Não se é a sessão certa, se não for, moderador move ai.
O client em flashy está realmente seguro ? já aconteceu de cair ? de bugar algo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não se é a sessão certa, se não for, moderador move ai.
O client em flashy está realmente seguro ? já aconteceu de cair ? de bugar algo ?
versão Beta, você usa por seu proprio risco.
Treze Futebol Clube <3.
Eu estou usando bastante até, e só aconteceu um erro, de apertar a hotkey e a magia não sair... Mas o resto tá normal, não aconteceu de o cliente fechar repentinamente.
E a seção não é a certa. Existe um tópico específico para dúvidas do Flashy, que seria este:
Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta.
Última edição por Nepech; 26-06-2011 às 11:22.
Quando a cip falar ,Flash não e mais BETA ,ai sim vai ficar seguro.

nunca crashou aki, td certo, e SÓ tenho jogado com ele
sei la
to no paladin e o c++ fico melhor pra min
eles vao deixar o c++???
Qual cliente você vai usar ?
Tibia normal
80.9%
Tibia em Flash
19.1%
Total de votos: 14070
gostaria de ter a opção pra sempre, igual ta agora só q com o flash released, no sorc fico melhor jogar com flash pq tem mais hotkeys pra colocar, e troca de wands tbm
![]()
Passei um tempo sem comentar aqui pois estava tentando me virar sozinho, mas tentei de tudo e não consegui, então retorno aqui para pedir a ajuda de vocês mais uma vez.
Quando eu digo que tentei de tudo, eu realmente me refiro a ter tentado de TUDO que eu sabia, me falaram ou eu li, mas NADA tá funcionando para salvar as configurações do FLASH CLIENT.
O securetibia.com já esta salvo e permitido no adobe flash, o advanced system care já está configurado para não apagar os dados do cache da internet, cookies e dados do macromedia (flash player)... enfim. Eu configurei tudo que era possível, mas alguma cosia continua apagando os dados armazenados no adobe flash player.. As vezes eu posso desligar e ligar o pc de novo e os dados se mantêm salvos, mas ai passa mais ou menos um dia e os dados desaparessem, são zerados novamente. O securetibia.com continua lá permanentemente, mas o armazenamento é zerado.
Pedi ajuda no forum oficial, ninguém me respondeu. Li tudo que falaram sobre este problema e tentei tudo o que foi dito, mas nada funciona também... Eu to praticmaente desistindo de jogar, pois assim não dá. Qria muito aproveitar o flash client, mas dessa forma fica impossível. A Cip devia permitir que salvassemos as nossas configurações na nossa própria conta. Assim poderiamos abrir o jogo em qlqr pc e ainda assim estaria tudo configurado para nós.
Se alguem souber de mais alguma outra coisa que eu possa fazer para resolver isso, por favor me diga!

Duvida:
O sistema do flash client permite que eu abra duas Accs em dois browsers diferentes. Isso é considerado abuso ou "MC"? Ja que o sistema permite, não sei se é legal ou contra as regras.
Obrigado
New Knight
LvL 80 [x] 80/80 [x]
LvL 90 [x] 85/85 [x]
LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
LvL 110 [ ] 95/95 [ ]
Play 4Fun [x]

Minhas hotkeys/mapa reseta cada vez que logo no flash / Minha sétinha do mouse fica tremendo sem para no flash / tenho o real player no pc e cada vez que mexo o mouse aparece 'fazer o download deste video' isso irrita d+ / fica um espaço do lado < e > cinza na tela -- COMO RESOLVER TUDO ISSO ?