Curtir Curtir:  0
Página 23 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1013

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 41 ao 60

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah Ver Post
    Cosmonalta, tem flechinhas sim, e eu uso "ratinho", mas não tem o numérico, pra andar na diagonal, dai fica complicado pra fazer tipo task de mutated rat, que é bom corre em volta das escadas.
    Mas não conheço liberty nos cults.
    meus 3 ou 4 anos com tibia ate hj não aprendi a joga com os numeros
    uhasuahushuashuahsuhauhsuasuaushahs
    so com as setas da tranquilo é so se acustumar e quanto as os cult de liberty da uma olhada na quest do Hunter Outfits la mostra tudo certinha pra chegar nos cults

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Goblin beleza?
    Já tentou caçar nos mutated humans de yalahar?
    Muitos falam que lá é bom e o dinheiro também.
    Eu acho que no cemetery quarter vai ser meio ruim para voce caçar porque tem uma Lich, caso for lá toma bastante cuidado, isso no andar térreo.
    Não sei como é no seu mundo, mas procura saber um pouco sobre a Dragon Lair de Darashia, pesquisa com seus amigos se lá é tranquilo para caçar, se o pessoal respeita e não faz trap, caso for tranquilo, faz um teste.
    Não sei se da 45k/h mas tenta ir nos magicians de Yalahar, lá pelo menos voce vai conseguir um dinheiro.
    Tenta experimentar quando estiver menos cheio no seu mundo a parte dos Elfs e a parte dos Minotauros de Yalahar.
    A suas skills estão boas, gostei do shield quase 60.
    Os equipamentos também estão bons.
    Obs: depois que testar esses lugares, se achar algum bom, aproveita e vem aqui para dar um toque.
    Desculpa a demora. Mas cá estou.

Magicians
    Magicians em Yalahar são bons! Muito bons!
    Fiz 52k/h com bônus, sem bônus caia para 32k/h de exp.
    A grana é absurda, algo em torno de 2~4k/h! Coom loot aumenta para 4~6k/h de grana! Sem waste, uma vez que eles dropam pot de HP e MP! (As vezes cai SMP e SHP).
    Então, Magicians de Yalahar é um lugar que recomendo para quem está no Lv. 40! Levar Royal Spear e fazer a festa. Não precisa ter equips tão bons, só as skills devem estar algo em torno de 60/4x (com essas skills encontrar-se-á dificuldades, mas dá pra levar)

Dragons Darashia
    No Level 48, com skills 74+2/61, ainda dá waste, caso não drope pelo menos um Dragon Hammer.
    A experiência é fraca, ainda, pois a cave é meio cheia, e meus skills ainda estão meio baixos! Com skill 80/68 já daria para pegar algo em torno de 40k/h sem bônus, em experiência.

A testar: Bonebeasts - Helheim
    Fiquei 3 dias para fazer a quest, até o ponto de liberar Helheim!
    Farei testes, mas é isso.

Para quem ler meu psot e quiser postar dúvidas de caça:
    Lv. 35~40
    Mistrock - Cyclopses
    Lv. 40~50
    Magicians Yalahar
    Lv. 50~X
    - A testar Helheim -
    Dragões - Yalahar (Crystal Lakes): No piso que só tem dragões
    Dragões - Darashia: 1º andar que só tem dragões

=========
    Tirando dúvida de LORD PETRUS
    Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 15
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63 (lixão!)
    EQUIPAMENTOS: Golden Armor (emprestada até o final do ano), Plate Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield (não riam xD), Leather Boots, Scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 31,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não (só uma dúvida, vide abaixo)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OUTRAS DÚVIDAS:
    Bom, como podem ver eu ando usando armadura alheia pq a uns tempos atrás eu caí numa cilada (Bino passou e deu um alô no dia) e perdi minha B-robe, minha K-legs, meu Dragon Shield e mais um bucado de coisas (se alguém quiser eu conto a história depois, mas não vem ao caso).

Voltei a caçar recentemente (Barbarians \o\) e to juntando uma grana boa, mas já to pensando qual seria o próximo lugar pra caçar quando esse ficar ruim... tenho jogado meio que sozinho, então hunts que requiram party andam meio fora de cogitação xD

Outra dúvida relacionada a caça é quanto a Bog Raiders. Eles dão uns itens bem interessantes e um dinheiro bacana, mas pelo que eu já vi (de perto) eles são bem fortinhos, então não sei qual o lvl/skill/equipamento adequado pra ir atrás dos bixos =\ Se alguém puder dar uma luz =P

Agora sobre equipamento: detesto andar com coisa dos outros e to querendo urgentemente comprar uma armadura pra guardar a armadura do meu amigo devolta no DP. Mas não sei com o que gasto os 31,5k <O> estou entre:
    a) Paladin Armor;
    b) BoH;
    c) Demon Shield;

O que vcs acham?
    Não recomendo dragões. Com seus skills (quase os mesmos que os meus! Hahahah), vai dar waste. Já fiz testes, e deu waste. Fiz 3 hunts de aproximadamente 1h~2h cada. Calculei 1,5k de waste por hunt. Pra você que tá sem grana, dragons ia ser tenso!

Recomendo, como disse acima, Magicians em Yalahar. Experiência nada surpreendente, mas uma grana absurdamente incrível!

Não conheço Bog raiders, não posso lhe dizer nada a respeito! Porém, se eles são forte e atacam com meele, o ideal seria ir com skills bons e no mínimo um vampire shield ;]

Sobre como gastar os 31,5k. com certeza, se não gastou nada, vocÊ já deve ter uns 34k, já que passaram-se alguns dias, heheh
    Seus equips são imrpovisados. Bem, recomendo, primeiro, você a comprar uma Paladin Armor.
    Uma que ajudará e muito em suas hunts, diminuirá gastars, otimizará exp/h. Porque? Aumentando seu skill vc mata o monstro mais rápido, e as chances de ele encostar em você e você ter que dar "Exura" caem, logo caem os gastos ;D
    Se no seu servidor a Paladin Armor custar 20k, sobra 14k. Mais 1k e você consegue dinheiro suficiente para comprar um Vampire Shield. Compre-o! ;D
    Há algumas quests para se fazer: Blue Legs, Medusa Shield (não sei o Lv. exigido, mas se puder fazer é uma boa). Se der pra fazer a Medusa Shield Quest é uma boa pois economizará no Shield, e em vez de comprar Vampire Shield, eu recomendaria a economizar e comprar um Demon Shield!
    Última edição por Globin; 07-05-2010 às 21:06.
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/55 :/ (super feio)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet - Paladin Armor - Blue Legs - BOH - Dragon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 35k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS: Então meus amigos, venho aqui hoje pedir uma ajudar para vocês pois faz, pouco tempo que botei a tão sonhada P.A e não sei aonde caçar direito...Alguem podia me dar uma luz aonde caçar porfavor. Se for possivel sem waste porque como vocês viram sou meio pobre.

...A arte maior é o jeito de cada um
    Vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum...

http://www.tibiaimage.com/char/22/Frajola+Magister.png

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/55 :/ (super feio)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet - Paladin Armor - Blue Legs - BOH - Dragon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 35k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Então meus amigos, venho aqui hoje pedir uma ajudar para vocês pois faz, pouco tempo que botei a tão sonhada P.A e não sei aonde caçar direito...Alguem podia me dar uma luz aonde caçar porfavor. Se for possivel sem waste porque como vocês viram sou meio pobre.
    Então, vou começar avaliando seus equipes, desses 5 equipes eu não gostei de dois, e você deve saber qual, o Dragon Shield e o Crown Helmet, o crow você não precisa se preocupar muito, mas o dragon shield você tem que trocar urgentemente, porque se você for caçar o que vou dizer agora, pode apanhar mais do que o normal, então com os 35k, providencia um Demon Shield e vai ficar bem melhor. Agora, o que caçar? Já que você e premmy, eu aconselho Barbarians, eles dão uma ótima xp e principalmete grana, e depois se você quiser arriscar mais, vá nos dragons de yalahar junto com os Elfs, lá e muito bom também, e enquanto aos skills, aconselho que treine só depois que a premmy acabar.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 58
    TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/62
    EQUIPAMENTOS: CROWN HELMET, PALADIN ARMOR, BLUE LEGS, DEMON SHIELD, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 220K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:

Publicidade:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu nunca joguei de palla pretendendo passar do lvl 100 na minha "vida" no tibia, então jogo mal pra cacete, faz um ou dois meses que parei de jogar tanto por deleted etc, ai um amigo disse que foi hack e ia parar de jogar, dai me deu o char dele, é um palla lvl 44.

Bem, eu ainda tinha fundos em um maker, uma graninha, dai eu comprei uns itens, fui sustentando o char, dai eu botei um premmy, paguei hoje mesmo, fui no outro pc pra caçar um pouco (do meu irmão) peguei lvl 45, comprei meu demon shield e fiquei zerado. Então o pc travo, morri e perdi a bless, agora eu to zerado, sem bless, jogo mal pra caramba, realmente, eu preciso de animo.

_______

Level: 44
    Magic Level: 11
    Tipo de Mundo: Optional PvP
    Skills: 70/51
    Equipamentos: Cruz helmet, Paladin armor, kina legs, boh, demon shield
    Dinheiro no Banco: 500 gp
    Tipo de conta: free (p.a amanhã, provavelmente)

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    Eu tenho dúvida sobre o que caçar: sim
    Eu tenho dúvida sobre o que usar: sim
    Eu tenho dúvida sobre como gastar meu dinheiro: não
    Quero ser avaliado: não
    Outras dúvias: x - x - x

Só um comentário: não vou treinar skill, não tenho grana, não tenho paciencia e não gosto de treinar em non pvp, não acho útil (minha opinião).
    Não é meu primeiro char em opt.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/64
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, paladin armor, b legs, boh, vampire shield, platinum amulet, royal spears, 1400 small stones (to treinando agora), crown shield e k axe (vou vender e comprar mais stones)
    DINHEIRO NO BANCO: 20k (vai ser pra comprar mais stones vou por skill 85 ;D)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

obs: ainda falta fazer a quest de fibula, o lot tambem vai para stones ;p

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Wood e Stock; 14-05-2010 às 09:34.
    Soul Rebel

"Escorregar não é cair, é o jeito que o corpo dá"

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarsius Ver Post
    LEVEL: 58
    TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/62
    EQUIPAMENTOS: CROWN HELMET, PALADIN ARMOR, BLUE LEGS, DEMON SHIELD, BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 220K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    OF com cuidado, Dlair venore guard, Mintwallin com os dragons da uma exp ate que boa, la é bom pra bag loot mesmo, DC -2, GS é bom depois do 63 ou 65
    char esta otimo ml podia estar 16 ja skill otimo pro lvl nem treina pega mais lvl e compra um RH ja ta na hora se não tiver com as bless faz as 4 nas cites free

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:50
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):73/53
    EQUIPAMENTOS:cruzader helmet,paly armor,mms,blue legs,boh,royal spears
    DINHEIRO NO BANCO:+ ou - 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:gostaria de saber quais lugares posso caçar e quais bixos..tmb queria saber qual tasks é bom pra mim ta fazendu e uma avaliação dos meus skills...qnto tenhu q treina para distance e def porque parei d caça pois ta complicadu caça até cyc q eu gosto d+ d caça...imaginei skills 80/60,ta bom?me ajudem...paly desesperado...quais magias compensam eu caça e quais quests boa para eu fazer...ufa..axo q é só..desde ja agradeço^^

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutao 2008 Ver Post
    LEVEL:50
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):73/53
    EQUIPAMENTOS:cruzader helmet,paly armor,mms,blue legs,boh,royal spears
    DINHEIRO NO BANCO:+ ou - 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:gostaria de saber quais lugares posso caçar e quais bixos..tmb queria saber qual tasks é bom pra mim ta fazendu e uma avaliação dos meus skills...qnto tenhu q treina para distance e def porque parei d caça pois ta complicadu caça até cyc q eu gosto d+ d caça...imaginei skills 80/60,ta bom?me ajudem...paly desesperado...quais magias compensam eu caça e quais quests boa para eu fazer...ufa..axo q é só..desde ja agradeço^^

Bom vamos comecar neh..XD
    Junta mais uns 5k e troca o cruzader por RH, 80/60 fica bom mas recomendo treinar quando estiver free.Nesse lvl eu upava nos cyc de mistrock, pode tentar ir nos drags de darashia mas com cuidado, la pode vim de 2~3 drags de uma vez.Se for ficar em mist faça task de cyc, não é grande coisa mas da uma ajudinha a mais.Task de mutated rat eu ja tentei mais não gostei, gasto mais neles do que em drags e o lucro não se compara a uma hunt de 2h em uma DLair.Lvl 50 eu recomendo fazer a deeper fibula quest mais vai precisar da ajuda de algum amigo pq la é dificil.Magia de paly não é aquela coisa mas exori con/san sempre ajuda nas hunts.Em mist é bom usar utana vid para entrar em respawns mais dificeis mas cuidado com o tempo de duração dela.

Acho que é do isso.... se precisar so postar de novo.

Publicidade:

Última edição por Lord Shadow Crown; 16-05-2010 às 13:27.

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem