Putz, é verdade! A Val jogou em Balera, ela era de uma família bem conhecida lá no servidor na época...
Mas é tenso quando você conhece o cara no início e depois vê o que foi feito do personagem dele.
- Chazys
Versão Imprimível
Que legal o script. Tu aprendeu sozinha ou faz faculdade @Lee Kun?
Como é a lógica? Ele pega os nomes todos os dias, e atualiza, ou você pega de algum outro fansite?
O senhor homem macho garoto menino rapaz do sexo masculino Lee kun, você diz? Aheiahsuehisaehusaehsa
Fiz faculdade, mas não disso. :D
Comecei a programar por diversão, depois até me ajudou no trabalho, hoje só por diversão também. Mas não sou programador não, sei só algumas coisas que o Google me ensinou... Mas o suficiente pra brincar com coisas tipo isso aí.
Respondendo sua pergunta:
Quando sai a notícia do mass ban, eu rodo um script pra "baixar" os highscores. Salvo tudo em arquivo de texto. Tento fazer isso o mais próximo possível do dia que as contas vão ser realmente deletadas (8 dias dps da news).
Depois rodo o segundo script que procura cada char no Tibia.com, se der "Character not found" é pimba, deletado.
Não rodo nada todo dia porque não teria sentido (pra isso aí), e meu note precisa de descanso. Além do que isso dá um lag, não dá pra jogar tb. AHeiahsiuehisaehusaea
HUAHUAUHA
Foi mal, eu jurava que você era mulher... acho que é por causa do "status" e pelo nome.
Realmente, passar o script todos os dias não faz sentido mesmo. Tinha esquecido que depois de 7 dias as conta sumiam.
Entro em Java esse semestre, vou tentar fazer algo parecido como projetinho próprio mesmo.
Abraços.
Resumindo: player acima do nível 100 não é deletado :)
pra quem não sabe, e tá se cabando leader thi, tomo ban por usar MB, como loot, dash e tudo que tem direito, ele não tava ligando.
mas agora fala dos tops que usam os sucessores do Neo ae da vida, veja quais deles tomaram ban. xD
Continuo achando esse massban falho, pois só pegaram gente de MB.
O nick rosa tem esse efeito nas pessoas, de boa.
Boa sorte com Java, eu quase comecei a estudar mas acabei desistindo. Esses projetinhos são ótimos pra ter o que fazer e ir aprendendo a programar. :)
Você não leu o início da notícia, não viu a lista ou tá de sacanagem? -.-
Eu não estou ai! Eles nunca vão me pegar mesmo... sou imortal! :fckyea:
Também não uso nada ilegal. Só minhas dorgas RL! :P
Quando vejo que um level 400 foi deletado por bot, sabe como me sinto?!
e fazer o que fui pego no massdeleted e nao ligo pq tenho mais char's para ser deletado..
um dia o tibia vai acabar e vao fazer o que? ficar em depressão porque o tibia acabou ..
fui um lvl 400....
Foi level 400 e não viu quase nenhum level sendo upado, e no fim, perdeu tempo só. Adianta isso?
E ninguém vai ficar com depressão... Tibia, obviamente que vai acabar um dia, mas enquanto existirem pessoas que se DIVERTEM (esse é o propósito do jogo), o jogo irá existir. Da mesma maneira que existe pessoas que se divertem jogando Paciência Spider no Windows. É a vida cara, as pessoas são diferentes, umas gostam de trapacear, outras gostam de jogar um jogo limpo, outras usam o Tibia como um passatempo para conversar, refrescar a mente com o dia-a-dia estressante.
Tá na hora de levar as coisas mais a sério, amigão.
Boa sorte nos seus outros chares makers.
Depende, se ele já tiver bastante kks, com o loot que ele fazia nos walls, ele arranja um lvl 400 facil facil. rsrs
Olha, só estou falando que ele mesmo no dia que tomou Deleted no global, no dia do MAssdeleted, ele postou lá no flogão dele lá xD
Passo nem 14 dias, ele já ta com outros chares. -.-
Enquanto isso... Os comandantes de Keltera (e de muitos outros mundo) estão intactos... Sistema ainda tá muito falho! Mas já é um avanço.
Na lista somente 1 de Furora foi deletado. :okay:
Vlw Lee kun, por elabora esse script, agora sim podemos ter uma noção dos players highscores deletados. :)
Karimmar Chael (Tutor) e sua guild (todos).
Javaru
Siri de Gelo
Tinny mai
Maria Bolacha
Macumbeira dos Infernos
Alem de " alguns " das guilds Camaleons e Black Rose.
Enfim....
