~~
Depois de encontrar Thard em Port Hope, Ireas decidiu levá-la a um local para ter uma séria conversa sobre seu futuro após a morte de seu amado pai, Bark.
http://i.imgur.com/yblT71O.png
http://i.imgur.com/ZGEeMSj.png
http://i.imgur.com/G0cW9Et.png
http://i.imgur.com/mHRXIBO.png
http://i.imgur.com/tXgZeOO.png
http://i.imgur.com/C1L1rbG.png
http://i.imgur.com/Sc9tZe8.png
Perdi umas SS no caminho, mas deu bom! Isso que importa ;) Noble Armor feita... Quem quiser também, só chamar!
Depois disso tudo, em Thais:
http://i.imgur.com/mSRl1ni.png
(Cada doido que aparece HAUEHUEH Carinhas novas xD)
Né, não? Vontade de guardar o B num potinho.
É tão gostoso implicar com ele.
Paradox. Risos mil.
Edit: O Irê é sempre muito atencioso, precisamos fazer algo pra agradecer ele.
(Vendo seu último post, que saiu depois que eu comecei a digitar o meu, haha).
Bicha, melhore. Essa não é a casa, é? ;/
Cadê o próximo capítulo? ._.
Anexo 1846
Um bom filho a casa torna. No entanto, Bartz não foi bem recebido nesse caso xD
Depois de ter uma conversa seria com Bartz, Thard retorna para Kazordoon e recebe uma promoção do Imperador Kurzak. Thard se curva para o Imperador mais uma vez (na falsidade, obviamente xD).
Anexo 1851
Se recalque bate nas minhas pantufinhas de coelhinho carcomidas e volta.
E o que você procura está aqui.
UÉ Bartolomeu e Tio Bóris se conhecem?? Quero spoilers
Falsa pra ela chega a ser elogio hein, pqp
BANOR TEU RABO -.-
Ireas gosta de ajudar as pessoas <3
Ele se sente muito sozinho na real HAUEHAUEHAUEHU <3
Se quiser Paradox, soh o pessoal upar o 40 e vamos! Posso emendar a Dreamer's Challenge também para os que estiverem interessados no Caminho dos Sonhos (eu tanco as paradas, n se preocupem HAUEHUAHE)
EEEEEEITA CARALEO
QUERO RELATOS DISSO!
GNT SÓ TEM FALSIANE NESSE BONDE MDS
(Partiu levar Thard pra Beregar quando ela tiver lvl pras primeiras missões HAUEHUAEHUH)
O$TENTA MAI$ QUE TÁ POUCO.
Estou lendo o capítulo nesse exato momento <3
-----
Senhores, a lista atual de quests:
- Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
- Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
- Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
- Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
- Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
- The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
- The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)
Me disponho, também, a explorar as cidades para Quests muito antigas e que não são marcadas no Quest Log.
Lembrando SEMPRE, galera: levar provisões para não morrer cedo E levar muita disposição para interpretar ;)
Para os que já estão na Golden Falcon Warriors: favor criar conta no Discord e me enviar Mensagem Privada ou para o GrYllO para serem adicionados no chat da guilda, para facilitar arranjos de time e combinar Roleplay também.
@Thomazml, que horas vc fica on? Já estou a mais de DIAS tentando encontrar o Predan na Guilda dos Escritores e sem sucesso T-T
Abraço,
Iridium.
Gente, só tenho uma coisa a dizer:
Anexo 1854
Opa, só vamo! Vamos ver se a dona Aja dá as caras esses dias...
Quanto a outras quests, eu gosto muito da Postman (sério), mas não vou fazer ninguém passar por isso junto comigo kkkk. Mas, sei lá, se tiver mais algum doido querendo bater perna por esse mundão tibiano aí, só entrar em contato com o Bartz que ele vai ficar contente (leve bebida).
ALTAS TRETA.
Btw, agora que tu mencionou a Postman eu resolvi fazer o Ireas e fingir que sou prestativo x) Se algum de vocês estiver fazendo a Postman e precisar de ajuda pra falar com o Markwin, eu posso dar uma mãozinha (ou um tentáculo), já que eu seguido tenho ido até Mint por causa daquela maldita task de minos interminável lmao. Batraquinho já levou a Thard pra passear lá e ninguém morreu, então podem confiar x)))
Acho que a Thard vai se interessar em acompanhar o Bartz xD
- - - Atualizado - - -
Ah, se precisarem de EK para a desert, Thard esta disponível (ela pode blokar e guiar a galera, agora que conhece o caminho xD).
Haha, eu não tinha visto a princípio que o "aqui" era um link.
Eu tava "Putz, deixei passar algo?" Eu comecei a ler o capítulo pelo celular na hora do almoço, mas tinha muita distração e gente falando que acabei por parar, mas vou terminá-lo logo. Espero de fato ter a resposta de algumas perguntas tipo a que fiz. Risos.
