Top leras heim foda foi o negocio da parte ali
Versão Imprimível
Top leras heim foda foi o negocio da parte ali
Com toda rasão a Cip tem que fazer coisas so pra premium .... aquilo é o ganha pão deles se os free e os premmy fossem iguais, qual seria a motivação pra adiquirir uma P.A? Caridade ??
O update vai ser muito legal e o esquema agora é esperar.
pally almenta def e kina atack? lol era pra ser ao contrario ....a menos q eles tao fazendo pally virar totalmente divino ....
axei q a proposta da hmm de holy nunca ia sair .... uns messes atras um cara a fez no forum oficial ....
jah as novas habs de kina/pally ... pq pally nao pod curar/andar ...e kina s .....so vendo na pratica ... jah q pally nao vai poder curar/andar teria q ter um bonus monstro .... se nao pra q adianta ... jah o kina ... sei la divide a def dele por 2 e bota akela metade nas skills melle dele ... axe/sword/club/fist ...e pronto ....bater mto apanhar mto ...
e os sorce? houvi falar bastante de todas a classes e pouco dos sorce!! mais ta rox!!! so axu meio desagradavel as tentativas de balanceamento entre as classes!!
so achei errado o atack do kina
depois de tanto tempo esperando esse update vejo que ainda não é dessa vez que nos os kina vamos ter magias boas chegando ao ponto de chegar e falar:
aewwwwwwww essa magia sim é show
caracas que magia loka é essa que veio para os kina
aleluia com essa magia eu posso ir hunt em outros lugares ela vai e ajudar muito
sabe uma magia que de gosto de ser kina nao sei quanto aos outros mais eu nao gostei de os kina ter perdido as uh um ponto forte de cura de um kina em hunt solo mais bem fazer oque se os olhos de todos nao esta virado para aquele char que fica cercado de bicho por todo lado em quanto o resto do time mata o bicho
mais claro que o kina vai atakar tbm as vezes eu vejo meu char critando la de baixo do bicho, tadinho qse que nao da para ver meu char mais eu sei que ele ainda esta la dizendo EXORI GRAN mais ai eu tenho o gran mais onde fica os free no maximo que vcs ve um kina free falando em uma hunt é
ZZzzz ele nao fala nada só dorme ate o time matar o bicho
ou vcs acha que um simples utevo lux vai dexar o bicho cego e assim ele nao atak por um tempo
cada dia eu fico mais sem vontade de jogar e nao é por menos a cada update cai mais a nessecidade de ter um kina no time
nada contra os mages mais daqui a pouco os mages vai ter defeza tbm bem eu acho que é só isso que falta para um mage hoje ter defeza pq o resto eles ja tem
mais bem vai saber se com 2 segundos eu nao corro de um boss, com a simples perda em meu shield só para ganhar um pouco no meu sword vamos ver né como vai ser esse update vai que tudo isso nao seje tão ruimmmmmmm assim
vai saber se eu estou enganado e que essas magias possa msm ajudar nos os kinas em certos pontos do jogo ^^
mais ai vai a melhor pergunta do dia
em qual ponto que essas magias vai te ajudar?
Então Line Age 2 copio wow? ragnarok copio? tales of pirate copio? angel on line copio? final fantasy XI copio?
Sistema de buff é algo utilizado por todos os mmorpgs, vc joga apenas um e fala que é copia? então todos os mmorpgs são copias
Quando eu era pequena jogava pokemon no game boy, meus pokemons eletricos tinham a spell charge, tinham um sistema elemental, e ai wow e tibia copiaram pokemon?
Por favor n fale de algo q n saiba =/
Quanto mais o tempo passa, o Tibia vai deixando de ser o verdadeiro Tibia. Só isso.
Tomara q a exp bonus da party seja alta.
mas sobre a magia, 2 segundos é muito pouco tempo, so é bom pra fugi de pk.
intao pq um pally hita melhor q um kina, e pode ter um avanço de shielding igual o de kina (alem do distane subi 2x mais rapido q sword,axe e club.)
podem usar tb quase os msm equips (pra mim pally tinha q usar no maximo helmet com def 8, shield com 30~ etc.)
e os mages com os spellbooks
e nao tem essa de q arma de pally quebra, meu amigo e pally coloca 100 royal spear numa bag e vai chutano pro lugar de hunt -.-
pra mim kina tinha q te alguma ultilidade na war
tb acho que deviam implementar um sistema pra n robarem seu lootbag
(vc lacraria a bag por 1 hora ninguem poderia pega ou chutar, soh vc cada lacre eh 10 gp e tem q se substituido. pode so ser usado por lvl 30+ e tem q ter no minimo 500 o.z na bag pra começar a valer)
ai sim ia ficar parecido com o q vc falo
Falou tudo em poucas palavras.
