alguem sabe mais o menos quanto tempo esse bichinho dorme? ja tem um dia que ele ta dormindo
Versão Imprimível
alguem sabe mais o menos quanto tempo esse bichinho dorme? ja tem um dia que ele ta dormindo
Me wanna make muzic! Me wanna play waaaahdrum!
eus ei q ele quer fazer musica e quer jogar wahdrum mas q jogo é esse wahdrum? alquem pode me ajuda?
"to play" também pode ser "tocar", tocar instrumentos musicais! Tem vários significados.
"waaahdrum", no caso, é que ele não sabe falar direito e está chorando, mas ele está se referindo ao War Drum.
Ele quer tocar um war drum, arrume um e use o bebê nele!
Mas é meio xarope conseguir isso aí... como o cara falou ali em cima, dá pra comprar em Farmine, mas só depois de terminar a Tomes of Knowledege quest. Se não tiver, pode ter que comprar de alguém... espero que o meu não peça isso haha
" Me very hungry much! Me want eat black zeehp "
Alguém pode me ajudar ? não sei o que ele quer ;s
To lendo aqui os posts e to vendo que geral ta perdendo os bebês. Como que vocês perdem o Demon Baby tão facil assim??
Fala ae pra eu ficar esperto já, aqui ainda não cheguei nem perto de perdê-lo xD
Me wanna play in zaaand! Finding treazure, building caztlez!
Agora complicou :confused:
Ja consegui ^^
finalmente consegui upar meu outro char e conseguir outro bebe
Simplesmente n estou conseguindo dar o banho de larva no baby, fui até o caminho pra fibula e tentei la mesmo!!!alguem sabe o q fazer nesse caso?!!!
Galeraa tem q crika no bichano prele acordaa .. xD o meu ja fez 4 vontades; ir pra draconia; comer uma black sheep; vez o imperador de kazz e ver o barco de venore
se alguem souber si o bebe volta si acontecer algo com ele posta ae..
o meu foi da uma nadadinha num lago kk tava querendo de volta :/
Alguém sabe quantos desejos tem que realizar do capetinha antes de entregá-lo para mãe?
o meu quer beijar um dragon mais nem sei onde tem e sou fraco para enfrentar 1
o que eu fasso?
O mais foda é War Drum mais e so pedir que quem tem emprestar
o restante e fácil ...
Evento muito bom abrass
He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
Isso não esta pegando estou tentando dar use nele na lava e não péga
Sei lá, se tiver coragem, arrisca. Compra bastante manapotions e vai lá no dragon que tem perto de Kazz, com utamo vita, dá o beijo e sai correndo usando as potions pra não morrer. Ou então pede pra alguém levar pra você.
Você está bem pertinho da lava? Tem que ser num lugar que não tenha nenhuma barreira, que dê pra "encostar" na lava, tipo naquelas pontinhas de madeira.
EDIT: PUTZ, o meu pediu pra tocar wardrum, mas que capeta do inferno! (literalmente, hahahaha).
Vou tentar pedir pra alguém, se não der tenho que comprar né
EDIT2: Foi moleza até, comprei por 1k, e usei. Agora vou vender de volta pra alguém, ahahhaa
Onde tem beer cask em área free? :confused:
Aew.
Tenta lá em Thais,na loja do Frodo,no cômodo atrás do balcão você vai conseguir ver varios barris,um deles é de vinho e o outro de cerveja,tenta lá,se não me engano quando dei "look" nele estava escrito " Beer Cask" :D
EDIT:Eu e o cara ai de cima postamos praticamente na mesma hora ^^.
Estou cuidando de 5 bebês e nenhum pediu para ir até Draconia! \o/
Os pedidos que já recebi ao todo foram:
Chupeta
Beijar outro bebê
Dor de estômago
Beijar dragão
Tomar banho de lava
Tocar war drum
Chupar neve
Ver casa do papai noel
Comer black sheep
:P
Joguei Meu bebe na lava e agora?
Eu joguei mesmo não dei use nele e depois na lava
e agora oque aconteçeu?
Um monte de gente falando que está cuidando de mais de um bebe, mas isso seria um em cada char ou todos em um só?
meu bebe pediu para beijar um dragão de manhã e ate agora ñ consegui
É simples,vá a um lugar onde haja Dragon,visto um,dê "use" com o seu baby e clique no Dragon,é para ter dado certo.
Experimente também dar "use" e clicar no Dragon pelo battle (janela igual a dos skills etc),talvez seja mais prático.
PS-Procure encontrar suas respostas nos posts anteriores,pois algumas perguntas já foram repetidas dezenas de vezes,caso não ache a resposta é só perguntar que estaremos aqui!
onde tem black sheep?