Postado originalmente por
Roxie
Goblin beleza?
Já tentou caçar nos mutated humans de yalahar?
Muitos falam que lá é bom e o dinheiro também.
Eu acho que no cemetery quarter vai ser meio ruim para voce caçar porque tem uma Lich, caso for lá toma bastante cuidado, isso no andar térreo.
Não sei como é no seu mundo, mas procura saber um pouco sobre a Dragon Lair de Darashia, pesquisa com seus amigos se lá é tranquilo para caçar, se o pessoal respeita e não faz trap, caso for tranquilo, faz um teste.
Não sei se da 45k/h mas tenta ir nos magicians de Yalahar, lá pelo menos voce vai conseguir um dinheiro.
Tenta experimentar quando estiver menos cheio no seu mundo a parte dos Elfs e a parte dos Minotauros de Yalahar.
A suas skills estão boas, gostei do shield quase 60.

Os equipamentos também estão bons.
Obs: depois que testar esses lugares, se achar algum bom, aproveita e vem aqui para dar um toque.
Desculpa a demora. Mas cá estou.
Magicians
Magicians em Yalahar são bons! Muito bons!
Fiz 52k/h com bônus, sem bônus caia para 32k/h de exp.
A grana é absurda, algo em torno de 2~4k/h! Coom loot aumenta para 4~6k/h de grana! Sem waste, uma vez que eles dropam pot de HP e MP! (As vezes cai SMP e SHP).
Então, Magicians de Yalahar é um lugar que recomendo para quem está no Lv. 40! Levar Royal Spear e fazer a festa. Não precisa ter equips tão bons, só as skills devem estar algo em torno de 60/4x (com essas skills encontrar-se-á dificuldades, mas dá pra levar)
Dragons Darashia
No Level 48, com skills 74+2/61, ainda dá waste, caso não drope pelo menos um Dragon Hammer.
A experiência é fraca, ainda, pois a cave é meio cheia, e meus skills ainda estão meio baixos! Com skill 80/68 já daria para pegar algo em torno de 40k/h sem bônus, em experiência.
A testar: Bonebeasts - Helheim
Fiquei 3 dias para fazer a quest, até o ponto de liberar Helheim!
Farei testes, mas é isso.
Para quem ler meu psot e quiser postar dúvidas de caça:
Lv. 35~40
Mistrock - Cyclopses
Lv. 40~50
Magicians Yalahar
Lv. 50~X
- A testar Helheim -
Dragões - Yalahar (Crystal Lakes): No piso que só tem dragões
Dragões - Darashia: 1º andar que só tem dragões
=========
Tirando dúvida de
LORD PETRUS

Postado originalmente por
Lord_Petrus
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63 (lixão!)
EQUIPAMENTOS: Golden Armor (emprestada até o final do ano), Plate Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield (não riam xD), Leather Boots, Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 31,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não (só uma dúvida, vide abaixo)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, como podem ver eu ando usando armadura alheia pq a uns tempos atrás eu caí numa cilada (Bino passou e deu um alô no dia) e perdi minha B-robe, minha K-legs, meu Dragon Shield e mais um bucado de coisas (se alguém quiser eu conto a história depois, mas não vem ao caso).
Voltei a caçar recentemente (Barbarians \o\) e to juntando uma grana boa, mas já to pensando qual seria o próximo lugar pra caçar quando esse ficar ruim... tenho jogado meio que sozinho, então hunts que requiram party andam meio fora de cogitação xD
Outra dúvida relacionada a caça é quanto a Bog Raiders. Eles dão uns itens bem interessantes e um dinheiro bacana, mas pelo que eu já vi (de perto) eles são bem fortinhos, então não sei qual o lvl/skill/equipamento adequado pra ir atrás dos bixos =\ Se alguém puder dar uma luz =P
Agora sobre equipamento: detesto andar com coisa dos outros e to querendo urgentemente comprar uma armadura pra guardar a armadura do meu amigo devolta no DP. Mas não sei com o que gasto os 31,5k <O> estou entre:
a) Paladin Armor;
b) BoH;
c) Demon Shield;
O que vcs acham?
Não recomendo dragões. Com seus skills (quase os mesmos que os meus! Hahahah), vai dar waste. Já fiz testes, e deu waste. Fiz 3 hunts de aproximadamente 1h~2h cada. Calculei 1,5k de waste por hunt. Pra você que tá sem grana, dragons ia ser tenso!
Recomendo, como disse acima, Magicians em Yalahar. Experiência nada surpreendente, mas uma grana absurdamente incrível!
Não conheço Bog raiders, não posso lhe dizer nada a respeito! Porém, se eles são forte e atacam com meele, o ideal seria ir com skills bons e no mínimo um vampire shield ;]
Sobre como gastar os 31,5k. com certeza, se não gastou nada, vocÊ já deve ter uns 34k, já que passaram-se alguns dias, heheh
Seus equips são imrpovisados. Bem, recomendo, primeiro, você a comprar uma Paladin Armor.
Uma que ajudará e muito em suas hunts, diminuirá gastars, otimizará exp/h. Porque? Aumentando seu skill vc mata o monstro mais rápido, e as chances de ele encostar em você e você ter que dar "Exura" caem, logo caem os gastos ;D
Se no seu servidor a Paladin Armor custar 20k, sobra 14k. Mais 1k e você consegue dinheiro suficiente para comprar um Vampire Shield. Compre-o! ;D
Há algumas quests para se fazer: Blue Legs, Medusa Shield (não sei o Lv. exigido, mas se puder fazer é uma boa). Se der pra fazer a Medusa Shield Quest é uma boa pois economizará no Shield, e em vez de comprar Vampire Shield, eu recomendaria a economizar e comprar um Demon Shield!