Postado originalmente por
Rucula sun
@Mig
Te admiro muito porque vc demonstra entender realmente bem da comunidade GLBTT.
@ Mathss
Eu ainda não entendi seu ponto de vista e seu embasamento para eles, vc acredita que homossexualidade é uma escolha assim como escolhemos roupas e calçados? Vc em determinado momento da sua vida escolheu entre ser heterossexual ou qualquer outra coisa? Escolheria agora ser gay? Simples assim, vou ser gay e vai numa festa e beija um homem, seu corpo, seu desejo responderia com a mesma ênfase que hj, sendo hetero?
Eu não consigo entender o comportamento sexual como uma mudança indefinida de padroes, se estou com uma mulher sou lesbica, se terminar com ela e me apaixonar por um homem sou hetero, e ex -gay, mas se eu terminar com ele e voltar com a mulher sou lesbica novamente, e ex-ex-gay ou ex-hetero, não sou uma bissexual?
O bissexual não tem relacionamento ao mesmo tempo com ambos os sexos, ele pode se apaixonar por um ou por outro, podendo viver como um hetero ou homo, mas..sempre tendo na manga um coringa, se é que me entende.
Enquanto uma pessoa exclusivamente hetero, termina um relacionamento, este irá se relacionar novamente heterossexualmente.
Enquanto uma pessoa exclusivamente homo, termina um relacionamento, este irá se relacionar novamente homossexualmente.
Mas um bissexual, qnd termina um relacionamento, pode iniciar uma nova relaçao com qlqr sexo, o que determina? Vai saber né....
Eu não escolhi ser homossexual, eu simplesmente um dia cheguei na puberdade e me senti atraida por mulheres, e assim sou até hj, tenho 27 anos, nunca me senti atraida por homens, e não conseguiria escolher ser hetero, porque não tenho desejo algum pelo sexo oposto.
Se o fato do mig conhecer algumas pessoas glbtt, não servir de base como argumento, some-se entao, os meus muitos amigos, homo e bissexuais, que tmb dividem da mesma forma de se expressar a respeito de sua sexualidade.