Essa semana mesmo já vou colocar minha premium, que juntei centavo por centavo. Melhor pagar e jogar Tibia completo do que ficar falando "Sou Free Forever!" como se isso fosse bonito. Só que reclamar não adianta nada, então, ou conforme-se por ser free, pare de jogar ou pague.
E PELO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMAR, pare de reclamar que Tibia não vai voltar a ser o antigo Tibia! O jogo está evoluindo e não vai parar, pow, eu também adorava os tempos antigos, principalmente 7.4, mas o negócio ta crescendo, tem que mudar, e não vai de jeito nenhum voltar a ser aquilo que era antes! Você tem o direito de gostar mais de outra época do jogo, mas querer que volte a ser assim, ou pior, reclamar por que não voltou a ser assim, é um absurdo antológico! O jogo está muito mais completo agora, falar que era melhor antes só por que era mais "puro" ou "cru" e tinha um sistema diferente, pra mim é o cúmulo! Troquem o disco, galera!
Nice Update
Eu soh achu q deveria botar mais duas outfits para os Free acc ^^
Ia ser irado e ia chamar mais atenção do público pra adiquirir a sua P.A
E chamar mais gente para o jogo, ja que muita gente gosta de enfeitar seu boneco ^^
Go go go tibia 9.0 akoskopksopkopaksa
e charge nao e magia btw e uma skill
nao foi o wow que inventou o party buff,nao sei que mmo que implementou primeiro mas o Everquest "1" ja tem
a industria de jogos e um ciclo vicioso de renovacão de ideias pode ter certeza que varias coisas padroes no wow ou nesses grindfest coreanos malditos que temos por ai se originou bem antes do que vc imagina
charge e um nome generico para uma skill que aumente a velocidade dos membros da party ou cause algum efeito semelhante,tem no Guild Wars a Skill(na verdade e shout)Charge que aumenta em 35% a velocidade de movimento da party,creio eu que deva ser algo parecido no Tibia
q merda as novidades do update beneficiam principalmente kinas e pallys, uma magia só de druids, e onde ficam os sorcs ?
muita sacanagem isso u.u
O atrativo, sem dúvida, são as magias.Mas o sistema de parti ganhando esse antifurto ficou legal também.Não gostei muito da runa de Holy ser exclusiva pros paladinos.
Desculpa, não gostei!
Motivos:
1º - O Tibia era um jogo unico, ele ta ficando cada vez mais parecido com outros jogos, sem contar que até os nomes dos sistemas estão iguais aos de outros jogos.
2º - Share Exp + Bonus? Ahhhhhhh para com isso!, Tibia já é tecnicamente facil de upar, e ainda vai dar bonus? =/~
3º - Buff?, agora imagina um time em uma war usando buff. ACABO jogar sozinho, não existem mais os pro players em war. (Lembro-me há uns anos atraz, 3x10 e ainda ganhavam os 3).
4º - Todas (maioria) são pra premmium accounts, magias, habilidades, etc.. adeus free matando premmium hl.
Runa de holy, runa de Growth e channel de party foram boas idéias.. mas o resto..
Vai mudar muito o tibia nesse update.
Respeitem minha opinião =)~
É claro que eles vão incentar jogar em grupo, aí mais pessoas jogam e com todas as coisas novas pra premmium, esses jogadores pagaram pra eles.
Ta certo, eles tão ganhando.
Eu simplesmente! AXEI ROXX
Pow da vontade de jogar tudo pro Alto TRABALHO ESTUDO tudo só pra jogar tibia.
Pow só de pensar que vou poder aumentar meu skill drasticamente e ainda Correr mais rapido AHHH isso é o sonho de todos os knights..
Hail update rox
Galera,
Cada update que entra, o jogo Tibia evolui e chega mais próximo do que a maioria dos jogadores espera.
A CIP, é uma produtora de jogos, vendedora de um produto e como alguns falam, de maneira pejorativa, capitalista.
Vocês realmente acham que esta empresa iria criar qualquer alteração sem uma análise? Tudo que é feito é pensado, eu tenho certeza que várias vezes.
Vejo alguns players indignados com as mudanças de alguns updates, alguns players ainda indignados com as mudanças de TODOS os updates.
