Seria muito bom , util e bonito , luvas, socos ,ingleses etc , acho que é uma idéia ótima para o jogo .
Versão Imprimível
Seria muito bom , util e bonito , luvas, socos ,ingleses etc , acho que é uma idéia ótima para o jogo .
Grande ideia !
[Administrador] Gostou da ideia, foi ver no mundo real. Se fosse igual a da imagem, no tibia seria atk 100? 1 hit dead ? auhsuhas.
Idéia mt boa mesmo, e o lançe do segundo hit ser mais baixo que o primiro é ótimo para não desbalançear....
Tem nego q fica reclamando, achando que essas armas vao hitar 500 (:P)....
Eles não devem ter lido que cabe a CIP balancear isso... Troll's plx.
bah, muito boa a idéia o/
meu fist 62 vai bate legal AUSUAhsuAHSUAs
gostei do balanceamento de uma mao hitar menos que a outra
bah GrYllO tudo o que você faz e ótimo
Porra, adorei, totalmente aprovado.
Eu sempre imaginei o fist como uma utilidade pra no caso de vc morrer e ficar sem armas, mas ter como continuar numa boa ou até mesmo ir correndo pra pegar o loot e hitar os bixos.
Sobre as magias, imaginei um shoryuken hauhua
O Exori ia ser tipo aquele golpe do Zangief heuheuheuheu
Sabe que seria até bom, isso estimularia mais gente a usar fist no jogo, boa proposta mesmo;)
affff e so mais uma coisa pra kina mas gostei a unica merda e que paladin arma so em ot pra te magia que presta mas o kina ja tem muita coisa na historia real os paladinos usam martelos devia ter estilos de martelos exclusivamente para os paladinos
ps: o soco nao e inutil uma ves tive de usar quano acabo a munição xD
Eu sou a favor de algo diferente, eu acho que o first devia dar bonus no ataque com clubs, axes e swords 2h, nao de valer tanto quanto o skill da propia arma mais apenas dar um bonus
Ótima ideia.
assim fist ñ seria um skill inutil ;)
Pô adorei! Muito ótima ideia! =D
acho que a ideia implica na criaçao de uma sub-classe de knights, coisa que nao existe no tibia, acharia legal apenas que fossem criadas armas de fist, mais nada.
gostei dessa ideia muito boa mesmo a cipsoft podia colocar isso no jogo, aumentaria bastante a diversão.
CARAAAAAAAl... q ideia f0** muito boa serio isso tava faltando mesmo ideia super apoiada!! isso tem em varios jogos.. porque nao no tibia ? vamos ver no q isso vai dar. parabens gryllo :thumb::thumb:
Esse tópico não morre nunca não? u.u
Aproveitando para dar minha opinião, ficaria estranho imaginar um Knight com um soco inglês e um escudo, ao invés de uma longa e afiada espada.
Infelizmente com o flash client, a cip tirou o sonho de usar duas armas ao mesmo tempo, já que agora existe um ícone para equipar UM escudo e UM para equipar UMA arma.
Cip estraga prazeres ;xx
Poxa eu adorei a ideia mais fiquei meio frustrado que ela não saiu meio daqui do TibiaBr ...
Gryllo Você Tem Ideia Se A CipSoft Já Leu ou Aprovou a Ideia ? Se Ela Leu ... O que Ela Achou ?
pow.. gostei muito da ideia...
olha.. eu tenho 90 de fist fight.... e bem que deveria ser utilizado de alguma forma... pq 90 de fist.. nao bate quase nada... ¬¬?
A idéia é realmente ótima!
Essa vocação que dá mais hits por turno existe também no LINE AGE 2.
Acho que seria justo sim ele dar mais hits por turno para compensar o fato de que talvez os hits não sejam tão bons quanto os de um knight com uma emerald, por exemplo.
Talvez fosse boa idéia também incluir alguma habilidade diferente nessa nova vocação. (+velocidade?, +hp?, equips com + poder de defesa?) Temos que lembrar que ele não usaria escudo, então, + HP, + velocidade e equips próprios com + defesa seria justo.
Aproveitando, eu também sou a favor da criação de mais vocações (não muitas).
Acho que talvez esteja na hora de dar uma boa evoluída na hora de escolher como começar a jogar.
acho que nao daria certo,os knight são "tanques de guerra" perderia justamente o seu diferencial a capacidade de bloquear (ou blokar).
