Postado originalmente por
GrYllO
Coloca o "limpos" entre aspas Gio, aí tua frase fica certa.
Não ser acusado por nenhum anti-vírus não é garantia de segurança. Volto a bater na mesma tecla: a molecada sem conhecimento, só conhece uma única forma de ter os seus dados roubados, que é o keylogger. Mas quem foi que disse que a falha de segurança é um keylogger de fato?
Eu também desacredito que a falha seja por má fé dos desenvolvedores. De tempos em tempos, ouvimos falar que alguém descobriu uma falha de segurança em algum software conhecido - Internet Explorer, Flash, o próprio Windows (só pra citar alguns). Em nenhum desses casos citados, existe má fé por parte de quem fez o software, mas a falha está lá, alguém descobriu, e está fazendo o uso dela.
O mesmo caso pode ser aplicado aqui. Eu, desde o começo, não acredito em má fé por parte do Lord of War ou mesmo do Beziak. No entanto, existe a possibilidade de algum hacker mal intencionado ter descoberto uma maneira de se aproveitar de uma falha de segurança nestes programas e estar hackeando jogadores? É óbvio que a possibilidade existe.
Estou correndo atrás de um analista (leia-se também, hacker) que possa verificar todos os aspectos da mecânica destes programas, no seu código e no código dos arquivos gerados por eles, afim de detectar possíveis falhas.
Portanto, eu continuo não confiando nestes programas, não tornarei a utilizá-los e desaconselho o seu uso, até que tenhamos a certeza de que eles são à prova de falhas de segurança.
Esta é a minha análise.