Hoje Tibia é um produto que compete com outros grandes MMORPGS, que oferecem produtos de ponta, assim como a CIP também se esforça pra oferecer.
Tibia tem e sempre vai ter um ar único. Uma jogabilidade unica e promissora, que vem crescendo e se moldando de acordo com as tendencias dos jogadores.
Não posso deixar de dizer que adorei as noticias deste update, assim como adorei grande parte dos antigos.
A CIP já fez algumas mudanças horriveis, mas elas são supérfluas se comparadas com as mudanças boas.
Pare e pense em uma coisa.
O jogo Tibia é um produto, lembrem-se disso antes de tudo.
Quem vende tem interesse em lucrar e continuar dentro do mercado.
Para os que não gostaram das novas opções, não as usem.
Pros que gostaram, continuem dando suas opiniões no 'Suggestions Board' no site oficial. Eles lêem e levam em conta toda e qualquer sugestão séria, afinal, você é um cliente.
Abraços e que venha o update!
Vai se Fu*** CIPSOFT
Só PREMMY PORR@
VAI TOMA NO **
Aee...agora eu nao vou ser o unico a caçar com a galera...
odeio caçar solo, é fedido!
Nao sei como aguentam 1 hora caçando scarab...Meu Deus!
Mas uma coisa ta faltando, por enquanto, é a healing. Mesmo eu nao sendo knight, temos q assumir, Lord'Paulistinha healando mesma coisa que um kina lvl 130, mais de 200 lvls a menos que ele? Realmente ta bem injusto.
vou dizer!
estou amando esse update!
primeiro com a cidade! puro RPG!!!
e agora , meeeu, to viajando!
ta rulando o tibão agora!
Excelente fico demais esse negócio..
Holy Missile não era uma sugestão de um jogador la?
Espero bom resultados deste update ;)
rox
mas essas magia de pally
q usa e almenta o dist e abaixa a velocidade
pra pvp isso vai ser um c*
a nao ser q estejam numa trap
;P
Mensagem original de Danger_Crazy Ver Post
Desculpa, não gostei!
Motivos:
1º - O Tibia era um jogo unico, ele ta ficando cada vez mais parecido com outros jogos, sem contar que até os nomes dos sistemas estão iguais aos de outros jogos.
2º - Share Exp + Bonus? Ahhhhhhh para com isso!, Tibia já é tecnicamente facil de upar, e ainda vai dar bonus? =/~
3º - Buff?, agora imagina um time em uma war usando buff. ACABO jogar sozinho, não existem mais os pro players em war. (Lembro-me há uns anos atraz, 3x10 e ainda ganhavam os 3).
4º - Todas (maioria) são pra premmium accounts, magias, habilidades, etc.. adeus free matando premmium hl.
Runa de holy, runa de Growth e channel de party foram boas idéias.. mas o resto..
Vai mudar muito o tibia nesse update.
Respeitem minha opinião =)~
É claro que eles vão incentar jogar em grupo, aí mais pessoas jogam e com todas as coisas novas pra premmium, esses jogadores pagaram pra eles.
Ta certo, eles tão ganhando.
CONCORDO
Simplismente ridiculo isso!(magia que decha o jogador 2 segundos mais rapido?!)grande bo***.Eu não aguento mais a cada noticia que vejo todas as sextas a CIPSOFT piora o jogo mais ainda.Pow qual a graça de saber o loot do outro?
Ja basta eu ja tava nos nervos quando eles tiraram a Uh do jogo!Agora eles passaram dos limites ta mais pra otserv isso tudo!realmente a CIPSOFT tem um dom para estragar o jogo.
Querem melhorar o jogo?voltem na verção 7.6
OPS:tarde de mais
Assim...
Vai vir muita coisa boa...
Mas os tiozinhos lá da Cip não percebem uma coisa, nem todo mundo tem dinheiro o suficiente para compra uma premium account.
Eu sou uma dessa pessoas...
Mas no total está muito bom...Muito mesmo...
Estou até pensando em pedir minha premium de Natal e presente de aniversário adiantado(o único jeito de conseguir...)
=]
Paladin tem magias divinas, logo, tem lógica a magia de aumentar a defesa. Entretanto não acho uma boa idéia isso, pois se não for somente possível usar as mágicas em party, muitos poderão usar essas magias para uso próprio em caçada solo, salvo se for usado uma grande quantidade de mana ao usar essas, assim não compensará caçar solo com buffs.
Caso as duas condições anteriores não for estabelecida, os Sorcerers e Knights ganharão vantagens nas caçadas solo, pois poderão aumentar o magic level e o ataque durante algum tempo e assim matar o bicho mais facilmente.
