Esses servers de proxy tunneling são maravilhosos, eu mesmo ja testei alguns.
Tudo tem seu risco, então não recomendo.
Versão Imprimível
Esses servers de proxy tunneling são maravilhosos, eu mesmo ja testei alguns.
Tudo tem seu risco, então não recomendo.
Oloco man.
Tu foi hackeado?
Que sacanagem.
Bastante estranho isso, porque a encryptação do sistema é bastante segura. Não sei como pôde acontecer isso, e se foi por isso mesmo. Já analisou se foi isso mesmo?
Porque eu usei algumas vezes, e não troquei a senha, e mesmo no Linux eu estava com a mesma senha que eu usava no Windows, e mesmo assim, não notei nenhuma coisa de diferente no meu char. Só troquei a senha a uma semana atrás por trocar mesmo, porque eu sempre troco a cada 2 meses. Mas desde então, uso Linux.
E você foi o unico a falar sobre isso, pelo menos nesse tópico, e nas últimas postagens. :(
Bem, usando todos os Tunnel que achei "faster Tunnel" "tibia Tunnel" "zeroping" etc, em todos de 0 a 10 dou nota 2.
Isso depende 10000% da qualidade da sua net, se sua net estiver ruim continua uma bela porcaria, e se vc tem uma net boa não precisa usar isso.
Esse papo de "meu char ta lisooooo" é conversa fiada de gente fresca que com qualquer travadinha ja da ataque de pelanca e precisa de programinha pra tentar suprir as falhas do jogo.
Um conselho? Se querem o char liso, liguem pro seu provedor pq é dever deles oferece ping baixo.
Abraço.
Estou interessado em comprar proxy, porém apresento duas dúvidas:
1°Se é seguro se você seguiu os passos do servidor Faster**** em relação a account, etc.
2°Se cai muito servidor, ou se apresenta algum resto de queda na internet.
Minha internet é muito boa, porém testei com e sem proxy e realmente ajuda bastante so quero saber disso.
O preço pra mim é barato, não que eu seja rico mas não me importo em pagar 8 reais por mês.
Obrigado e boa noite.
p.s: Não uso cheats e nem nada do gênero, então nunca fui hacked e não quero ser x.x
Estou usando a duas semanas eu acho.
Por enquanto não aconteceu nada na minha acc, esta tudo normal e tudo mais, acho que a segurança não tem no que duvidar.
Já a questão do servidor é o seguinte.
Tem vez que o Faster Brasil fica meio lagado, não se é q muita gente esta usando ou alguma coisa assim, mas aqui de vez enquando rola isso (2 vezes aconteceu).
Mas quando acontece isso eu mudo pro Faster New York que fica bom tbm.
realmente esse serviço tem uma boa eficiencia :riso:
testei aqui rapidamente para ver a diferença com e sem o uso... quando usado parece que vc clicou no mapa! Quase não trava!
Testei o faster tunnel no "Brazil" e "New York", ambos ficaram muito bons aqui, tanto em mundos americanos quanto europeus. Dá até vontade de jogar denovo pelo preço ser baixo.
testei um desses proxy, realmente é bom
pena q é pago :/
mais nem vai fazer diferença pra mim msm, minha net eh de 1MB n da muito lag e outra lv noob, n corro muito risco de morrer e msm q um dia for hl (daki uns 2 anos no minimo kk) acredito q vai ter alguma coisa pra n ter laag até la, acredito ;/
Gente, pra quem tem problemas com travadas nos proxys públicos.
Deem uma olhada nesse serviço:
xservidores.com.br
La eles só vendem proxys dedicados pra uma pessoa, pra nao dar problema 50 reais vc pega um servidor só seu e pode jogar 15 pessoas dentro. Sai 3 reais por pessoa.
Ai o Tibia TUnn el começou a copiar e vende por 140 reais pra 10 pessoas, que roubo...
Bem, queria eu q fosse viagem, pq se realmente fosse eu nãoe staria com lags usando tantos tuneis por ae. A questão é, se vc pegar uma net como a minha esta (pingando 800 as vezes chegando a absurdos de 1500+) não consegue nem andar usando qualquer um desses tuneis citados, e isso n é "viagem" :)
Bem, não duvido q consigam jogar mesmo com net discada, assim como eu ja tive a sorte de jogar com discada sem lag nenhum (mesmo sem proxy). Agora quero saber se algum deles tem um ping igual esse ^^
http://img171.imageshack.us/img171/2232/pingq.jpg
o tibia tunnel tem um servidor na alemanha
alguem usa esse? é confiavel?
se alguma boa alma puder se dignar a responder por MP ficarei muito grato, assim ninguem tera seu post sensurado por propaganda haha
jogo em server alemão, com isso aqui:
http://www.speedtest.net/result/842237179.png
um tuneling poderia me ajudar ? se sim muito ou pouco ? ia ficar "lisinho" ?
qual sites eu posso usar ?
se possivel me responde por MP pra não ter censura nos posts, (:
OBRIGADO !
tb to a procura de proxy bom e confiavel.. ate agora soh testei o tibia tunnel e no dallas2 q eh o aconselhado pra jogar anda fora do ar.. entao sei la to procurando algum bom, nao tem problema q seja pago, desde q funcione bem. jogo em Magera, server EUA.. responde por mp pra n dar problema
Fontes ligadas ao Admin do TibiaBR me informaram que estão preparando um proxy tunneling oficial do TibiaBR, e já está em fase de testes.
O nome é SemLag http://semlag.com / http://semlag.com.br
Citação:
Registrant:
Tibia Propaganda LTDA
Rua Jose do Patrocinio 278
Maringa, Parana 87013-260
Brazil
Domain Name: TIBIABR.COM
Created on: 21-Sep-03
Expires on: 21-Sep-10
Last Updated on: 08-Sep-09
Citação:
domain: semlag.com.br
owner: Tibia Propaganda Ltda (658486)
Citação:
Registrant:
C C Ribeiro Cia Ltda
Rua Jose do Patrocinio 278
Maringa, Parana 87014-160
Brazil
Domain Name: SEMLAG.COM
Created on: 04-May-10
Expires on: 04-May-11
Last Updated on: 04-May-10
Eu estou procurando o serial do proxifier e não estou achando.. alguem poderia me passar por PM?
Utilizo o lowerping com algumas alterações da pra fazer ele funcionar ;p
Atualmente to usando o faster só que to tendo problemas quanto ao ip blocked, de vez em quando meu ip bloqueia e só depois de meia hora posso usar! ¬¬
Tibia tunnel é melhor?
Estava vendo aqui o tópico... É realmente seguro usar um servidor proxy? Não há pergido de eu ser hacked? E, na opinião de vocês, qual seria o melhor para um servidor americano? :/
Se puderem me responder, agradeço. Pode ser por MP. :)
O faster ta caindo muito.
Não aconsselho não. ;~~
Não vo renovar meu pagamento e vo testar o tibiaping.
Tá tendo lotação prqp minha net ta normal e começa os lags sendo que meu ping nem altera no cmd, mas no tibia laaagg d+ e pra testar se era o proxy eu abri o tibia sem ele e fico normal, COM SERVIDOR DALLAS.
Aff, horrível.