Tomara q LP naum seja ban pq é TOP BRASILEIRO E DO MUNDO GO GO GO LP : )
Versão Imprimível
Tomara q LP naum seja ban pq é TOP BRASILEIRO E DO MUNDO GO GO GO LP : )
Cip é uma merda precissa de uma entrevista pra bani o cara axo isso um absurdo eles tem q investigar por contra propria e otra coisa esses fdp ai falando bem feito é td invejoso e 90% dos cara q falo "Bem feito" é td boter tbm
LP Back and Rush!
tibia era realmente bom nos velhos tempos quando Eternal Oblivion ainda era top :rolleyes: .. hj em dia é uma palhaçada atras da outra... :wscared:
ja tava na hora, né????Nunca gostei do LP, não pelo fato de ser bot ou não, mas pelo power abuse, e porra o cara comprou um char quase lvl 200, eu sei que upar é chato pra caralho, mas ai que ta a diversão D: enfim, cada tem sua opnião :D
Isso td e inveja dele ser Br e ser Top...:eek::eek::eek:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA só posso rir eu ja esperava apos ele admitir aquelas paradas na intrevista tem q se muito burro pra admitir ¬¬
Uma coisa é certa, isso vai dar uma merda danada pro TibiaBr e pro LP, não importando quem esteja certo :P
Ao meu ver é melhor um top PL honesto do que um Br que quebra várias regras, mas visto que vão começar a chamar o Tomurka de botter daqui a algumas horas, melhor eu ficar calado.
Se LP quebrou as regras, bem feito, se a cip pode banir uma pessoa com apenas uma entrevista como prova, problema dela ;)
Penso que todo mundo tem o direito de se expressar, mas tmb kda pessoa q vem aqui para postar coisas cmo "Que se fod* anderslash, lp eh foda", ou vice-versa tem que parar para pensar, pra que falar assim? Nao sei qnt a vcs, mais qnd eu vejo um coment assim, eu jah nem me limito a responder o sujeito, pois mostra o grau d cavalheirismo e inteligencia dele xD
Para os outros que falam "Tem que ser patriota, seus merd*s agr os pl vaum assumi o top", eu sou patriota mais n nesse sentindo esdruxulo da palavra, pois eu nunca sentiria orgulho de ter um cara que roba ou se dispoe de outros meios duvidosos representando meu pais, isso nao eh patriotismo, eh fanatismo, alem do mais que isso eh soh um jogo U.u, mtas pessoas levam MUITO a serio.
Para aqueles que falam que a cipsoft/gms, nao gostam dele pq ele eh br, axo que flam besteira, pois o lp inspira mtas pessoas a criarem chars para tentar rushar igual a ele, ou ateh para desafia-lo.
Agora vamos ao ponto crucial =x, eu acho que ele devia ser ban s, ateh tomar um delete, para ficar claro q as regras se aplicam a tdo mundo, pois sejamos sinceros, eh claro q ele usava bot e tmb pq ele compro varios "HLs" pra vencer uma war (que orgulho dele hein U.u, venceu com esforço proprio a war <sarcasmomodeon>). Nao acredito que a entrevista seja o principal motivo para ele tomar ban/delete (ou nenhum dos dois xD), mas ela foi definitiva, cmo um amigo disse, "a cereja do bolo"
Agora os pormenores xD
No meu notebook os acentos nao tavam pegando .-.
Jah usei bot e n fui pego, mas nem jogo mais tibia e alem do mais nem gostei do bot, pq sei la xD achei muito troxa (quem falar alguma coisa sobre eu nao saber mecher no bot, vai cometer um erro xD, jah crackiei o ng, elf bot, criando eu mesmo a dll necessaria)
Quem vier com aquela, tdo mundo usa, mas ninguem eh ban, etc. Nao vo nem responder
E tmb nao vo responder aquele que vier falando besteira =)
Mas se a pessoa vier com uma resposta que se oponha a minha de forma inteligente ficarei feliz em responder 8D
Esse <editado> ja devia ter sido banido a mtu tempo ja evia ter sido deleted
oolha qtas coisas ele fez de errado
c fose um player lvl low os kra nm ia faze merda nm um ia bani e nm coentar nada
vai cria vergonha tibia ta virando uma pahaçada msmo!
.
Será msm q esse Tomurka é honesto?
