premmiun scroll ta valendo 1kk no meu servidor
Versão Imprimível
premmiun scroll ta valendo 1kk no meu servidor
Ola pessoal tenho uma divida sobre o requerimento de ter mais de 60 dias de premium a 6 meses atras
Eo seguinte tem que ser 60 dias consecutivos ou pode ser 30 e depois 30 (ex:30 em abril e mais trinta em julho ou tem que ser 30 em abril e 30 em maio).
Desculpe se estou postando em topico antigo.
Ei to com upa p.a de 30 dias para ativas, mas quando clico no game cod fala que esta bloqueada pela conta, e ainda no manage account, fala que tenho que ter pelo menos 31dias de p.a para ativar, oq faço????????
bom todos os requisitos ta tudo bom menus essa "A conta não tem a idade mínima exigida de 240 dias." precisa ter 240 dias para poder transferir a minha premium scroll para jogo?
Tenho uma duvida...
Tenho todos os requerimentos para enviar scrolls até ae blz...
mas por exemplo...
Eu posso enviar 1 agora, mais 1 depois, e depois mais 1 consecutivamente (ao invés de enviar todos os 3 de uma só vez) sem nenhum tempo de espera?
dúvida referente a premmy scroll, todos os requisitos estão liberados apenas o último que não... mas estou com 87 dias de premmy na conta ou seja, tenho mais dias do que o necessário para colocar uma premmy no jogo. Alias a cada dia conto mais um dia... vou postar aki como esta a mensagem: There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 4 days of premium time.
Galera, acabei de atualizar o tutorial. Praticamente não existem mais restrições para transferência (exceto para compras direto no Tibia.com com cartão de crédito)!
Gryllo, reduziram isso pra quem não compra pela element 5 e nem pelo crédito direto do site é isso? Então como eu compro por outro jeito? Para mim aqui só aparece cartão de credito VISA, MASTER, GAMECODE, ELEMENT 5 (other metods) e AMERICAN EXPRESS... Pelo Boacompra é game code né? ou seja não pode por no jogo... é ativado automaticamente.
EDIT: Agora li melhor e entendi, não vale para pagamentos por cartão de crédito via site do tibia e element5.. agora se eu pagar por cartão de crédito via paypal? Posso transferir sem restrições?
para vc botar a scroll no jogo precisa ter pelo menos 31 dias de premmy. Se vc tem os dias, passou ja a scroll pro jogo, e nao usar nem nada, quando vc tiver menos de 31 dias de premmy vai usar sozinho ou algo do tpo ou continua ali no jogo até vc fazer algo?
Olá estou afim de comprar p.a e utilizar apenas 1 scroll, o pagamento vai ser feito através do boleto. Nas condiçoes pra transferir o scroll pro jogo, é necessario eu ter lvl 70 na conta? mesmo eu feito o pagamento através do boleto?
Aconteceu de, estando com 30 dias de premmy, um colega transferiu 5 scrolls de uma só vez. Isso é possível com as novas regras?
Comprei minha Premy no boa compra,chegou o Código via E-mail,mais no site do tíbia o código dá invalido,o que pode ser?
ja mandei um email para o boacompra.com,mais ainda não responderam!
Ainda tem o lance do requisitos pra passar o premium scroll pro jogo? No site do Tibia informa que só se eu comprar com cartão de crédito ou PayPal. Se eu comprar por boleto eu não vou precisar ter aqueles requisitos mínimos do tipo: Level, Dias de acc e etc?
se eu comprar pelo jogo , eu posso tá free account ?
Se eu comprar por game code eu posso transferir na hora, estando ok as 3 primeiras opções?
Galera se eu comprar o scroll por cartão de crédito mas por intermédio do boa compra, ainda assim precisso preencher os requisitos do lvl 70+ e tal, ou só os primeiros requisitos, de ser premmium e ter acc registrada?
- - - Atualizado - - -
Alguém?
Para vocês dois, se comprar pelo cartão de crédito, aliás, se comprar por game code do BoaCompra, sua conta precisa atender apenas 3 requisitos para transferir scrolls:
* Precisa ser registrada
* A conta precisa estar com premium account ativada (não pode transferir se tiver free)
* Não pode ter transferido mais do que 6 premium scroll num período de 30 dias, ou seja, limite de 6 scrolls por mês.
Qualquer coisa, entrem em suas contas no Tibia e clique em Transfer Scrolls, acima da lista de personagens. Se aqueles 3 primeiros itens tiver com "V" verde, você poderá transferir os scrolls comprados pelo BoaCompra.
pessoalzinho é o seguinte, atualmente estou com 37 dias de premmy, semana passada eu transferi uma scroll pro game, queria saber se da pra eu botar outra? agradeço muitissimo desde ja preciso mt da resposta
Caso eu tenha enviado as Scrolls para um determinado character em qualquer server, e queira resgata-las para a conta novamente, é possível?
Como eu faço, se conseguir da withdraw na premmy scroll para meu char, que não é lvl 80+ e não tem os 8 meses de conta? para onde vai a premmy scroll?