Relaxa, alguns ja foram alertados ^^ Por isso postei relembrando, pra que eu não precise alertar mais ninguem.
Versão Imprimível
nossa senhora, DEIXEM DE SER IGNORANTES.
é óbvio que não é RANDOM BAN.
meu deus, crianças , vcs acham que adultos iam ser tão IRRESPONSÁVEIS ASSIM?
Afinal, não acreditava muito em mass ban, eu achava que eles cataram ao longo de bastante tempo muitos nomes (através de reports de players e GMS constatando) e baniram tudo de uma vez, o que explica o período em que era impossível NAO achar botter.
Agora, tenho um amigo que botteia 6 chars "money maker" e tem um principal no level 79. GM já apareceu pra ele mas ele tava no PC na hora.
Ele não foi ban em nenhuma acc.
Sir Fredde, top Julera, foi banido. Mas não lembro de ter visto nenhum outro botter famoso banido.
Quando o LP for banido, aí sim, vou ficar com medo @.@
ah e mais... ele usa WIRELESS.
não sei se tem algo a ver, quem não foi BAN e usa bot pode confirmar isso..
com o meu problema do virtua, eu tentei fazer o TRACERT e não consegui, pq com wireless não dá... vai ver eles não conseguem fazer alguma rastreamento em quem usa wireless, do mesmo modo que não consigo checar as rotas para os servidores dele..
??? ;/Citação:
Setembro 2009 - RETIRED PRA SEMPRE
Nooooofa a cipsofte eh boa mesmo hein *.*
Alguma lenda foi junto nesse sera?
Coitadin, QUEM AXA QUE SOH TEM 5 MIL BOT LEVANTA A MAO.I.¬¬ .I., pqp di boa pq eles n banem tudu duma veiz muitos vao para mais pelomenos eles param com essa noobisse de vai e vem, ninguem q eu conheço e olha q conheço muito nego q usa NG, Elfen e Blackd ( nao sao muitos mais algums) nem 1 foi ban, se der pra passar o nome dos lvl 1 q a cip baniu seria bom pra averigua :D
Axo que nego só toma ban se clicar nakela paradinha
REPORT BUG
Quando da debug
quando abre o tibia aparece uma telinha de enviar bug
axo q é só n mandar...
tenho varios RL's que usam bot
e nenhum foi ban
LOL
essa merda dinovo...
jaja acabam os reports de vez ai vao começar a banir gente que nunca usou bot.
Acho uma falta de respeito nao ter direito a reply esses bans. (não! nao fui banido e nem uso bot "lol")
POR ESSE MOTIVO EU AFIRMO, ESSA FERRAMENTA DE DETECÇÃO AUTOMATICA E A MAIOR MENTIRA QUE A CIP JA CRIOU!
O que eles devem fazer é um cruzamento de dados. Tipo. horas online, horario que o char sempre está online e numero de reports contra esse char.
E outra, a cip diz que existem +- 300 mil contas,pra ficar banindo 5k contas todo mes durante 60 meses, isso mesmo 60 meses banindo contas sem deletar nenhuma.
Agora e aguardar o mes que vem e esperar mais 5k de contas banidas
Nem li todos posts, muito trabalho... mas li alguns e resolvi deixar minha opinião de Botter...
@ Questão de não dizer os nomes dos personagens.
Seguinte, por que a gente vai postar pra correr o risco, pelo TibiaBR ser um fã-site do Tibia 'oficial', de os caras irem talvez checar se somos botters, nos dando trabalho?
Lembrem-se, o objetivo do bot é facilitar, não dificultar, isso por si só já é o motivo para não dissermos os nomes.
@ Questão de tibia não acrescentar nada pra tua vida.
Ridículo, se não fosse por tibia, eu teria que fazer um curso de inglês, coisa que não precisei e sei igual ou mais alguns amigos que fazem ou já terminaram os seus cursinhos.
E se não bastasse isso, Tibia por ser um MMORPG lida com um mercado onde você tem que comprar, vender, trocar, conversar para conseguir descontos, enfim... aplicar seu dinheiro talvez em comprar itens para vender e assim conseguir grana. Também por ser um MMORPG onde milhares de pessoas jogam, isso implica que você vai saber se comunicar e terá que lidar com vários tipos de pessoas, desde as confiáveis às que são estupidas, tipo noobs e power abusers.
