N tem como usar esse script pra checar se realmente foram mais de 6000 contas deletadas???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
N tem como usar esse script pra checar se realmente foram mais de 6000 contas deletadas???
Não. Seria possível obter um número muito maior de nomes se isso fosse feito como alguns fansites fazem, que é guardar informações sobre todos os chars que aparecem na lista de onlines. Mas isso teria um erro muito grande por causa de personagens na mesma conta que são escondidos, e da forma que fazemos atualmente é impraticavel.
Sem contar que uma boa parcela dessas contas é de level 8 spammer, o que não serve pra nada detectar.
Tenso
Última edição por Heitor Stender; 18-05-2013 às 18:22.
Só sei que o jogo seria mais divertido sem os bots
A conta de energia um pouco mais barata.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O Grillo disse um fato.....
Hoje TOP level não é mais tão relevante... qualquer um que "boteia" 1 ano nos lugares certos vai figurar entre os tops.
E quer saber? Grande bosta. Se colocar o cara com o bot desligado na frente de uma Hydra, o cara morre.
Enfim... apenas lamentações.
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

"Apesar de ter sito bot e delet...
foi Level 400+
E voceis? na mão ou no bot .... FORAM O QUE ???
" Um jogador BRASILEIRO usou, soube dos beneficios e aceitou os riscos, pegou TOP... tanto que abriu o jogo um dia.... Hoje é uma lenda "
" Nos dias de hoje, o TOP .... é o que??? EM??? Na mão? "
Pensem antes de criticar..."
Cara, eu espero que você tenha mentido nos "20 anos". Espero mesmo cara.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!