Postado originalmente por
Lord_Petrus
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63 (lixão!)
EQUIPAMENTOS: Golden Armor (emprestada até o final do ano), Plate Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield (não riam xD), Leather Boots, Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 31,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não (só uma dúvida, vide abaixo)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, como podem ver eu ando usando armadura alheia pq a uns tempos atrás eu caí numa cilada (Bino passou e deu um alô no dia) e perdi minha B-robe, minha K-legs, meu Dragon Shield e mais um bucado de coisas (se alguém quiser eu conto a história depois, mas não vem ao caso).
Voltei a caçar recentemente (Barbarians \o\) e to juntando uma grana boa, mas já to pensando qual seria o próximo lugar pra caçar quando esse ficar ruim... tenho jogado meio que sozinho, então hunts que requiram party andam meio fora de cogitação xD
Outra dúvida relacionada a caça é quanto a Bog Raiders. Eles dão uns itens bem interessantes e um dinheiro bacana, mas pelo que eu já vi (de perto) eles são bem fortinhos, então não sei qual o lvl/skill/equipamento adequado pra ir atrás dos bixos =\ Se alguém puder dar uma luz =P
Agora sobre equipamento: detesto andar com coisa dos outros e to querendo urgentemente comprar uma armadura pra guardar a armadura do meu amigo devolta no DP. Mas não sei com o que gasto os 31,5k <O> estou entre:
a) Paladin Armor;
b) BoH;
c) Demon Shield;
O que vcs acham?