@ Questão de usar o bot.
Eu uso por vários motivos, eu começei a jogar Tibia em 2003, até 2007 mais ou menos nunca usei um bot nem nada do tipo, que me ajudasse a jogar. Porém em 2007, começou a super lotar de power abusers e outras coisas onde eu jogava, então eu parei de jogar.
Há uns dois meses um amigo meu me chamou, e disse que me daria o bot se eu fosse jogar com ele em Calmera, então eu fui, e só fui por causa do bot, já que to na faculdade e não teria como jogar, maaaaas... aí entra o fator, eu uso o bot pra me ajudar, mas como uma ferramenta macro que tu usaria pra fazer qualquer coisa, um exemplo seria tu criar um arquivo .bat pra executar informações pra ti automaticamente. Por que não fazer isso no Tibia?
Eu sempre que to no PC deixo o bot ligado, se eu não to, simplesmente não deixo. Como o LoW, criador do bot NG disse, ele não fez o bot para que usassem AFK, e por isso não garante que não sejam banidos, ele fez para que a pessoas pudesse ir ao banheiro às vezes, ir comer algo, ou simplesmente estudar enquanto treina ou caça. E de fato, se tu ficar no PC enquanto usa o bot, tu NÃO VAI SER BANIDO.
E essa história de BAN por sistema automático pra mim é furada, pra mim eles olham no registro do site do Pskonejott quem tem mais tempo on e deu :P..
É isso, desculpa o tamanho, quem tiver saco de ler hehe..
Gently,
Yours Scarlet.
quando a cip deixar td mundo com final warning, acabam as premium accounts por um tempo ;D
e a cip vai deixar de ganhar dinheiro mais facil do q pega level no bot (y)
Não estão banindo só botters e sim usuarios de programas ilegais como um exemplo comum ''Tibia MC'':)
-----
E Para Aqueles que acham que foi um Random ban,Estão por um lado certos,mas na verdade foi um Random Ban entre usuarios de programas ilegais que foram reportados,vistos e pegos pelo programa de rastreamento da CIP.
*Agora sim Acho que a Cipsoft não é uma empresa amadora:P
Em meu server só vi um HL banido, de resto TODOS usam o bot, e ninguem caiu!
random ban lixoso
Bom, se a CIP continuar com esses mass bans, acho que vai acaba do jeito que o Tibia começou, apenas 1 server on, Antica, com 200(ou -) players on :D
sinceramente esperava mais da CIP, 1 mês inteiro pra banir só 5k? se fosse 5k por semana ou se esses 5k fossem deletados, ai sim, mas 5k bans em 1 mês?! isso é realmente muito pouco, se pegarem um GM e pagar pra ele ficar 2 horas por dia no gamemaster board, ele iria banir bem mais que 5k.
Prbs Cip...eu to bem feliz com isso...to nem ai pra bot jogo por diversao,lazer tanto q fasso isso e admito SOU NOOB NO TIBIA e ai?bela merda quem usa bot tem q se foder...isso q eu acho oe o cara fala:tenho 7 char bot...nenhum banido bom vc n foi banido juntamente com otras 50k de pessoas...mas um dia vc vai poder ser banido...e quando esse dia chegar quero estar do seu lado ;D
ñ é por nada !!
+ será que é verdade ?!
eles tinham que postar a list ban.
os boter de harmonia que eu conheço estão sempre online ainda,eu cansei de reporta-los e nada ,ate parei de jogar só de raiva te tanto ver esses boter
sem punição, e parei tambem por causa do mass kick que levei :( lol
se for verdade gratz.
