posta mais q seu lt é fera.
Versão Imprimível
posta mais q seu lt é fera.
depois dessa ele nunca mais volta gente!
voces sao mt inocentes...haha
como se ninguem soubesse
Tava TODO MUNDO pagando pal pra ele, agora depois disso, todos vão querer falar mal dele. :hmm:
bahh
normal, era obvio que no level dele ele vendesse grana pro dinheiro rl
mais errado eh quem compra
e eh obvio que ele era bot
Galera é hipócrita mesmo, perante os outros vão ficar de mimimi é bot, que se foda. Mas sozinho, vai continuar babando o ovo. E eu aposto o que quiserem que não conseguem nem com bot fazer um char com o dele.
So postei aqui pra os cara para de baba ovo dele no cast!
Ele é só outro bot como todos os outros da guild dele. PF
QUALQUER PESSOA QUE FOR DE GUILD DOMINANTE OU DE GUILD QUE LUTE WAR USA BOT, TALVEZ NÃO PRA CAVEBOT, MAS NA HORA DA WAR É INEVITAVEL.
Pode ser da Inso,Red Sky,Hell,Bop,Mata Rindo,Fall Out todos esses e mais trocentas guilds ai usam bot.
Fazer oque a vida é assim, só se ganha war hoje em dia se você usa bot, é a triste realidade, visto que seus inimigos concerteza estarão usando.
É triste saber , que se você é um jogador que joga seguindo as regras você tem que se conformar em ser Neutral e abaixar a cabeça pros dominantes abuser ou ir pra non-pvp.
Fico impressionado como as pessoas do fórum são simplesmente ridículas e idiotas.
Antes babavam ovo, agora crucificam o cara.
Não é óbvio que ele é bot, o único obvio aqui, é que 99% do fórum pensa da maneira que a maioria pensa.
Porque quando alguém fala o contrário, é taxado de baba-ovo, de punheteiro, de cuzão, etc etc etc...
Vocês tem que crescer, simples assim, sejam vocês mesmos, o cara é level 350 no global, usando bot, ou não, tanto faz pra mim.
E vocês? level 110? level 50? level 20? ts
Eu sou level 29, acabei de pegar, pra poupar esforços de vocês de tentar me criticar e falar do meu level.
Enfim, se vocês acham que o cara é um cuzão, que usa bot, que não merece viver, saiba que pra ele, vocês não fazem a minima diferença, até porque, vocês não fazem nada, só ficam num forum falando mal dele, ir pro server dele matar ele de bot vocês não tem corajem. Agora, por favor, se vocês acham isso tudo dele, simplesmente não poste aqui, não de up, nada, só não ligue, por se você ligar, vai ser queima de neurônio atoa.
Enfim, é isso :) e prevejo futuros life rullers falando sobre esse post.
@topic
Gz, já rolo cumigo esse lance de ser nukado, é horrível, mais ainda quando você não saca e morre atoa ;s
Abraços e Boa Sorte
Lol a xp que vc faz é mt bruta cara.Parabens. :y:
que patético, tinha gente que babava o ovo dele e achava que não era bot?
respeito sim, com ou sem bot, pegar o level dele não é fácil.
porém, ele joga em servidor pvp e tem mais que 150 leveis, só aí já é 95% de chance de ele usar bot, sendo da guilda dominante e pior, amigo do pedrim, já são 105% de chances...
pra que ressuscitaram o tópico? pra fazer briguinhas sobre ele?
comprovaram que ele usava bot, ele puxava 2kk de xp em 1h
sim, é uma coisa muito legal isso, mas ele parou de postar, e do nada alguém vem e escreve um post de um tópico retirado dos quintos.
ainda por cima um vem brigando com outro sobre algo que não tem nada a ver com os dois
pqp, se ele não tá mais postando, pra que postarem aqui?
ficar entrando em tópico que não tem nada de post do autor e só ver brigas, isso é chato.
espero que algum moderador exclua esse lt, pois já faz tempo que ele não posta.
entendo :}
2kk em 1hora no bot? nunca vi isso, bot não tem agilidade pra pegar isso tudo, te digo isso porque uso bot em ot, até no global já usei em leveis altos, e nunca consegui fazer isso, na mão, pegava fácil 1kk/1,5kk em 1 hora.
Enfim, dica. com esses 2 posts, vê-se que você é um hipocrita dos bons :)
@topic
Gogo level 400 :D
http://img580.imageshack.us/img580/4...ooooooooou.png
vocês querem mais provas de que ele usa bot? bem ele abandonou o forum ele não da a minima para as pessoas que confiou nele e deu um apoio moral aqui no forum ele virou um lixo como todos os outros botters pelo tibia!
pramin voces tinham que arranjar oque fazer em veis de ficar falando mal do cara.
