Acho que é seção errada, mas, a melhor é arbalest e power bolts, ou então, composite hornbow e onyx arrows.
Versão Imprimível
LEVEL:90
MAGIC LEVEL:18
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):96+4/71
EQUIPAMENTOS:demon helmet, yala legs, paladin armor, soft/boh, mms, arbalest/composite, umas par de enchanted
DINHEIRO NO BANCO: 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: algum outro lugar alem de muggy plains
Olá.
Meu paladin está no level 92 com skills 88+4/73.
Eu estou fazendo Oriental outfit, e como 100 fish fins são caros, queria pegar alguns em quaras.
É aconselhável caçar quaras? Qual seria o melhor lugar? Que tipo de arma ou munição seria mais eficiente?
Obrigado desde já.
Skill ta bom, ekips tão bons tb.
Você pode caçar em Ramoa (ilha das bonebeasts de goroma), lá a exp é boa e com lucro se usar obsidian knife, também pode caçar DLs de power bolt (sem usar exori san), da exp boa e lucro legalzinho.
Acho que vc deveria guardar sua grana pra inquisition ;)
Tenho uma idéia melhor para você, que tal ir para svargrond, caçar crystal spiders, pegar silks, vendê-las, e com esse dinheiro comprar fish fins? Acredito que vc consiga fazer seu oriental full muito mais rápido se seguir meu conselho ;). (Cace de Royal Spear, fazendo bp de plate armor) lucro 100% garantido.
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87/62
EQUIPAMENTOS: DH Demon shield boh pally armor yalahari legs
DINHEIRO NO BANCO: 140k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) nao
OUTRAS DÚVIDAS: :D
Set normal, skills bons e magic level ruim para o level.
Cara, eu recomendo você caçar wyrms, cults, Helheim, diabolic imps, wyrms, lizards em Muggy Plains, dragons, dragons lord, ice witchs, bog raiders e/ou tumbas.
Ah, se possível, junte dinheiro para uma soft boots, vai te ajudar muito.
LEVEL: 85
MAGIC LEVEL: 18
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/66
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,BOH,Zoan legs,Vampire shield,Paladin armor.
DINHEIRO NO BANCO:40k :wscared:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OUTRAS DÚVIDAS: eu tomei um Hacked, estou sem itens e sem grana nenhuma,entao nao to muito afim de correr atras de xp eu quero so grana.
se podesse os 2 mais priorizando muito mais grana,onde vcs me recomendariam upar?
drag e meu mundo e sempre lotado horrivel upar drag,eu penso em ir worker golem.e depois da quest mugy plains,oque voces me indicão?
preciso de umas soluçoes vlw
Primeiro lugar, recomendaria que você treinase, segundo lugar arrumace seu set, já que você foi hackeado e esta sem grana, recomendo que va fazer lootbag, recomendo que va ou Dwarf Guard (Vc faz o tanto que vc tem no bank em uma hunt so KKK), ou Zombi, que acredito que que seja melhor que Dwarf, caçar dragon seria a melhor opção, mais se nao der, faça a quest e va upar la mesmo.
NOME:LORD DOS PALLADIN
LEVEL:89
MAGIC LVL:17
TIPO DE MUNDO :NON-PVP
SKILLS:81/58
EQUIPAMENTOS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR,YALAHAR LEGS,BOH/SOFT,DEMON SHIELD
DINHERO NO BANKO:240K(CABEI DE MORRE =/)
TIPO DE ACC: P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
dwarf guard meu mundo e sem noçao,tem bastante pk la e nego roba muito bagloot la,alem de eu ser super inesperiente com bagloot.
zumbie e bom? fui la auguns dias tava lotado de gente mais nao sei oque ele cai de tao bom pra ter tanta gente.drag e muito raro eu achar.
eu vo fazer a quest para abrir muggy plains e upar la.
se tiverem mais sugestoes porfavor,ajudem.treinar so depois nos dummies onde vo pega 90 rapidin
Entao te recomendo trocar de mundo KKKKKKKKKKKK
Sei la, upe em Cycs, bog raiders de edron (pelo menos no meu mundo nunca tem ninguem)
LEVEL:88
EQUIPAMENTOS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR,YALAHAR LEGS,BOH/SOFT,DEMON SHIELD
DINHERO NO BANKO:70k (nuss cade meu dinhero o.0)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
NOME:anakaris
LEVEL:97
MAGIC LVL:18
SKILLS:95/65 com equips
EQUIPAMENTOS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR(master archer),YALAHAR LEGS,draken boots/SOFT,DEMON SHIELD
DINHERO NO BANCO:200k
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
seguinte pegando lv 100 vou fazer mortal kombat , gostaria de sabe oq devo levar na MK a respeito de pot, e tb gostaria c nesse lv consigo caça hydras sem waste, usando oq e onde caçar. será q compensa leva sd na mk?