Bem, vou tentar dizer o que está acontecendo (não é nada provado, só tentei deduzir)....
pesquisando eu percebi que a maioria dos banidos tinham relação com o uso de autolog, masslog, e talz... e geralmente os Bot's mais utilizados para tal fim são : Blackd e tibiaNG...
mas como a cip pegou eles?
simples (dedução) esses tipos de Bot utilizam-se de outro proxy para conectarem-se ao servidor do tibia, então se vc logar no tibia com eles, não aparecerá diretamente seu IP conectado ao servidor, e sim uma ponte..(o proxy)... e o que a CIP fez? simples!
baixou os bots e descobriu como eles acessam seu servidor.... agora jah era...
existe um bot menos usado que não mencionarei aqui (por respeito ao TibiaBR) que não se conecta por proxy, tenho VÁRIOS amigos que usam ele, e NENHUM foi banido, muita coinscidencia , não?
e voces que usam ng, blackd so para moneymaker e tal, provavelmente nao foram banidos nao e verdade?
tão banindo de pouco em pouco senão o tibia ia ficar com menos de 20.000 players on, e aí? eles iam se ferr*** .... perder dinheiro e talz, então porque o tal "random ban".. para tentar induzir nós, consumidores, que se usarmos bot seremos banidos e consequentemente perderemos nossos chars... tudo isso está acoplado a uma estratégia gerencial visando "limpar" o jogo, mas sem que a empresa enfrente prejuízos.
Bem, tá aí minha opinião, pode não ser tudo verdade mas possui um fundamento,
espero ter ajudado ;)
=/ eu dei azar , exclui ng ja aprendi a liçao , fui banido hj ,
mais ainda acho q eh random ban mais sei la , ng no meu pc nunca mais
BAN nesses desocupados!!! é isso ai ....
De ban em mais 5k de bot :P:P:riso::riso:
ué!
noticia espalha depsresa neste topico
foi postado a...
7h?
e ja vai na pagina 23 ._.
@topic
Parabens 8D
no fim de semana entro em amera nas rots pa ve se aquilo ta vazio ;D
flws
Eles so fazer dizer numero , kero ver a lista dos nome e conferir -.-
ja to desconfiando q isso é fake so pode.... poe as lista POR..
um amigo meu foi banido
asahshahshahshasasa
se fudeuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem q dar BAN nos HL , fica dando ban nesses cara lvl baixo o cara no otro dia cria otra conta e vai usar de novo -.-.... BAN nus HL e DELETA A CONTA PRA APRENDER _|_
AÍ EU VOLTO A JOGAR TIBIA COM LEVEL 50.
TEM MUITOS BRASILEIROS COM LEVEL 200 + QUE USAM ESSES PROGRAMAS PARA SEREM BENEFICIADOS.
SÓ QUE ELES PAGAM PREMMIUN ACCOUNTS E NEM TODOS QUE PAGAM P.AS SÃO BANIDOS.
ENFIM..............
SE MAIS DE 3 MILHÕES CONTAS SEREM BANIDAS EU VOLTO A JOGAR TIBIA COM GOSTO.
Em empera ja vi uns 3 xar banido,inclusivel do meu rl se ferrou quem manda usa bot
Dexo o pc dia todo ligado upando muitos chars no bot e nao aconteceu nada com nenhm
Ate me banirem ja to lvl 500 aeuhaeuh
ps: quero a lista de quem for ban, senao n acredito
Bom unitera...uns "hl" foram banidos...espero que mais "hl" sejam...a maioria que foi é noob..invade respaws...essas coias...bom boa para a cip soft...
opa, tá sendo por lote agora é? :D
É estranho que só está pegando a grande massa de gringos e poucos brasileiros foram banidos até agora.
De 11 mil accounts banidos no máximo 200 Brasileiros se f............. e olhe lá!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
QUE BANE MAIS E MUITO MAIS..... E QUE SÓ FIQUE OS LEVEIS DE (160 -)
AÍ SIM VOCÊS VÃO SABER A DAR VALOR DE COMO JOGAR TIBIA NA ÉPOCA ANTIGA.
FAZ QUE NEM EU....... JOGUE TIBIA A 7 ANOS E FIQUE NO MESMO LEVEL SOFRENDO QUE NEM UM MERDA NO PC.
POUCAS PESSOAS CONSEGUE ESSA PROEZA! CLARO SE TIVER PREMMY ACCOUNT COM CERTEZA VAI AJUDAR A GANHAR UNS LEVEIS BONS, FORA ISSO NÃO TEM COMO.