Pessoal me parece muito animado.
Só a espera do meu tema para começar a me divertir escrevendo. Me identifiquei muito com a proposta dos bárbaros de Svar pois sou apaixonado pelos nórdicos.
Versão Imprimível
Pessoal me parece muito animado.
Só a espera do meu tema para começar a me divertir escrevendo. Me identifiquei muito com a proposta dos bárbaros de Svar pois sou apaixonado pelos nórdicos.
Aguardando o tema da chave 6... Tomara que venha algo divertido de escrever!
Não tem um lugar mais fácil para ver os temas não? Porque daí vai que o tema da minha chave é postada, chove comentários em cima e depois tenho que caçar nas páginas onde está o tema...
To curtindo os temas, só acho que uns podem ter mais instrutura que os outros, mas como estamos lidando com escritores, um desafio pode arrancar uma ótima história :)
Concordo com os que dizem que os ânimos estão muito exaltados, especialmente os do pessoal da seção.
Segura a geruza aí galera, vocês nem sabem ainda o que vai acontecer, e eu sei que tem várias pessoas de fora da seção que escrevem muito bem. :)
Aliás, pra mim os temas da chave quatro até agora foram os melhores. Mal posso esperar pelo meu!
Pow, ja enviei meu texto, sou o Enrique, so q quando fui cadastrar aki no forum ja existia esse nick, eu mandei uma msg pro Danboy avisando, espero q n ocorra erros ;3
:smile: ~~
Também acho que deve ter um link pros temas, capaz de alguem se enrolar e ter que ficar perguntando, isso é meio chato, assim como ter que ir de pagina em pagina para achar o pots com seu tema.
.............
Le wild detonador de auto-estima appears~
1°: Eu falei que eu quero enfrentá-los, não falei que tenho certeza que vamos nos enfrentar. Aqui somos todos lefriends mas a maioria nunca enfrentei em uma disputa.
2°: Nunca me coloquei como favorito, não pretendo me colocar. Se você acha que minhas estórias são ruins demais para participar de um torneio, fique sabendo que você está very far da humildade (então não fale dos outros) E TAMBÉM de saber o verdadeiro objetivo desse torneio.
@@@
Ansioso pelo meu temaaa *-*
opa, curti muito meu tema. apesar de a princípio ter achado meio difícil, já consegui ter umas ideias e vou por no papel pra ver se me agrada.
Ao Carlos e ao Matos, boa sorte :P
Chave 5O tema é...
shionk x Jubsmon x Maximos Super x Sombra de Izan
Uma ilha protegida por afiados dentes pedregosos, que somente os mais habilidosos homens do mar atrevem enfrentar. Quais os segredos deste monte rochoso do arquipélago das Ilhas Rachadas?
Xuxuz x anamil x Gabriellk~
O tema para os textos de vocês é:
Ashar'tel, a árvore sagrada de Ab'DendrielO véu foi levantado. O que antes era apenas visível para os nossos olhos élficos foi descoberto para todo mundo ver... Mesmo para a raça jovem e caprichosa dos humanos, que perdeu a floresta por entre as árvores durante séculos. Oh poderosa Ashar'tel! Por que, oh por quê? O que aconteceu? Por que você decidiu relevar sua existência para os forasteiros? Ou você foi forçada contra a sua vontade por um poder desconhecido? Oh Ashar'tel! Onde isso vai parar? Você trairá todos os seus segredos agora?... Oh Ashar'tel... Oh Ashar'tel...
http://images.tibiabr.com/hotnews/ab...l_2_framed.png
jvictormata x versusmd x striker'zinO tema é...
Northport, o vilarejo dos pescadoresA mais setentrional das habitações humanas no continente Tibia. Famosa por seus pescadores, que abastecem os mercados tibianos com o fruto de sua colheita marítima.
http://img14.imageshack.us/img14/7977/k65r.jpg
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Citação:
Postado originalmente por Regras
Pedrinho, uma dúvida. Estou usando o contador de caracteres do google docs, pois ele tem a função de contador com espaços e sem espaços. Gostaria de confirmar que o limite de 15.000 caracteres é sem contar espaços. Grato
@EDIT
Me surgiu uma outra dúvida. Terminei meu texto agora, e ele deu 15.080 caracteres. De acordo com a seguinte regra:
O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
O texto será penalizado a cada 100 caracteres acima do limite. Nesse caso, entre 15.000 e 15.099 caracteres é considerada margem de tolerância? Ou devo arredondar para cima e considerar a punição? Preciso saber para ver se retiro alguns adjetivos do texto ou deixo conforme está.
Grato
Eu vi que para escrever e mandar o texto se precisava de uma determinada fonte.