É um avanço, mas são tão poucos os hls banidos... =(
Todos os SAFADOS de Keltera (Principalmente os da Hell) ainda estão lá, desculpem a expressão, mas aquelas pessoas são muito ruins para serem apelidados de qualquer coisa melhor.
Ainda tem que evoluir muito, Cip :)
N tem como usar esse script pra checar se realmente foram mais de 6000 contas deletadas???
Não. Seria possível obter um número muito maior de nomes se isso fosse feito como alguns fansites fazem, que é guardar informações sobre todos os chars que aparecem na lista de onlines. Mas isso teria um erro muito grande por causa de personagens na mesma conta que são escondidos, e da forma que fazemos atualmente é impraticavel.
Sem contar que uma boa parcela dessas contas é de level 8 spammer, o que não serve pra nada detectar.
Tenso
Só sei que o jogo seria mais divertido sem os bots :)
A conta de energia um pouco mais barata.
http://img198.imageshack.us/img198/3...opalmas377.gif
Sério mesmo que você dá valor a algo que foi conquistado através da quebra de regras do jogo? SHAME ON YOU!
:facepalm:
btw, quem é o top level mesmo? :hum: É tão relevante que eu nem sei... :coolface:
O Grillo disse um fato.....
Hoje TOP level não é mais tão relevante... qualquer um que "boteia" 1 ano nos lugares certos vai figurar entre os tops.
E quer saber? Grande bosta. Se colocar o cara com o bot desligado na frente de uma Hydra, o cara morre.
Enfim... apenas lamentações.
"Apesar de ter sito bot e delet...
foi Level 400+
E voceis? na mão ou no bot .... FORAM O QUE ???
" Um jogador BRASILEIRO usou, soube dos beneficios e aceitou os riscos, pegou TOP... tanto que abriu o jogo um dia.... Hoje é uma lenda "
" Nos dias de hoje, o TOP .... é o que??? EM??? Na mão? "
Pensem antes de criticar..."
Cara, eu espero que você tenha mentido nos "20 anos". Espero mesmo cara.
/\ -Bom minha cara quando li isso foi assim :kiddingme:
-A cara do maluco que escreveu isso seria assim :ilied:
( ele se xingou de inutil e viado :facepalm: , cara volta pra escola Dica! )
Name: Amendoin Knight
Sex: female
Vocation: Elite Knight
Level: 313
Achievement Points: 210
World: Keltera
Character Deaths
Aug 04 2012, 07:34:55 CEST Died at Level 314 by a necromancer.
Jul 18 2012, 03:23:46 CEST Died at Level 311 by a ghoul.
Name: Sir'Tchuck
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 294
Achievement Points: 334
World: Keltera
Character Deaths
Aug 06 2012, 17:01:40 CEST Died at Level 295 by a nightmare scion.
#Peguei Poucas Listas de Mortes
Tudo morte por causa do Proxy né Net ruim , Pc que desliga , Energia Acaba ? Engraçado esse povo kelteriano tem muita net falhada , bom eu tenho alguns flog's de keltera que tem povo que tira foto do pc mostrando 8 MC ASISAHOIHSA
Se a cip fosse pra Keltera o Mundo ia ter tipo só 20 jogadores :/ porque keltera inteira tá na hell.. o.o o resto é low level :c :truestory:
nossa, eu morri pra nightmare. Realmente sou muito botter por causa disso.
<risos>
e outra, meu comentário anterior foi irônico. Se você não sabe identificar ou não sabe o que significa, quem deve ir aprender português é você.
(o que já da pra perceber pela maneira que você escreve rs)
Não.
e você?
SÉRIO QUE VOCÊ COLOCOU
/IRONIC?
OOOOOOOOOOHHHHHHHH
não vem mentindo pra min :) não é só eu que sei que todo mundo da hell usa bot ;) , agora vem paga de coitadinho ? mano não sei oque um botter veio fala merda em 1 artigo sobre chares deletados por uso de bot a mano por favor né..
se liga, 'min' é abreviação de minutos, que pra MIM, significa que você é analfabeto e ignorante.
Só deixei no ar mesmo.
-
Brilhante a sua lógica.
Vamos analiza-la:
Se um negro roubou um pão na mercearia do Joaquim, todos os negros se tornam ladrões.
Se um Alemão apoia o regime nazista de Hitler, todos os Alemães são neo-nazistas assassinos.
Se um pitbull matou uma criança à mordidas, todos os pitbulls são sanguinários e assassinos.
Se um político desviou verba pública pra construir uma piscina na residência dele, todos os políticos são exímios nadadores.
---
Você fede de tão ignorante.
Desculpe falar tão na sua cara assim.
Que briguinha bonitinha.
Vão parar de se acusar ou vão provar alguma coisa?
Do contrário, melhor pararem com isso ou continuarem a se "matar" por mensagem privada. :hmm: