Curtir Curtir:  0
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 224

Tópico: TUNELING PROXY - dica contra lag

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses servers de proxy tunneling são maravilhosos, eu mesmo ja testei alguns.

Tudo tem seu risco, então não recomendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Bom. Vou postar aqui pra avisar a galera.

1º Formatei meu PC tem 1 mês. Desde então,apenas tenho instalado no meu pc,os softwares do windows,Tibia (baixado do Tibia.com),Diablo 2 (que eu tenho os cd's originais),msn (baixado do site do msn),e músicas mp3. E tenho o Putty e o Proxifier baixado do site do faster tunnel.

2º Acabei de ser hackeado. Perdi 1.25kk em cash,fora itens.

3º Tenho um amigo que a uns dias atrás,estava tendo seu char kickado. Ele mudou a senha,pararam os kicks. Ele tambem baixou o Putty e o Proxifier do site do faster tunnel.

Então fica ai minha dica. Deletem isso do seu pc. Formatem,mas antes de tudo. Mudem a senha das suas contas em outro pc que não tenha esses arquivos. Esqueçam isso de Tunneling Proxy. Esperem até o Tibiabr lançar um se for o caso.

Sem mais.
    Oloco man.
    Tu foi hackeado?
    Que sacanagem.
    Bastante estranho isso, porque a encryptação do sistema é bastante segura. Não sei como pôde acontecer isso, e se foi por isso mesmo. Já analisou se foi isso mesmo?
    Porque eu usei algumas vezes, e não troquei a senha, e mesmo no Linux eu estava com a mesma senha que eu usava no Windows, e mesmo assim, não notei nenhuma coisa de diferente no meu char. Só troquei a senha a uma semana atrás por trocar mesmo, porque eu sempre troco a cada 2 meses. Mas desde então, uso Linux.

E você foi o unico a falar sobre isso, pelo menos nesse tópico, e nas últimas postagens.

Registro
    28-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, usando todos os Tunnel que achei "faster Tunnel" "tibia Tunnel" "zeroping" etc, em todos de 0 a 10 dou nota 2.
    Isso depende 10000% da qualidade da sua net, se sua net estiver ruim continua uma bela porcaria, e se vc tem uma net boa não precisa usar isso.

Esse papo de "meu char ta lisooooo" é conversa fiada de gente fresca que com qualquer travadinha ja da ataque de pelanca e precisa de programinha pra tentar suprir as falhas do jogo.

Um conselho? Se querem o char liso, liguem pro seu provedor pq é dever deles oferece ping baixo.

Abraço.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Estou interessado em comprar proxy, porém apresento duas dúvidas:
    1°Se é seguro se você seguiu os passos do servidor Faster**** em relação a account, etc.
    2°Se cai muito servidor, ou se apresenta algum resto de queda na internet.

Minha internet é muito boa, porém testei com e sem proxy e realmente ajuda bastante so quero saber disso.
    O preço pra mim é barato, não que eu seja rico mas não me importo em pagar 8 reais por mês.

Obrigado e boa noite.

p.s: Não uso cheats e nem nada do gênero, então nunca fui hacked e não quero ser x.x

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Estou interessado em comprar proxy, porém apresento duas dúvidas:
    1°Se é seguro se você seguiu os passos do servidor Faster**** em relação a account, etc.
    2°Se cai muito servidor, ou se apresenta algum resto de queda na internet.

Minha internet é muito boa, porém testei com e sem proxy e realmente ajuda bastante so quero saber disso.
    O preço pra mim é barato, não que eu seja rico mas não me importo em pagar 8 reais por mês.

Obrigado e boa noite.

p.s: Não uso cheats e nem nada do gênero, então nunca fui hacked e não quero ser x.x
    Estou usando a duas semanas eu acho.
    Por enquanto não aconteceu nada na minha acc, esta tudo normal e tudo mais, acho que a segurança não tem no que duvidar.

Já a questão do servidor é o seguinte.
    Tem vez que o Faster Brasil fica meio lagado, não se é q muita gente esta usando ou alguma coisa assim, mas aqui de vez enquando rola isso (2 vezes aconteceu).
    Mas quando acontece isso eu mudo pro Faster New York que fica bom tbm.

Publicidade:

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente esse serviço tem uma boa eficiencia :riso:
    testei aqui rapidamente para ver a diferença com e sem o uso... quando usado parece que vc clicou no mapa! Quase não trava!
    Testei o faster tunnel no "Brazil" e "New York", ambos ficaram muito bons aqui, tanto em mundos americanos quanto europeus. Dá até vontade de jogar denovo pelo preço ser baixo.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei um desses proxy, realmente é bom
    pena q é pago :/

mais nem vai fazer diferença pra mim msm, minha net eh de 1MB n da muito lag e outra lv noob, n corro muito risco de morrer e msm q um dia for hl (daki uns 2 anos no minimo kk) acredito q vai ter alguma coisa pra n ter laag até la, acredito ;/

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kato Phoenix Ver Post
    Bem, usando todos os Tunnel que achei "faster Tunnel" "tibia Tunnel" "zeroping" etc, em todos de 0 a 10 dou nota 2.
    Isso depende 10000% da qualidade da sua net, se sua net estiver ruim continua uma bela porcaria, e se vc tem uma net boa não precisa usar isso.

Esse papo de "meu char ta lisooooo" é conversa fiada de gente fresca que com qualquer travadinha ja da ataque de pelanca e precisa de programinha pra tentar suprir as falhas do jogo.

Um conselho? Se querem o char liso, liguem pro seu provedor pq é dever deles oferece ping baixo.

Abraço.
    Viagem sua

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pra quem tem problemas com travadas nos proxys públicos.
    Deem uma olhada nesse serviço:

xservidores.com.br
    La eles só vendem proxys dedicados pra uma pessoa, pra nao dar problema 50 reais vc pega um servidor só seu e pode jogar 15 pessoas dentro. Sai 3 reais por pessoa.

Ai o Tibia TUnn el começou a copiar e vende por 140 reais pra 10 pessoas, que roubo...

Registro
    28-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patetaum Ver Post
    Viagem sua
    Bem, queria eu q fosse viagem, pq se realmente fosse eu nãoe staria com lags usando tantos tuneis por ae. A questão é, se vc pegar uma net como a minha esta (pingando 800 as vezes chegando a absurdos de 1500+) não consegue nem andar usando qualquer um desses tuneis citados, e isso n é "viagem"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Lag
    Por arroiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2008, 16:57
  3. PC novo e razoável dando lag. :S!
    Por Shaki Cler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2008, 09:25
  4. Não aguento a lag, melhoras contra a lag.
    Por Machadoum no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2008, 18:40
  5. LAG, Extremo Lag
    Por antic no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2007, 14:18

Permissões de Postagem