Explica aí por favor então. :awesome:
Dei uma googlada mas acho que não entendi
Versão Imprimível
É quando você retorna no tempo pra adicionar e/ou alterar informação e fazer com que os eventos no presente façam sentido.
Togashi fez flashback, contou o que queria e não fodeu com nenhum arco que já ocorreu. E agora um continente novo possui lógica.
Kishimoto faz cagada quando cria flashback e destrói todas as leis que ele já tinha estabelecido. Fuck him.
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Retcon
Eu não sei o que se passa na cabeça de vocês.
É rage demais! Agora tão tentando achar um erro em HxH por causa desse continente.
Além do mais, kishimoto e Togashi são pessoas diferentes, com problemas diferentes e escrevem diferente um do outro.
É o que o Diferentaum falou ae. Basicamente, é um elemento novo na história que não possui relação com nada citado anteriormente. É algo que não fora planejado pelo autor no começo, porém que não cria nenhuma inconsistência (que seriam os chamados plot holes).
Nem sempre é algo ruim, mas quase sempre é feito pra arrastar o mangá e gerar mais $$$.
Por isso que eu acho que o Dark Continent não é retcon, Togashi preguiçoso ia querer prolongar o mangá porque? :fckthat:
Quero saber como gon vai recuperar o nem dele.
É impressão minha ou o príncipe matou as duas minas? huahueahueahuea
Essa batalha psicológica do Ging com o Pariston tá muito boa pqp.
MEU DEUS
OLHA ESSE ANIME
E CURA O TOGASHI DA DOENÇA DE NÃO-POSSO-FAZER-CAPÍTULO-ESSA-SEMANA
Cara, como não se emocionar com aquilo. Puta que pariu.
Anime mostrando a cara do Pariston, enquanto o Mangá mostra as garras.
Notícia triste: Departure de novo.
Ah cara, tanta música boa aí. Tipo JoJo com 26 capítulos e uma única música de abertura e encerramento tudo bem.
Mas 137 capítulos com a mesma música? Só não reclamo pra valer porquê agora vem o hiatus pós-eleição.
Togashi não vai querer manter o ritmo de mangá toda semana pro anime não alcançar. Sad but true.
Mas a abertura e encerramentos novos ficaram bem legais.
A música é maneira. Gostei, apesar de ser a mesma.
Sobre o anime, será que Hisoka vai dar um jeito de ir para a ilha?
Departure de novo :yousir:
Legal ver os Zodiacs em cores. E o Pariston cada vez mais doentio.
Usei esse tempo livre das férias pra acompanhar um anime e por recomendação comecei com HxH.
Caralho que coisa bem feita, tanto pela história como pelas próprias inserções do anime como animação e música.
Tô no final da saga de Yorknew City e posso dizer que é o começo de Shounen que mais me agradou entre todos que assisti. Lutas bem explicadas e com lógica (sdds naruto clássico), me empolgou desde o 1º episódio, vamos ver se continua assim.
Vale a pena ver? e só avisando o anime foi cancelado '-'
Sim vale, muito.
E o anime não foi cancelado. Ele simplesmente alcançou o mangá e decidiram não estragar com fillers cofcofnarutocofcof
Logo, o anime se encerrará no episódio 148 até que haja material suficiente para mais episódios.
Já deixo aqui meu muito obrigado Madhouse por ter feito essa obra prima.
É que tem aquele primeiro anime, e pelo que li na net, falaram que esse de 2011 é cheio de censura e muda a história a original. E o mangaka dessa obra não é aquele vagabundo que nunca publica? Dá vontade, faz um cap.
Sim, ele mesmo, supremo Togashi.
Só tem UMA diferença: um personagem que aparece no primeiro capítulo do mangá (Kaito) que foi cortado do começo do anime. Ele só se torna muito importante bem lá na frente da história e o estúdio achou que o anime não ia fazer sucesso a ponto de chegar nessa parte. No fim, introduziram ele de um outro jeito já que o anime fez sucesso e precisavam dele.