1 dis que ele é botter outro que nao é.
enfim nao importa... todo HL usa bot e voces so recla dos br .
deixa o cara upar queto na dele.
ja que voces disem que ele é lixo quero ver pegar o level dele.
falo isso pq eu sei como é dificiu chegar ao 200 imagina no mlk que ja ta 400.
entao porfavor antes de ir falar que ele é botter ou outra coisa se pergunte.
voce é capaz de chegar onde ele chegou usando 1?
Sempre foi mais do que obvio que ele era botter/vendedor de gold.
Vocês são oque? jumentos?
Cara, tibia tem muita mais politica/negocios involvidos do que simples pixels, muitas pessoas vivem dele, vendendo gold/scripts e outras coisas.
E não precisa fazer muito esforço pra saber que todos (TODOS) DOMINANTES DE WORLDS PVP, VIVEM DISSO, DE VENDA DE GOLDS, E PARA ADQUIRIR ESSA GRANA ELE DEIXA NO MINIMO 5 MONEYMAKER CAÇANDO.
Na minha opinião deveriam fechar isso aqui, pois sempre vai vir um noob desavisado e dar um up nisso.
Sim ele é vendedor de cash,mas não é bot não, no Shanor ele não usa bot, não existe bot que faz 2kk/hr, mas como ele um membro da Insomniacs,logo já se sabe da infinidade de makers pegando cash 24/7.
Sim, mas do que provavel que ele não use bot no char dele, no maximo pra healar.
Mas o gold que ele vende é adquirido por meio de bot em outros personagems.
Que com certeza ele deve ter no minimo 3 ek lvl 200+ botiando o dia inteiro, sem falar os outros 200 moneymakers da guild.
Bom, depois de alguns meses resolvi dar uma atualizada.
Estive sem tempo, e ainda continuo sem, por outras coisas que tenho feito ultimamente (alguns devem saber o que), mas que não vou entrar em detalhes, e espero não ser julgado por isso, mas vou tentar postar alguma coisa sempre que possivel.
E hoje saiu o level 400, finalmente!
Agora que voltei a atualizar, vou começar a responder sobre um assunto que muitos me perguntam.
Sobre a suposta war que aconteçeu em Danera iniciada por mim, existem as 3 seguintes "verdades" e cabe a vocês escolherem aquela que vocês preferem acreditar.
*A minha verdade: Foi uma war "armadilha", ou seja, estavamos desconfiando de alguns membros da nossa guild, e eu juntamente aos lideres da Insomniacs planejamos essa guerra com o objetivo de fazer todos acreditassem e se revelassem, mas que no final das contas tinha apenas o objetivo de descobrir os "traidores". Com isso dobrou minha quantidade de inimigos (obvio), por ter enganado muita gente, mas é impossivel agradar todo mundo, pois há certas coisas que temos que fazer. Não me julgue, seja(faça) melhor.
*A verdade de alguns: Outros dizem que eu teria iniciado a war contra a Insomniacs e em seguida me arrependido e voltado atráz.
*A verdade postada no TibiaBR: Como muitos sabem, saiu na pagina inicial do TibiaBR que o jogador Nerd Din não teria deixado eu upar o 400 para não ultrapassa-lo no top level do servidor e por isso eu teria ficado hunted. Não sei quem inventou, mas não teve nada a ver.
Bom, mudei o estilo do LT pra ficar menos poluido e adicionei uma parte de Highscores pra eu colocar tudo que for "top", como hits entre outras coisas que estão por vir.
tava ali no cast agorinha, acompanhando xD
Curto muito te assistir no cast, em especial um dia que ce tava rushando um mini druid em algum opt pvp que eu não lembro qual agora, acho que tinha 2 dias de char e tava quase 40 o.o!
Hoje estava upando mesmo sabendo que a internet poderia cair, já que está em um periodo chuvoso e por isso cai direto, mas acabei insistindo e caçando mesmo assim, e infelizmente realmente caiu, e em um momento que seria impossivel uma salvação. Por coincidência estava gravando com TibiaCast para ver depois os maiores hits da hunt e por isso consegui captar a screenshot do momento trágico (não pensem que quando estava morrendo eu decidi tirar foto).
Não me importei em morrer, pois já fazia tempo que isso não acontecia, mas sim em ter morrido no 400 e consequentemente voltado para a familia do 300. Mas fazer o que né? Essas coisas não podem ser evitadas. Vou só esperar passar um pouco a chuva e recuperar do prejuizo!
Hail \o
Estava sem nada pra fazer, resolvi criar mais 1 vídeo tibiano, espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=O914kwgO6SQ