NOME: LORD DOS PALLADIN
MAGIC LVL:18
TIPO DE MUNDO: NON PVP
EQUIPAMENTOS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR,YALAHAR LEG PIECE,BOH/SOFT,DEMON SHIELD
DINHERO NO BANKO:70K
NFORMAÇÕES EXTRAS:QUERO PEGAR DINHERO BASTANTE E BONEBEAST E BOM PRA FAZE LUCRO?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim ( SO QUERO SABE QUE DINHERO hsuauhsuhsu)
NOME: Rafael Royal Shotter
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS:85/75
EQUIPAMENTOS:Zoan Helmet,paladin armor, yalahar legs,mms,boh,soft
DINHERO NO BANKO:1,2kk
TIPO DE ACC: Facc, mas vou botar pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:Estou voltando a jogar depois de um grande tempo parado.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS
Tou querendo upar rápido mas sem muito waste, tenho medo de ficar pobre...kkkkk, queria algo em torno de 200k/h, não sei se é possível porque não tenho muita experiência em up level de paladin, upei esse meio que na "raça" mesmo...então se possível algumas dicas, lembrando que jogo em pvp e nem todo respawn é viável.
obs: Antes de parar de jogar estava upando em dragonblaze peaks em farmine, pegando algumas 2 montanhas com dl na ass, mas ta acabando muito rápido e estou levando certo waste, chegando as vezes a quase 50k somando algumas hunts.
LEVEL: 92
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98 / 70 ( Com Itens )
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , Paladin Armor , Yalahar Legs , MMS , Draken/Soft Boots.
DINHEIRO NO BANCO: 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Seguinte, preciso de uns 400k pra pagar os services [ inquisition / wrath ] e ainda sobrar uma graninha.
Queria saber , qual o MELHOR lugar pra fazer grana , menos Wyrms por que é muito dificil pegar respawn no meu mundo.
Eu fico nos lizards de zao , mais também tá dificil lá , muita gente.
Se puderem dizer também qual a média de exp/hr que eu faria , iria ajudar muito.
Certo, vamos la!
Dúvida sobre o que caçar: Dragon Lords (darashia), War Golens (respawn do sul), Nightmares (Cemetery), Formorgar Mines (-1: andar do parcel), Behemoths (Forbidden lands), Hydras (respawn maior).
Dúvida sobre o que gastar: Dragon Lords (Power Bolts + Arbalest), War Golens (Enchanted Spear), Nightmares (Enchanted Spear ou AS), Behemoths (AS, pois de PB os Behemoth, com seu level, vai constantemente colar em vc), Hydras (PB, se tiver forte o respawn, AS).
Avaliação: Char muito bom com set apropriado.
Pontos Fortes: Skills e Premmy ACC
Pontos Fracos: Balance.
Sugestão para grana: Dragon Lords, War Golens, Nightmares, Wyrm (Liberty Bay de PB).
Crítica: Apesar de ter elogiado seu skill, procure equilibrar um pouco mais o seu level com o mesmo. É interessante ter skills altos, mas ainda mais importante que isso é ter um level bacana para aguentar os freezes e lags que os servers vêm enfrentando para não desperdiçar o tempo que você teve dedicando para aumentar seus skills.
Abraços,
Aureom.
E aí Rafael!
Com seu level fica complicado querer fazer muita XP sem gastar um pouco. A melhor forma então de economizar, dando uma boa xp é reduzir o uso de AS e no lugar delas, usar Arbalest/The Ironworker + Power Bolts em area premmy.
Locais para uso com Power Bolts: Dragonblaze Peaks (experimenta com PB), Lizards (Zao), Dragon Lord Darashia (respawn vazio), Frost Dragon.
Pontos Fracos:
1) Seu level prejudica um pouco para obter a Xp desejada com segurança almejando lucro.
2) Desconhecimento de respawns devido ao tempo ausente do tibia.
3) Free account.
Pontos Fortes:
1) Grana boa para o level.