Se ele upa +ou- na msm velocidade do LP e dzem q ele ainda é botter por upar mto rápido, então tb podemos dzer q o Tomurka é Botter tb ¬¬
ñ estou acusando o LP nem o Tomurka de serem Botters, só estou dzendo q se a velocidade q o LP ganha XP indica q ele é botter, o msm acontece com o Tomurka então
Blz, ele foi ban. Mas agora se fosse uma entrevista com o tumorka e ele tivesse falado o que ele fez e o que ele faz (que e + que o lp) duvido que a cip tinha banido ele
Gordo soh faz gordice mesmo ...
:eek:
Cara mongol
Tds sabem que ele usa bot, mas a partir do momento que "saiu da boca dele", já era !!!
Seeeeeeee fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu¹²³
Não Gostei Nada disso...O L'P se ele usa boot ou n...foda-se...
O mais importante eh que ele é o TOP Brasileiro...se ele for banido...
Qm vai nos representar...Torço Pra q ele saia dessa.:mad:
[VG][/VG]
Já tava mais que na hora, agora ele para de usar bot e upa no serio..., ele é mo gente boa, mais justiça seja feita! n importa lvl, ml, skill, vai ter que pagar pelo que feiz meu amigo :/, eu sou seu fã mais tem que tomar DELETED msm assim, feiz merda, agr paga:wscared:
O L'P pode não ser o mais honesto dos players, mas mesmo assim prefiro mil vezes ele como top do que aqueles desgraçados tipo tomurka.
A Cip tá cada vez pior, anos depois do cara fazer alguma coisa eles vem punir, isso parece até a justiça brasileira.
Porque em vez dessa merda de mass ban eles não mandam esses gm's caçarem botters?
gm hoje em dia não serve pra nada, muito menos o mass ban da cip, bani um e deixa os outros milhares de bots livres.
Até em ot server a punição pra botter é melhor que da cip
¬¬
------------------------------------------------
EDIT:
Acha que é assim?
Eu posso dar uma lista de centenas de chars meus e de meus amigos e todos os detalhes pra provar que são nossos e dizer como todas as palavras "EU USO BOT, MC, FAÇO TRAP EM NO-PVP, ETC" mas eu DUVIDO que a cip iria fazer algo, agora pra tentar mostrar que fazem alguma coisa eles foram tentar uma merda de muito tempo atras e mostraram como são incompetentes, pois isso deveria ter sido feito quando ele tava fazendo essas coisas, não tanto tempo depois
Porra, tem gente aqui que falava que LP é foda e bla bla bla,agora que ele confessou tudo, não querem que ele seja ban só porque é um top br???
pessoal do tibiabr não são falsos, falsos são vocês que fica falando merda do tibiabr ¬¬
Ja tava mais do que na hora..
Todos tem direitos iguais, só pq ele é top, pode fazer todo tipo de m#rda e não ser ban?
Agora vai jogar no char da mulher, ou dos filhos (AUAUHUHA) :riso:
por enquanto ta escrito la que el naum foi
+ desde do dia 5 q ele naum entra
tomara q seja
quem mando estar usando bot
yeah! lp banished to muito feliz ateh que enfim a justiça foi feita contra esse obeso sedentario õ/
Cara...
Tô pulando de felicidade aqui,com ctz foi meu presente de niver
Pra mim DANE-SE se ele é BR,ele foi banido,e é botter então eu
tenho que desejar pra ele uma boa passagem por Banera!!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@ Topic:
Além de ser muito cara-de-pau esse cara é um gênio (Sarcasm mode on)
Pq como ele achou que um top level,iria sair limpo após assumir uso
de programas ilícitos???
Esse nem peruíbe salva!!!
É só
Semper Fidelis
50% dos usuários do tibiabr se matou nos últimos dias? sobre quem eles vão discutir agora?
in time: se fudeu, otário. 6 meses parado agora. ou será que vai arriscar perder o char? duvido que ele tenha saco de manter esse ritmo de up insano na mão. além do mais, ficar assumindo publicamente que é bot e acc buyer, ou é burrice ou é falta de vergonha na cara. o castigo vem a cavalo.
o antigo dono do LP é bem brother, daqui de curitiba, troquei ideias com ele nesses encontros do tibiabr, do tempo da Tantiry, Funk Knight, cabos de luz cortados e o caralho a 4. já esse carlos... nem comento.
Prefiro Lord Paulistinha, esse tomurka é um dos pls mais fdp que tem, é bot puro e depois ainda fica trapando os br em candia.