E se eu quiser "destacar" algo no meu texto? Como por exemplo uma cantiga, eu poderei alterar a fonte nesse caso ou terei SEMPRE que usar a mesma fonte? (Eu preferia alterar a fonte em casos como esse, em que quero por/destacar uma personagem cantando/whatever)
A contagem é feita pelo site a seguir. Copie e cole seu texto para ele contar os caracteres. E sim, ele conta espaços.
A punição será dada assim:Citação:
1501 a 1600 - Peso 1
1601 a 1700 - Peso 2
1701 a 1800 - Peso 3
...
O fórum só suporta MPs de até 8.000 caracteres, então acredito que você não consiguirá me enviar o texto assim. Você pode repartir o texto e me enviar em duas MPs, ou me pedir um e-mail para enviá-lo.
As regras são claras quanto à fonte. Verdana, tamanho 2. Isso segundo a ferramenta de texto do fórum, e não do Word. Ou seja, é a fonte padrão do fórum. O tamanho e fonte usados no seu programa de edição de textos são irrelevantes.
Negrito e itálico estão liberados, assim como a ferramenta de centralização de texto (uma boa dica para deixar cantigas destacadas).
Pedrinho, me restou uma dúvida ainda. o site conta espaços, mas fiquei na dúvida se os 15.000 caracteres que são o limite são com espaço ou 15.000 caracteres sem contar espaço (tenho a impressão de ter lido que espaços não contariam).
De todo modo, terei que diminuir o meu texto, resta saber se em 100 ou 3100 caracteres e.e
Além de se achar não saber ler. Suas palavras demonstram sim que vc se considera favorito, e eu apenas discordo que seus textos o deixe como favorito. Tanto que temia enfrentar outras pessoas, não disse que seus textos não podem participar, apenas considero que não és favorito e sinceramente entre eu vc e o outro candidato não há favoritos.
Cara, na boa, acalma seus ânimos. Você já consegue ofender qualquer um falando que a pessoa não sabe ler.
O secret não se acha, ele apenas brinca; você leva a sério e prejudica a sua imagem aqui, principalmente em minha opinião, pois já percebo que você tem uma certa arrogância no que diz.
Não te conheço, não quero ficar brigado com ninguém, mas por favor, MENOS. Sugiro que não leve tais coisas a sério e fique na sua. E qualquer coisa que eu tiver dito aqui, não leve no lado ofensivo, leve em conta como um alerta.
~Carlos
Essa chave 6 que não sai, ansiosidade matando, haha.
Acalmar? Quem disse que não estou calmo? Apenas discordo da maneira que alguns gostam de brincar, ainda mais quando a pessoa tem um certo tempo de casa, creio que o respeito é fundamental, ainda mais quando se trata de algo que é pessoal de cada um. Eu sou contra comentários que exaltam alguns e rebaixam outros, como foi o que ele postou. Se vc é defender dele assume, pq as palavras iniciais dele foram mal usadas e depois ele tentou deturpar o que eu disse.
Chave 6
Sero x Zhaphirusz x Sir Winterfell x Magic Iceheart
Hugo, o coelho-demônio
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...emonbunny).gif
Hugo é o nome da criatura mais temida no Tibia, o poderoso demon-bunny . Acredita-se que Hugo, um coelho, foi transformado por um acidente durante rituais.
Flashbek x Zuriel x Matheus Bernardino
O romance de Eleonore e Raymond Striker
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...5-Eleonore.gif http://images.tibiabr.com/hotnews/20...nd_Striker.gif
Ela é a filha do Governador e ele um Pirata, mas eles se apaixonaram e farão o possível para ficarem juntos.
Pell x Secret Facts x AthilyaAbnara
Rashid, o comerciante viajante
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...839-Rashid.gif
Ele viaja pelo Tibia todos os dias e você precisa conquistar sua confiança se quiser negociar com ele.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 19/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Poxa, logo de cara já cato um romance? AHHAHA Se não me engano, fiz uma quest que tem um pouco a ver com isso...
Mas vamos ver o que posso fazer :D
Vai ser é difícil de arrumar tempo mas... Vou ver o que posso fazer ^^
Caracoles, mas já?!
E lá vamos nós em mais um torneio!
Só preciso descobrir quem é esse tal Hugo... LOL
/\ Sero, tu pegou um tema muito bacana! Boa sorte aí xD
Boa sorte a todos que já tem os temas definidos (que, por sinal, ficaram show de bola!)!
No aguardo do meu... Que deve sair hoje ahahahaha
Rashiiiid! Adorei!
Em tempo, parabéns a organização pelos temas, estão ótimos!
Nervosa! Acho que o tema da minha chave sai hoje! #vamoquevamo
Poxa, eu avisei aos responsaveis do tibiabr, disseram q eu vou ser desclassificado pois o meu nome nao coincidia com o cadastrado do tibiabr.com...