2) Interesse em conhecer novos respawns.
3) Jogador faz uso do melhor set possível para seu level.
Crítica:
Com a grana disponível em banco, para seu level, não preocupe muito com seus gastos. Procure equilibrar fechando o dia com o balanço positivo. Faça uma hunt com AS garantindo boas Xp's, caso tenha waste, faça das hunts restantes do dia como compensatórias pra cobrir seu gasto - de preferência - fechando com saldo positivo em relação ao dia anterior. Em médio prazo, seu balance vai crescer notoriamente.
Abraços,
Aureom.
Olá Willian!
No seu level, a sugestão de sempre é: Dragon Lords, Frost Dragons (com cuidado), Cemetery -1, Wyrms (Liberty Bay), Dragons (Yalahar - se estiver vazio), Diabolical Imp + Wyrm (Fenrock - sem Warlock), Hydras (Forbiden Lands), Bonebeasts (Ramoa).
Pontos Fracos: Balance e Shielding Skill.
Ponto Forte: Equipamentos.
Crítica: O Demon Shield é um ótimo escudo, principalmente para jogadores com seu level e que não estão em condições de gastar com um Mastermind Shield. Não preocupe quanto a isso no momento. Não fará muita diferença. Sugiro que melhore seu shielding para 70 usando stones com gargoyles ou slimes em Tiquanda.
1. Sugestão para Bonebeasts: Os Bonebeasts são interessantes para levantar grana, o único problema é que você não possui uma boa cap para carregar a quantidade de Plate Armors que são dropadas por ele.
1.1 Local recomendado: Ramoa (Goroma)
1.2 O que levar: Royal Spears (de preferencia Enchanted Spears), Soft Boots, Brown Mushroom (não há food em ramoa, exceto nos dragon lords dessa mesma ilha em andares mais complexos que não são interessantes para você ainda), quantidade razoavel de mana, Parcel (no tp de Talahu, Goroma, há mailbox) para despachar as plate armors, Obsdian Knife para coletar Hardened Bones e boa sorte com o Bonebeast Trophie!
Abraços,
Aureom.
NOME: Gonyz
LEVEL:83
MAGIC LVL:16
TIPO DE MUNDO: optional
SKILLS: 87/62
EQUIPAMENTOS: royal helmet, paladin armor, blue legs, demon shield, boh, soft
DINHERO NO BANKO: 110k~
TIPO DE ACC: premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: vim aqui só pra perguntar, estou com 10 pontos de task, level 83, de acordo com algumas contas aqui eu TALVEZ consiga os 50 pontos, mas é muito sacrificio pegar task de mutated rats em mundo optional, entao pensei cmg, será q vale a pena? faz muita falta? mais adiante vou caçar SS/Medusa mesmo e da pra fazer as tasks sem pressa, dinheiro eu consigo facil, o problema é só isso mesmo. :T eaí, o que acham? sofro pra pegar antes do 90 ou deixo pra depois? o problema é q imagina se acabo level 90 com 47~48 pontos, vo fica REALMENTE de cara. -.-
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não, mas aceito sugestoes
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: sim
LEVEL: 93
MAGIC LVL: 19
SKILLS: 94/77
EQUIPAMENTOS: royal helmet, blue robe, p-legs, c-shield, zaon shoes
DINHERO NO BANKO: 12k
TIPO DE ACC: premium
fui hacked, por isso estou pobre e sem praticamente nada
gostaria de saber o que caçar visando loot, apenas loot, sem gastar nada (alem de royal spear, claro)
guard? =S
mesma coisa que eu disse pro manolo num outro topic, guards podem ser uma grande fonte de lucro, e como tu é premmy, não deve gastar nada alem de royal spears, tu pode tentar helheim -1 e -2, se tiver a quest de acesso, monstros fracos, e boa fonte de gold e alguns itens que podem ser vendidos por um bom preço..pode tentar mutated humans..com esses skills, tu mata em poucos hits (maioria das vezes é mono), e outra, tu já tem os 50 pontos de task? se não tiver, um bom jeito é chamar algum ek amigo seu, ele te paga pbolts, e vcs vão hydras, serpent spawn, tu faz a task, upa bem, o ek ganha uma graninha, e qm sabe um pouco de grana vem pra ti tbm..qdo tiver os 50 pontos de taks, só ir matar a revenge/demondras, e plim, alguns k's para seu balance
Level 82 , skills 82(+2 84) / 66 ml 17 p.a. eq:zaoan helmet , zaoan legs , paladin armor , mms , boh , arbalest ..
non pvp
300k no banco
gostaria de saber aonde investir meu dinheiro (pretendo guardar para services de quests do meu lvl) e onde caçar (exp boa q o loot pague os supplies e como caçar (arbalest ou spear)
tenho duvida sobre o demodras
so lv 100 skills 85+2/70
eu consigo sola o demodras? com energy ring + sd + as?
LEVEL: 90
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+4/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet - Paladin Armor/Zaoan Armor - Yalahari Leg Piece - BoH - MMS - Platinum Am. - Soft Boots - Arbalest/Composite
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PAcc
INFORMAÇÕES EXTRAS: Um amigo meu vai colocar PAcc pra mim, pela bagatela de 200k, e vai restar um pouco mais de 100k pra eu gastar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Só tenho tempo pra jogar de verdade de final de semana, e quero caçar em algum lugar que eu consiga boa parte da grana pra renovar PAcc a cada mês (200k) e nem quero ser o super mega rushador. Ou seja, um lugar balanceado, exp/h e grana/h boas, e de preferência um lugar divertido.
Outra coisa, queria saber das quests essenciais para ajudar no jogo.
Abraços...
olha, tu está certo, investir em services, se tu ainda não fez, pode fazer yalahar quest( pra pegar a legs), poi( se ainda não fez), behe( tu paga uns 5~8k, e lucra mto, em relação ao o que pagou ao blocker)
sobre o que caçar, mutated rats, fazendo task, e caçando com royal spears.
tem um bom lucro, uma ótima exp, e ainda faz os pontos da task, quando pegar lv 90, matar o bichano lá, e lucrar com a mandrake(ou fazer addon)
eu creio que consegue sim, com essas taticas de ssa+energy wall, só tem que tomar cuidado com um possivel combo de wave+meele, sem contar com os draggys, separados em uma hunt normal, tu sola com small stones os 2 juntos, mas com o demondras, os hits que eles causam, podem fazer a diferença entre um exura san e outro
oloco, belo char que tu tem,ótimos skills
primeiramente, sobre quests. Acredito que Postman, acesso para nargor, ilhas de goroma (malada,talahu, etc), acesso para forb lands, acesso para todos lugares d ehunts de yalahar (acesso aos portões, vengoth), acesso a zao; em relação a quests que tu precisa fazer, mas que não liberam acesso tão necessario, temos poi, inq, e o conjunto de quests que te ajudam a ir completando a história de zao (children, wrath, entre outras); uma ''quest'' necessaria tbm, é o assassin outfit, para poder comprar assassin stars (já vi player vendendo por 15k/100, é um absurdo isso aeuaeua)
sobre grana, eu não sou muito bom nessa de falar de lugares balanceados, unico que me vem a mente, é mutated rats fazendo task, a exp é otima, e o loot de rats+boss pagava a hunt e dava um lucro ao final, sem contar com os pontos de taks, mas já vi mta gente acima d elv 90 caçando lá, msm sem pegar task, então acredito que seja uma boa, ainda mais com o passar dos leveis, a hunt vai ficando cada vez mais facil, e com esses skills seus, nem preciso comentar..
mas se quer uma dica de hunt só pra gold( vão acabar me batendo aqui, de tanto que eu falo isso), green djins de yalahar e helheim -3.
LEVEL:97
TIPO DE MUNDO:NON PVP
SKILLS:83/60
EQUIPS:ZAOAN HELMET,PALA ARMOR,YALAHAR LEGS,BOH/SOFT,DEMON SHIELD
DINHERO NO BANKO:20K (u.u)
TIPO DE ACC:P.A
NFORMAÇÕES EXTRAS: QUERO SABER AONDE PEGAR DINHERO!!!
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DUVIDAS:AONDE É BOM PRA PEGAR GRANA ESTOU MUITO POBRE '-'
Bom, set esta bom, normal na verdade. Skills deixam a desejar, seria bom pegar um skills 90+.
Para fazer grana, melhor lugar é lizards em muggy plants, com pb/arba, hornbow/arros, ou até mesmo com enchanted spears. Outro lugar que recomendo são os wyrms de drefia ou liberty bay, sempre dão lucro e a xp é boa. Voce pode caçar também nos diabolic imps/wyrm em fenrock, da um lucro mt bom. Quando pelo menos tiver uns 50/60k no banco, você pode ir nas minas -3, onde tem alguns nightmares,destroyers,crystal spider e alguns cults, usando fire/energy fields para mata-los, da uma xp boa e um otimo loot.
Esses lugares são lucros com xp, se você não se importar por xp, pode caçar hellhiem,cemetery,ramoa,o bom e velho dragon, mutated human...dão bastante lucro e gasto é praicamente 0.
LEVEL: 82
MAGIC LEVEL: 7
TIPO DE MUNDO: pvt
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/63
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor,Zaoan Legs,Zaoan Helmet,MMS,BOH.
DINHEIRO NO BANCO:162k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim,não gosto de treinar skill e não pretendo
OUTRAS DÚVIDAS: No meu mundo tá tudo full,onde eu posso caçar com boa xp sem waste?
LEVEL:81
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):96+2/83
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet, paladin armor, zaoan legs, boh, mms, composite hornbow, platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO:200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tava pensando, dls ou forsts ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, dvo usar ass, enchnated ou onyx+ bow ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, compro uma soft ou espero poi ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Queria saber se eu vou tomar waste e for dls em dara de ass.
pera ae, seu ml é 7 mesmo, ou tu digitou errado, e na vdd é 17?
se for 7, passou da hora de treinar :/
sobre locais de hunt, já que está tudo full, procure locais alternativos para se caçar, geralmente os quais precisam de quest para se ter acesso..
temos ramoa, gs de forb land/goroma, helheim, pode tentar fenrock/olkonir (já que é pvp, tem um pouco mais de respeito, se tiver boa guild/amigos)
sobre soft, faz um service da poi, sai mais em conta
sobre hunt, se estiver com algum amigo, pode caçar dls com onyx e bow, se estiver com algum medo, vá nas stars msm
sobre dl ou frost, tente fazer uma hunt de ambos, oq lhe render mais exp e lucro, é o ideal, mas creio que se souber caçar em tais lugares, frosts podem ser melhores, em relação aos gastos
LEVEL: 94
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 92/75
EQUIPAMENTOS: DH e Pally armor (sim, só)
DINHEIRO NO BANCO: 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS:
Só quero saber um lugarzinho que eu consiga fazer um dinheiro pra conseguir me equipar com uns itenzinhos, depois que tiver uns equips legais, outro lugar pra caçar e fazer mais dinheirinho e tal, até conseguir uma premmy.
Free mesmo, só isso. :)
bom, isso varia mto
tu poderia pedir uns 10k emprestados e comprar uma k-legs+dragon shield, e ir caçar algo que dê uma grana boa, antes de ir caçar guards..
apos isso, pague sua dívida, e tente ir caçar guards.. sempre fazendo loot bag, com a grana, dos guards, hora de tentar comprar uma boh+medusa/vamp shield..
pode demorar um pouco, mas é certo de que no final, vc consiga recuperar seu set aos poucos..
com o tempo, tu vai melhorando, qdo comprar uma blue legs/yalahari legs, fazer services e tals..
LEVEL:81
MAGIC LEVEL:18 (falta 5% para o 19)
TIPO DE MUNDO:optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):86/69 (com equips)
EQUIPAMENTOS: demon helmet, mms, boh/soft, paladin armor, yalahari leg, pammy.
DINHEIRO NO BANCO:150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM(Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM(Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÂO(Sim/Não)
QUERO SER AVALIADO: SIM(Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS:Quero fazer dinheiro para AS.
itens de acordo para o level, skills e ml tbm, se tiver acesso aos dummyes, ou algumas stones, pode tentar pegar distance 90 antes de ir hunts.
sobre fazer grana, é uma boa ir task de mutated rats
boa exp/h, juntamente com lucro dos rats e da esmeralda
pode caçar mutated humans tbm, gold/h é mto bom
pode tentar lizard em zao tbm, olhe na primera pagina da seção, temos alguns tutos novos sobre como caçar lá
pode ir helheim -2 ao -4 tbm, ótima fonte de gold, e uma exp razoável
LEVEL:91
MAGIC LEVEL:18 ;x
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):92/68
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet , draken bots/soft , paladim armor ( tenhu maa no dp) , yalahari legs , mms , platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO:500k e uns 200k de loot de lizard pra vende
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:eu tava pensando eu compra 200k em smp e gasta pra upa ml sera q compensa ta tao baixo assim meu ml? ;x