A inveja e a Hiprocrisia são uma merda!!!
parece ate que vcs jogam tibia seguindo perfeitamente as regras...
a cip devia rever seus conceitos, se for pra banir, banir todos.. qts video tem de hl fazendo trap em non- pvp, usando bot em war... seria o mesmo que confessar...
se ele foi punido, foi pq falou a verdade e todos fazem isso que ele disse. afinal temos nossa rl e n podemos viver so de tibia...
Agora tibia br vai entrevista o Tomurka , e pergunta sobre os videos das trap
Todo mundo sabia que ele usava bot e os Gm nunca fizeram nada. eram conivente , assim como são com outros hl de outros mundos. agora que ele falou a vdd vão querer aparecer; bah
ele teve que confessar pra alguem banir ele ¬¬
LP deve tar puto agr haushuHUSHADUHSAD
Man, LP fez o certo ao confessar o que ele faz e o que ele deixar de fazer, mas isso suja a imagem dos brasileiros tibianos :triste:
Bom, ele foi ban, a justiça foi feita.. Mas sempre achei ele com cara daqueles criminosos mesmo, haha.. A cara dele é bem suspeita :wscared:
poutz, eu sempre defendi ele de ser bot
mas agora perdi a confiança ¬¬
justiça foi feita, q isso naum se repita mais
vou ler a entrevista...
Hiho
Foi bom vc postar esse comentário
Eu particularmente fiquei feliz também,pq muitos que se sentiam
incentivados pelo jogo ilegal vão pensar uma segunda vez
antes de começar a usar bot!
Eu jogo a 2 anos e nunca usei nenhum tipo de trapaça,posso ser level
baixo mas caço com os amigos,faço quests conjuntas...
Jogo o jogo como ele deve ser jogado!
O Tomurka com ctz terá a sua hora,mas acho que enquanto isso
não acontece,não adianta a gente vir aqui no fórum e reclamar!
Ainda acho que o Tonelada devia ser submetido a deleção maaas...
Tudo a seu tempo
É só
Semper Fidelis
agora ele compra outro char pra passa o tempo, normal
Mereceu ser banido. Ninguém mandou ele aceitar o char nem usar programas ilegais.
Vai durar quanto tempo esse ban?
Cya,Arbok*
DESCORDO TOTALMENTE.
E acho que o tibiabr tem que tomar uma atitude porque isso é dever de vocês!
vocês acima de tudo como disseram são amigo do Carlos, e ele foi sincero na entrevista, foi homem! e vocês do TibiaBr tinham que ser também e encarar a CIP de frente com um tópico em questão ou coisa do tipo!
essa e minha opnião e acho que deveria ser a de muitos.
as veses deixar a inveja de lado e lutar pelo lado correto e o caminho certo!
A maioria culpa o TibiaBr por causa da entrevista, mas temos que lembrar que ele não precisava necessariamente responder a todas as perguntas. Independente se foi no passado ou não, ele admitiu que errou e deve sim ser punido por isso, mas acredito que a CIP não tomaria providências apenas por causa de uma entrevista.
E acredito que o fato dele ter confessado ou não, não fez tanta diferença nas investigações, só foi um motivo a mais para que ele levasse o ban, pois ele ja estava sendo investigado a um bom tempo já.
E se é brasileiro ou não, errou, merece a punição. Não deveriamos levar em consideração a nacionalidade, mas sim o erro cometido.
Defender o cara que errou por ele ser brasileiro, não é ser patriota. Ser patriota é defender os jogadores que estão no topo e jogam limpo.
Justiça seja feita, acho que o Tibiabr deveria ser punido junto.
Anderlash, se vc tivesse postado isso no forum oficial, vc não estaria muito diferente do nosso colega lord'paulistinha.
Mesmo sabendo que o LP fez coisas erradas e deveria ser punido por isso, sinto muito tibiabr, dessa vez estou do lado do LP, vcs vacilaram.
Admito que vcs não tinham como saber que a CIP ia fazer algo inédito como usar isso numa investigação.
Anderlash...quer saber qual o resultado disso tudo? Nunca mais lerei uma entrevista a um top level daqui pra frente...Se antes eles mentiam, agora sim que nãoi vão colocar um dedo fora da linha quando entrevistados...meus parabens.
Um abraço,
Guitell.
Nossa Ander, mó vacilao :mad2: ..
O Lp , vai lá e da a entrevista pra voces de boa, responde tudo oq vcs perguntaram, pra vc fuder com ele (:..
Lp Rulez,
Ander Suxs :yelrotflm:yelrotflm
kkkkkkkk
mlk tava todo pah.
se fudeo hueHUEhEHUhEUHEHUehuHUEEEHEhu