;)
Mas seria estranho um cavaleiro usando esse tipo de arma.
procure no google por "Katar" sem aspase vc vera essa arma, que geralmente em MMORPG ela é usada por Algoz, Raider, Monk ...... Druid (sim druid, vai dizer que nunca percebeu que Paladin só e archer no tibia :yelrotflm)
Não gostei da ideia, volverine agora eh? bem pra mim fist vai ser sempre inutil.
Ideia sensacional cara!
Muito original.
Vale a pena levar a diante, levar esse projeto a CIP.
Parabéns.
Acho que não deveria ter armas, mas ter essa skills alta (fist) ajudaria na precisão e na quantidade de hits "próximos do best hit"
Lineage 2... LOL
Nossa que idéia muito boa.
Totalmente aprovada.
Não somente armas !
Por que não tornar deste skill algo mais notável ?
O que você entende por um personagem com "experiência em punhos"?
Eu entendo como um personagem "forte" que utiliza dos próprios músculos como armas. Portanto, considerando este raciocínio, por que não tornamos do skill fist algo específico aos knights que estaria relacionado diretamente com sua capacidade de infligir um dano maior de sua arma?
Afinal, se a "habilidade com sword/axe/mace" ( perícia em...) ele já possui. Por que não implementar uma "força" que a própria ciência da física considera relevante? A força dos músculos sobre o objeto?
- :thumb: Concordo com a idéia do tópico
- :wscared: Acredito que a idéia de luta com duas armas devia se tornar uma skill específica e não somente do fist fighting
- :thumb: Gostei da idéia do sistema de hits com duas armas
- :thumb: Legal a sugestão de armas para o Fist-Fighting
Eu aprovo meu fist é 50 xD
Eu estou ciente de que este tópico é antigo e que posso ser punido caso não acrescente nada de útil à discussão.
~~
GrYllO, nada sobre essa proposta ainda?
A Cipsoft nunca falou nada sobre?
Gostaram da ideia? Não gostaram?
Como anda as coisas?
realmente fist é a unica clase que nao usa armas, seria muito legal armas estilo soco inglês, acredito que o Power Ring seria bem mais valorizado
hmm tiro essa ideia de monk/champion no ragnarok?
seria legal...mas seria melhor na minha visão se fosse estilo taekwon (acho q e assim)
continuasse sem arma,mas se tivesse 1 alto skill,poderia comprar novas spells feitas especialmentes para fist/taekwon
dizem que fist serve pra estabilizar os hits, mas vai saber né.
e tambem acho que devia ter sim uma classe fist, tornaria o tibia ainda mais diversificado.
Galera, como a proposta oficial ficou sem respostas, ela foi fechada. Vamos reacender a discussão?
LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM. APOIE!
Idéia interessante, ajudaria a preencher esse espaço vazio a anos. Quanto aos valores de hits, cabe a cip definir msm. Mas imagino que seria legal, porque abriria mais uma opção para os knights, e como tantos tacharão kina como blokers, ter a opção de ser mais agressivo (assim como quando usam armas de 2 mãos) seria divertido, além do mais não sei pq tanto mimimi de usuários do forum ae, se não acha legal apenas não use a arma ueh. Melhor ter um opção e não usar, do que não ter opção alguma nesse sentido. :y:
Eu uso uma vara de pescar quando uso fist D:'
EDIT: em relação a proposta, acho que vai ficar muito "Perfect World e Ragnarok" o estilo de jogo. Guerreiro de garra/punho e Monk.
Aprovadíssimo, porem, como explicarei o q quero falar , é já foi comprovado q o fist ajuda no acerto do hit, se botarem armas o q sera q acontece? mais ta aprovado
Ahn a questão acho que não eh se parecer com jogo X ou Y, além desses que vc citou conheço tantos outros jogos MMORPG, que tem a opção de usar garras e luvas, no entanto cada jogo é um jogo, e nada impede de ter essa opção, acho que isso se equivale a falar : Ahn mas naquele jogo tem espada longa e vai ficar muito aquele jogo "XEJRKFK". Armas são apenas armas no final das contas, independentemente se corta, fura, desossa ou defuma o oponente. O importante é trazer mais diversão neh. :D
Eu curti muiiiiiito a proposta, gostei mesmo, aliás já dei meu "signed" lá, nossa seria muito massa ter armas de fist :D
@edit
ahhhhhhh mais queria pra todas as vocações né..... tipo na hora do aperto, seria uma ótima opção hehehe