Falei a paraids do Banor mais que incitar a treta que tava rolando.
Nem Miro, nem eu seguimos ou apreciamos algum deus ou entidade tibiana para lhe dar exclusividade, Haha.
Mas gosto de usar o "Por Fardos!"
Irê é uma fofura só. E topo a Dreammer's, embora já tenha feito (Eu posso entrar de novo naqueles lugares? Achei incrível por demais).
Aliás, eu tô como "Gilles" no Discord. Eu me toquei só depois que já tinha criado o "Gillex" pra entrar lá. Mas enfim, depois tu autoriza aquele? Haha. Sorry~
Topo fácil, really. Já fiz em outro char e apesar de longa é uma quest que sempre gosto de manter completa no Log ;3
Levo bebidas!
Após um encontro casual com um certo Faveras Herard e uma amistosa conversação (a qual certamente não envolveu Faveras ser atingido na cabeça por uma pá, arrastado até um cemitério, amarrado a uma árvore e mantido sob a mira de uma runa de morte súbita), nosso intrépido Bonelord pode ter feito uma descoberta capaz de jogar um tiquinho de luz sobre os segredos escondidos pelo nosso amigo Bartz no que diz respeito às suas relações familiares...
Anexo 1856
Altas fofoca no cemitério
OLOSCO MANO AHUEHUEHUEHAUE
Soh dá falsiane nesse bonde
Brinks <3
Falando nisso...
http://i.imgur.com/MvtbhzV.png
(A wild Aurelia appears!)
E agora, Crunor?! Friend or foe?!
(8) Vai dar merda, vai... (8)
Enquanto isso, em Greenshore...
http://i.imgur.com/4Wb6Seu.png
http://i.imgur.com/9snclHH.png
(Batráquio sempre muito solícito e didático -sqn)
-----
De volta a Ab'dendriel:
Escondendo no meio do lixo pq tinha um mestre do exiva onipresente em Venore me caçando. Né, @Riuberius?
Anexo 1865
Só mesmo o Mirosmar e suas ideias mirabolantes pra nos tirar dessa :D @Gillex Koehan
Nada pode escapar do meu poderoso exiva xD.
(Enquanto isso, em Kazordoon)
Não importa quem você ama...
Anexo 1866
Onde você ama...
Anexo 1867
Não importa o motivo desse amor...
Anexo 1868
Não importa quando você ama, e muito menos como você ama...
Anexo 1869
Apenas ame.
Thard x Miro forever <3
Haha, eu me divertia mais inventando histórias do que por que a gente tava em Venore ainda do que qualquer coisa.
Fui muito convincente na última, HUOIHoiuehaeiea.
Ówn, os dois ficam fofos demais juntos.
Por motivos de força maior acabaram por dormir na pedra, haha.
<3
Batraquinho sempre prestativo e bem informado. Vantagens de ter olhos por toda a parte.
Eu não sei exatamente por que mas eu tenho essa sensação de que Aurelia e Bestáquio ainda vão ser OS MELHORES amigos. prevejo os dois se juntando pra falar mal do Ireas e jogar shade nele no Livro do Arraso
Bem-vindo ao clube dos caçados pelo @Riuberius. Aproveite a estadia x)
Bixa, que escândalo.
Gente eu perdi alguma coisa? Eu acho que nunca nem vi os dois interagirem e agora os dois interagirem BASTANTE tô confuso socorrrrrr
Venore sofre mais uma vez com a Febre do Pantano, e isso afetou os negócios do pobre Gorakinho.
Anexo 1871
Bicha, QUE ESCÂNDALO.
OLOCO
Estou confusa apenas HAUEHUEHAUEAUEUHEU
Caraca, só pq fui dormir cedo isso acontece. Mó conspiração AHUEHAUHAUHUHEUHU
Quero saber quando vai ser o casamento e onde vai ser. Pena q o Ireas n vai poder aparecer :(
Duvido que ele sobreviva ao próximo arco se a Aurelia continuar a fazer merda HAUEHUEHAUEHUHE
Mas convida mesmo assim, vai que eu me resolvo xD
- - - Atualizado - - -
Enquanto isso, em Farmine...
http://i.imgur.com/P2PeEU7.png
(Countdown da morte pode acabar sendo iniciado HAUEHAUEHUEH)
Editado por motivos de força maior HAUEHUAEHUHEUHEUHEUHE
Enquanto isso, em Liberty Bay...
Anexo 1872
É, hoje foi um dia fora do comum, quem diria que eu fosse conhecer um "Vampiro do bem" no bar de Port Hope ? Nem as condições climáticas o favorecem...E curiosamente ele sobrevivia a luz do sol.
Fugindo de guardas ainda demos de cara com uma caverna com um demon escondido, estou mais que confuso.
Enfim ,chego ao fim do dia me reportando ao Grizzly, sobre a missão de matar os Gargoyles.