Espero que eles pensem a respeito
Chave 7O tema é...
Bruniinhhoww x Swettie x Senhos das Botas x Marayner Knight
A cidade escondida de BeregarDuas tribos de anões cavaram sua cidade oculta no subterrâneo das Ilhas de Fenrock e Mistrock, muito antes das raízes da Grande Anciã serem cavadas. Quais segredos essa moradia escondida possui? Qual sua história?
http://img189.imageshack.us/img189/5748/n74r.jpg
(Essa imagem representa Gondolin, a imagem mais próxima de "cidade escondida" que eu consegui encontrar)
Iridium x AzethLawk x Michelino
O tema para os textos de vocês é:
Robby the Reckless, o ladrão de CarlinO tema é...
http://img832.imageshack.us/img832/7089/vsp.gif
O banco de Eva foi roubado, e o principal suspeito é Robby, o Imprudente.
Thomazml x falsoficando x Epic Karl
The Elemental Spheres QuestUm experimento do magister Alverus deu muito errado, e agora ele se encontra congelado no topo das Torrer de Marfim, em Edron.
http://img211.imageshack.us/img211/8531/ny2.gif
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 20/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Eu gostei do meu tema, é diferente e deixa espaço para usar bem a imaginação, porém vou dar uma olhada para descobrir quem é esse tal de Hugo, o coelho doido usauhsa.
Boa sorte pra galera da minha chave ai e boa diversão.
Finalmente! Gostei muito do meu tema! Agora é baixar a cabeça e escrever!
Por último, mas não menos importante:
Chave 8
demulis x Filipus x Infinity Mage x Estupradeck
As ruínas da Dark Cathedral
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...ral_Mapa00.jpg
A Dark Cathedral foi planejada para ser a mais impressionante catedral de todos os tempos. Mas por conta de um enorme terremoto, ela foi destruída. As ruínas foram amaldiçoadas e qualquer pessoa que desafia visitá-la pode não retornar à superfície. Todos que viajam pra lá, voltam com má sorte para o resto da vida.
Nimezot x gabrielgdab x Kautys
O esconderijo de Horned Fox
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...Horned_Fox.gif
De algum lugar próximo à Kazordoon, um temível minotauro lidera os seus irmãos à batalha contra os Anões. Onde será o seu esconderijo?
Luck Voldemort x Nansinho x Elais x Cebolarox
A Irmandade dos Ossos
http://www.tibiabariloche.com.ar/ima...nes720x540.jpg
A Irmandade dos Ossos foi uma sociedade secreta de seguidores de puro mal conduzida por Goshnar. Eles foram vencidos há muito tempo por seus arqui-inimigos, os Nightmare Knights.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 20/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
HAHA. Boa galera, boa sorte a todos, independente da chave! Tem muitos que eu queria enfrentar nas finais. Mas nem sei se vou chegar até la! Acho que sou o único iniciante aqui.. HAUHAUHAHUHA
Tenho uma leve questão, eu tenho que falar sobre Hugo o "demonbunny", seria errado dar um cenário a história sem alterar a própria história dele?
Porque tecnicamente esse tema é diferente de por exemplo "O esconderijo do Horned Fox", onde tem o cenário e tambêm tem um personagem.
Não tenho idéia do que seja Robby the Reckless, o ladrão de Carlin =(
E Iridium na minha chave kkkkkk
FLW TORNEIO
Danboy, por que você não responde minha mensagem? Para deixar bem claro e que quem esteja lendo fique de prova, o meu nome não estava na lista de inscritos pq eu tinha me inscrito DEPOIS, vcs me inacreveram pq eu falei antes, agora estão querendo me desclassificar nao sei pq!
Enrique
Claro que pode. A background history dele pode servir como base para você, mas você pode escrever um conto sobre o que quiser sobre o Hugo. Se você quiser fazer, por exemplo, a história se passando em um futuro próximo, em que o Hugo lidera uma revolta dos rabbits contra os humanos, e usar a história por traz dele para justificar seus motivos, você pode!Citação:
Tenho uma leve questão, eu tenho que falar sobre Hugo o "demonbunny", seria errado dar um cenário a história sem alterar a própria história dele?
Porque tecnicamente esse tema é diferente de por exemplo "O esconderijo do Horned Fox", onde tem o cenário e tambêm tem um personagem.
Cara, eu já te expliquei a sua situação por MP. O motivo de você não poder se inscrever no concurso é devido a isso:
Citação:
Registro: 10-08-2013
O nome Enriquee só foi adicionado à lista pois, por coincidência, um usuário com cadastro antigo possui esse nick.Citação:
Inscrições
Qualquer usuário registrado no fórum até o dia 25/07/13 pode se inscrever. (...)