Quem te disse esse absurdo? :coolface:
Versão Imprimível
Como ele explicou tudo bonitinho não vou reclamar, mesmo porque nem participei do alistamento, mas se desse desculpa estilo CipSoft... mesmo sem me alistar eu iria pegar a minha raquete matadora de moscas, e iria fazer o Gryllo pegar fogo. u.ú
Eita Grilo... assim complica hein.
Sabe como é né:
Bom, eu posso apelar pro plano B, mas aí é meio drástico...
Voltar o fórum ao backup de hoje cedo (4 da manhã)... :what:
:coolface:
Isso até veio a calhar...
<sendo melodramático enquanto gesticula com as mãos seus motivos>
Imagino que o número de pessoas que irão mandar novamente suas candidaturas será menor do que o que foi quando a noticia foi publicada, dando assim um "pontinho extra" por interesse pra quem enviar novamente.
Mas enfim...
Eu poderia ficar super "P" da vida por causa disso, mas só de imaginar que o estrago vai doer mais no Gryllo do que em minha pessoa, fico até com pena.
:pokerface:
Ou Não...
:awesome:
Só jornalista...
Temos novos aspirantes:
Se eles sobreviverem aos testes (:rs:), serão os novos jornalistas do TibiaBR. :y:
Próximo passo: equipe de conteúdo.
Curti, Amell é sempre bem ativo no fórum e também tem opinião forte, acho que vai ser um bom jornalista.
O skilled já vi alguns posts dele por ai também, também acho que sera um ótimo jornalista.
E aos outros não cheguei a ver não eu acho, mas acho que pela demora de sair esse alistamento devem ter sido bem escolhidos, parabéns a todos.
Parabéns aos escolhidos. Até pensei em participar por que gosto de escrever, mas meu inglês não é lá essas coisas. Quem sabe ano que vem, né.
Ah, e dou meu parabéns especial ao Pedrinho, companheiro da seção histórias. Parabéns, cara!
Olá, espero fazer um bom trabalho e corresponder às expectativas no teste do so... hm, na equipe hehe.
Parabéns aos escolhidos :D
Aiko05, conheci lá no fun arte (desenha bem demais :D)
Amell, conheço do OFF (Um cara bem inteligente que torce pro fortaleza)
Darkon, também conheço do OFF (só de vista)
Pedrinhospf, ( Nunca vi mais gordo rsrsrs)
skilledfloyd, acho que conheço, se não me engano está sempre presente comentando em meus tópicos.
Aguardo ótimos tópicos e um bom serviço prestado por vocÊs :D
E parabéns de novo.
Pena que o jesusluiz não foi chamando, estava torcendo por ele.
Obrigado pelas boas vindas!
E lembre-se que usar areia já é passar dos limites...
Melhor gif de todos, dei altas risadas aqui.
Obrigado Lacerda! Foi justamente a seção que me deu vontade de ser aspirante a jornalista aqui!
Abraços!
Espero trazer boas news pra galere, e valeu pelas boas vindas, é um prazer estar de volta a equipe. o/
parabéns aos que foram chamados. infelizmente não foi o meu caso, mas quem sabe numa próxima? õ/
espero bom serviço de todos \õ/
Parabens a nova equip (Y)
Parabéns a todos!
E fico feliz de ver um membro da seção de Histórias como jornalista! :)
Parabéns pedrinho! E não perca sua veia de Roleplayer!
Curti nomes que eu sempre vejo ativos, Amell, Darkon.. espero continuem fazendo um bom trabalho..
Obrigado pela oportunidade, bem como também obrigado pelas boas vindas. TibiaBR é um modelo de interação entre variadas comunidades tibianas, e é com muita alegria que recebo a notícia para ingressar na equipe.
Quanto ao teste aí do Kid Marcos Assunção, prefiro pular essa parte hauahuahahuha
Abraços ;)
parabéns aos meus futuros colegas
òtimos os escolhidos pra jornalista,parabens a todos, parece que será um ano muito bom :)
Oiii!
Obrigadinha! Eu poderia estar escrevendo sobre maquiagem, eu poderia estar escrevendo sobre moda, eu poderia estar escrevendo sobre novela, mas não. Tibia é muito amor! kkkkk
Brincadeiras a parte, estou bem nervosinha com essa situação de "bixete" (oi? teste do sofá? oO) e muito animada por fazer parte da equipe! =D
Legal que o Skilledfloyd é de luminera, como o nosso veterano Skon \o/
@skarr: legal que alguém se lembre da minha participação por lá.... eu devo ter postado uns 5 desenhos?
Parabéns aos escolhidos, com certeza foram ótimas escolhas!
Grats :)
Que maravilha!
Parabéns aos novos Jornalistas ;D
Equipe muuuito daora!
Darkon, velho conhecido de Honera! E a Morte, competentíssima em seu LT, sem dúvida que fará um excelente trabalho! Parabéns, gente!
hmmmmmmm Amell agora ta chique!!!!
Parabéns não só aqueles que foram escolhidos mais também aqueles que tentarão, aguardando o resultado da equipe Gerente de Conteúdo.
Jesusluiz! GrYllO, fique noites sem dormir mas peneira logo os gerentes de conteúdo, quero conhecer meus futuros colegas.
<Otimismo>
Demora para sair os resultados ainda?
Você vai nos dar o resultado de presente de natalde 2014?
Parabéns aos gerentes de conteudo, uma ótima escolha, faltou eu, mas se for os 5 que eu vi foi muito boa a seleção