Não se é a sessão certa, se não for, moderador move ai.
O client em flashy está realmente seguro ? já aconteceu de cair ? de bugar algo ?
Versão Imprimível
Não se é a sessão certa, se não for, moderador move ai.
O client em flashy está realmente seguro ? já aconteceu de cair ? de bugar algo ?
versão Beta, você usa por seu proprio risco.
como ja disseram, é uma versao beta...
mas das poucas vezes que entrei nao ocorreu nada, so da umas travada quando alguem começa a me atacar...tirando isso naot enho o que reclamar
Eu estou usando bastante até, e só aconteceu um erro, de apertar a hotkey e a magia não sair... Mas o resto tá normal, não aconteceu de o cliente fechar repentinamente.
E a seção não é a certa. Existe um tópico específico para dúvidas do Flashy, que seria este:
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta.
Quando a cip falar ,Flash não e mais BETA ,ai sim vai ficar seguro.
nunca crashou aki, td certo, e SÓ tenho jogado com ele
sei la
to no paladin e o c++ fico melhor pra min
eles vao deixar o c++???
Qual cliente você vai usar ?
Tibia normal
80.9%
Tibia em Flash
19.1%
Total de votos: 14070
:( gostaria de ter a opção pra sempre, igual ta agora só q com o flash released, no sorc fico melhor jogar com flash pq tem mais hotkeys pra colocar, e troca de wands tbm :P
Passei um tempo sem comentar aqui pois estava tentando me virar sozinho, mas tentei de tudo e não consegui, então retorno aqui para pedir a ajuda de vocês mais uma vez.
Quando eu digo que tentei de tudo, eu realmente me refiro a ter tentado de TUDO que eu sabia, me falaram ou eu li, mas NADA tá funcionando para salvar as configurações do FLASH CLIENT.
O securetibia.com já esta salvo e permitido no adobe flash, o advanced system care já está configurado para não apagar os dados do cache da internet, cookies e dados do macromedia (flash player)... enfim. Eu configurei tudo que era possível, mas alguma cosia continua apagando os dados armazenados no adobe flash player.. As vezes eu posso desligar e ligar o pc de novo e os dados se mantêm salvos, mas ai passa mais ou menos um dia e os dados desaparessem, são zerados novamente. O securetibia.com continua lá permanentemente, mas o armazenamento é zerado.
Pedi ajuda no forum oficial, ninguém me respondeu. Li tudo que falaram sobre este problema e tentei tudo o que foi dito, mas nada funciona também... Eu to praticmaente desistindo de jogar, pois assim não dá. Qria muito aproveitar o flash client, mas dessa forma fica impossível. A Cip devia permitir que salvassemos as nossas configurações na nossa própria conta. Assim poderiamos abrir o jogo em qlqr pc e ainda assim estaria tudo configurado para nós.
Se alguem souber de mais alguma outra coisa que eu possa fazer para resolver isso, por favor me diga!
Duvida:
O sistema do flash client permite que eu abra duas Accs em dois browsers diferentes. Isso é considerado abuso ou "MC"? Ja que o sistema permite, não sei se é legal ou contra as regras.
Obrigado
Minhas hotkeys/mapa reseta cada vez que logo no flash / Minha sétinha do mouse fica tremendo sem para no flash / tenho o real player no pc e cada vez que mexo o mouse aparece 'fazer o download deste video' isso irrita d+ / fica um espaço do lado < e > cinza na tela -- COMO RESOLVER TUDO ISSO ?
O Mult Client deixou de ser uma violação às regras, desde que você não altere o cliente, ou seja, usar mais de um brownser e até mesmo com o C++ e o Flashy não fazem alterar o cliente.
O problema de resetar é que os dados e as informações do Flashy ficam gravadas nos cookies, então toda vez que você apaga (pode ser que esteja setado para apagar automaticamente) tudo some. Então não apague os cookies de nenhum brownser e veja se não está setado para apagar sozinho, se tiver procure saber como faz para tirar. Lembrando que muda de navegador para navegador.
Não sei resolver os outros problemas :what:
Gente tenho uma duvida cruel kkk
Esse novo tibia em flash ( fim do tibia na minha opinião ) vai ser opcional para sempre, ou em breve só tera ele de opção? ( ja que hoje temos a opção de jogar com o client original... )
Agradeço...
Futuramente será só em flash!
Só vai dar pra jogar em Flash????
Que droga, hein... Nada a ver
Acho que a cip vai toma muito preju de deixa so o flash, mts nego eu acho que vão parar, no meu pensamento esse foi o unico geito que a cip encontrou de diminuir a botaiada.
Já existe um tópico pra dúvidas sobre o client em flash:
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta
Galera, eu tenho dois colegas de faculdade que estão tendo o mesmo problema.
Eu os convidei a jogar Tibia, e estão fazendo isso pela versão em Flash.
O problema é que, quando eles reiniciam os seus respectivos computadores, o mapa some.
Nem eu e nem os meus outros colegas temos esse problema.
Eu tentei encontrar no internet algo sobre isso, mas não obtive sucesso.
Por um acaso alguém aqui saberia porque esse problema está ocorrendo e como resolver?
Um dele utiliza o Windows Seven e o outro usa o Windows Vista. Ambos jogam pelo Mozilla Firefox e afirmam não terem limpado os cookies desde que começaram a jogar.
espero que demore para a cipsoft adotar flash como unico meio de jogar,porque na minha opinião tibia em flash é uma palhaçada :yuno:
Você está com cookies e etc ativados? Alguma coisa do tipo está desativada, obviamente. Tente mudar de navegador, talvez resolva.