E não tem nada de censura:
http://media.tumblr.com/tumblr_m8nu5a72JC1qefoxf.png
Mar de sangue, meu amigo.
- - - Atualizado - - -
hueaeaehaehaheaae Zeph, que boca heim cara
http://www.animenewsnetwork.com/news...ck-pain/.77790
Togashi sendo Togashi.
É bom esse Hunter x Hunter 2011? só assisti o primeiro anos atrás, o qual é incrível, esse tem a parte da Greed Island?
Comecei a assistir mais devagar devido ao recomeço das aulas/estágio mas...
Caralho, tô no epi 85 e cada episódio que passa a coisa consegue ser mais épica que o anterior e o melhor, tudo com nexo.
Esse epi 85 com a morte de Kite foi um dos melhores do anime. Não digo nem pelo que aconteceu no episódio em si, mas pela progressão das coisas, a conversa de Gon com Kilua depois de acordar e por fim corta a cena e... poof.
To vendo o anime e li o primeiro cap do mangá pra ver o Kaito, cara, como a mad faz um trabalho lindo de arte, quando os desenhos desse mangaka são ruins que doí.
Achei legal, essa parada do Nen me lembrou Haki do OP.
Netero esmaga o seu post:
http://i.imgur.com/Av738BW.png
Falando sério, Togashi tem seus altos e baixos. Ele só precisa vencer sua própria preguiça. Ainda bem que a Madhouse embarcou nessa de fazer um remake com qualidade tão alta.
E hoje acaba uma das melhores adaptações de mangá que eu tive a oportunidade de assistir.
Valeu Madhouse por cada minuto desses 148 episódios.
Não ia ser só uma pausa? Oo
Essa parada é muito bem feita pra acabar. pqp
Na verdade ele também mudou coisas pequenas(pequenas mesmo), como quando Gon tava no barco ter uma tempestade ao invés de duas, os refrigerantes com laxante ser apresentado de outra forma, etc.
Mas as coisas grandes, realmente, a única mudança foi esta do Kaito, btw, foi legal ver ele no primeiro anime quando ele ia matar uma fera por ter ferido um humano, ele parecia uma personagem sombrio mas com alma bondosa.
Tentei ler o mangá, mas essa imagem resume minha experiência de porque o anime de hxh >>> abismo >> mangá.
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb2...ifferences.jpg
Agora que terminei tudo posso falar, que é um dos melhores shonen, só perdendo para OP ao meu ver, no estilo mainstream de mangá/anime.
Poderia ser superior a One Piece, mas o Togashi é preguiçoso demais pra isso.
comecei a ver o remake (nunca tinha visto o original) e bá, curti muito, todas as temporadas, exceto a última. Achei muita viagem/chata a história das formigas e demorou bastante pra rolar ação
tem 1 coisa que eu n entendi mt, a luta do gon x knuckles e o killua x o outro mlk lá, pessoal nem mostrou, do nada eles já tinham perdido... sl, acho que podiam ter mostrado um pouco + das habilidades, ou pelo menos o desfecho...
O que você provavelmente não sabe é que o anime original não chegou nesse arco.
A ideia do remake era refazer rapidamente os episódios da série original e depois gastar mais tempo no arco das formigas, que nunca tinha sido animado. Além disso, esse arco é grande também no mangá.
Eu também odiei a saga das quimeras, mas a próxima, vai mostrar de onde elas vieram.
O mangá parou aonde não deveria parar. Aff
Eu no começo do arco das formigas achei uma merda, só a parte de quando o rei nasce fica mais interessante. 2 meses que o togashi pausou. Por que diabos a shueisha não obriga ele a escrever porra
Ele tinha todo tempo do mundo para fazer a cirurgia, ele faz quando volta a desenhar o mangá, dat logic
Tá em hiato até segunda ordem.