Abraço! :D
inexplicavelmente no mozila eu tambem perdia os cokies, e ficava sem os mapas
no Chrome nao tenho esse problema, fale pra eles experimentarem
Eu pedi para ele verificarem, e os cookies estão ativados.
O problema não deve ser o navegador, pois eu também utilizo o Mozilla Firefox e não tenho esse problema.
E como eu disse, eles afirmam não terem limpado os cookies desde que começaram a jogar.
Aiai, se as pessoas lessem os tópicos a respeito. Esse assunto é discutido a muito tempo e você pode pesquisar no fórum, encontrando todas as respostas sobre o Flash.
E uma pergunta que me faço todo dia :hmm:
So sei de uma coisa ,quando entrar apenas flash ,parei com tibia :'(
Calma, creio que a cip não irá acabar com o client c++ tão cedo, pelo menos enquanto o flash não seja um client "jogável" para todos...
Como já disseram nos posts anteriores, dá uma pesquisada antes de criar um tópico, têm vários tópicos falando do flash client, e esse assunto é bem comum por lá. :)
Ahh ja aconteceu isso comigo mais era so uma "bugnizho" porque logo depois ele voltava. não sei o que esta acontecendo.
Duvido que acabem com o c++
pouca gente joga flash
eu não entendi uma coisa.Nesse novo update(9.1) tem como jogar ele com o visual do flash client?
como salvar as hotkeys no client em flash como no C++, pq quando eu arrumo tudo certinho la jogo só na quela hora depois que eu saiu do jogo e volto mais tarde as hotkeys nao estao mais salvas ajudem plxx
qdo faço minha hotkey no flash e e fecho o jogo, qdo volto ele volta pra configuraçao original.
ontem exportei as configuraçoes do option pra qdo acontecer de perder poder restaurar, mas parece q ainda n da pra importar.
se alguem souber pq n esta salvando e puder ajudar.
*qdo entro no flash autorizo a memoriza o cache no pc*
como eu faço para reportar bug no client em flash?
se não dá pelo cliente, onde eu vou para reportar?
eu queria saber como eu configuro uma actionbar ou hotkey para abrir backpack, seja a que está no inventario ou outras q estiverem dentro da bp principal...
vlw ae...
Meu Flash não ta salvando o mapa D:
Tipo, eu jogo, e o mapa fica salvo, mais quando saio e volto, o mapa não esta mais aberto '-'
Se alguem puder ajudar, agradeço desde ja !
El Chacau...
Vc pode abrir o hotkey e na action "open root container" colocar a tecla pra abri a backpack principal, para as demais vc pode arasta-la para dentro de uma das 4 barras de action q ficam em volta da tela, depois e so colocar a teclas de atalho q vc quiser para abri-la.:)
Eu jogo no Tibia Flash e sempre que vou arrastar algo pra minha backpack, ele tenta arrastar tudo.
No client normal ele abria uma janela que pedia pra você colocar quanto quer arrastar.
Queria saber se dá pra deixar isso como o padrão do Tibia Flash, isto é: quando eu arrastar ele abre a janela automaticamente, ao invés de eu ter que segurar 'ctrl' sempre que quiser arrastar uma quantidade específica.
Obrigado desde já
Acho que assim como no cliente normal, você precisa passar para um tutor para que ele possa averiguar e então, se for necessário, reportar com uma opção que os tutores tem pra reportar bugs.
Tenho o mesmo problema, quando eu saio o mapa zera. Alguém sabe se é assim mesmo ou tem que fazer alguma configuração?
Talvez o seu navegador esteja configurado para limpar todos os dados armazenados.
Não sei especificamente como funciona, mas acho que o seu mapa fica salvo naquelas coisas tipo 'cache', 'cookies', etc.
Se o seu navegador estiver configurado para deletar esses dados, você vai perder o seu mapa toda vez que fechar.
No caso do Mozilla, acho que você checa isso em Ferramentas>Privacidade ou alguma outra aba em Ferramentas (faz um tempo que não uso, se alguém puder confirmar)
No caso do Chrome, clica lá na chave inglesa (onde você abre o menu), depois vá em Opções>Configurações Avançadas
Na seção 'Privacidade' clique em 'Configurações de conteúdo' e veja se a opção 'Limpar cookies e outros dados do site e do plug-in ao fechar meu navegador' está marcada, caso estiver, desmarque.
Pro IE eu não faço idéia....
Acho que é isso, se estiver incompleto, postem o modo correto.
Se estiver desmarcada, não sei.
EDITS:
Sobre o cache, não sei onde vê a opção de apagar quando sai do Chrome. No FireFox é no mesmo lugar que vê os cookies.
Aqui o mapa também fica "travado", ele demora um pouquinho pra carregar. Eu desço numa cave, fico uns 5s e aí o mapa abre onde eu já explorei.
Gente eu não sei se voces repararam mas, quando eu vou mover algum objeto para outro lugar não aparece mais :
Select number of objects you want move :
Não já o que está acontecendo aqui!! Já tentei fazer varias coisas, mas não deu certo. Como eu faço isso ? Agora não da mais para selecionar a quantidade que eu quero mover, tá dificil.(Isso é no flash client)
Ajudem ai!! Estou fazendo algo errado? :(
Mantém pressionado o "CTRL".
:P