Os druids também serão beneficiados no solo, porém pelo que está escrito no tease, não serão tão eficazes como a dos Knight e Sorcerers, devido ao fato que somente o magic level pode usufruir consideravelmente nas hunts solo, talvez... a defesa, mas pelo gasto de mana, acho que não valeria a pena, até porque eles não tomam muito dano físico diretamente. E o ataque nem se fala, não serve para nada em caçadas solo.
E os paladins aumentarão a defesa, contudo, eles não foram especializados em combate corpo a corpo, logo seria inútil a magia para caçadas solo, mas ultimamente eles tem sido a profissão com melhor custo beneficio então talvez isso seja um pequeno balençeamento para as caçadas solo, contudo eles serão bastante beneficiados em caçadas em grupo.
Acredito que os druids, sejam os mais beneficiados nas caçadas em grupo, até porque eles já tem o Heal Friend, e com a capacidade de aumentar o ataque e a defesa do blocker, sem falar em aumentar seu próprio ml, mas acho que isso não é muita vantagem. Contudo serão os mais convocados para as hunts em grupo. Em segundo lugar ficam os paladins, que pelo que vimos pode ter um buff de defesa maior que o dos druids, assim o blocker usa seu buff de ataque para aumentar o ataque do paladin e o Shotter usa seu buff para aumentar a def do kina. Os sorcerers só usarão os buffs em beneficio próprio, talvez para ajudar os druids também, mas geralmente será essa a função.
Na minha opinião, somente os druids deveriam ter essas magias, justamente pela de prejudicar o balanceamento nas caçadas solo, sem falar que o druid na origem do tibia foi uma profissão de suporte, contudo as magias devem (ou deveriam, não sabemos ainda) ser usada somente em party.
As magias de ataque:
Bem, essas magias provavelmente foram criadas para o PVP e terão gastos altos, consequentemente, mas irá ser usada em hunts também.O knights serão o mais beneficados no caso das hunts, pois poderão usar exori gran e Blood Rage, pois os paladins já tem uma grande vantagem nas hunts, mas isso irá ajudar também na hora de upa. Já no PVP os paladins terão vantagem, devido a possibilidade de usar a magia a distancia e sem ferir os aliados.
A magia de defesa:
A magia do paladin até que é útil, pois o paladin pode fugir rapidamente do inimigo.
Mas A DO KNIGHT sinceramente, é UMA MERDA... não vejo muita utilidade em aumentar a defesa por 2 segundos, até porque os ataques são imprevisíveis, não se sabe quando irá tomar mais dano ou não. Contudo terá vantagem no sobe e desce das escadas, muitas vezes usado para solar monstros.
Na minha opinião deveria aumentar o tempo para 10 ou 20 segundo da magia do Knight.
mais uma vez os free se fod****
eh paia d+ a Cip so pensar nos pacc :(
sim, acontece que eles criam coisas APENAS para p.a, não custaria nada uma area nova de caça pra frees ou uma cidade nova. apenas isso.
as magias e outras coisas (eu acredito) que não há problema em apenas p.a ter, afinal eles pagam.
porém a diferença de um free para um p.a é drastica
infelizmente a CipSoft criou um jogo que era pra diversão,roleplay e etc, mas que agora é um jogo comercial voltado apenas para o lucro da própria CipSoft, eles melhoram o jogo para p.a pq querem ganhar mais, infelizmente é culpa do capitalismo.
=)
essa é minha opinião. acredito que a de muitos tb.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse sistema de party vai ser pra p.a só tb??
free nao vai poder criar o chat pra party?
Pow vei, na boa mesmo, a Cipsoft consegue destruir o jogo a cada update....agora estamos imitando MU, line age e outros...tibia ja foi um jogo muito bom, até a versão 8.0...depois dai so piorou...:mad:
Uhuuuu.... Animou, esperar pra conferir.
o que faz a nova runa de druid?
Bem, se voce eh kina e esta blocando e ao mesmo tempo aumentando o atack dos shooters essa magia faz sentido sim, mas esperar para ver como todas essas mudancas vao afetar o grupo.
Concordo qdo voce diz que nao estamos servindo nem pra blocar, alem de gastar exorbitancias o heal nao ajuda em muito. Corremos muitos riscos desnecessarios.
particulamente axei ridiculo de um per4sonagem usar uma magina como utamo vita e todos que estiverem por perto na party serem afetados.. --'
vai vira OT ! --'
eu sou free, pretendo ser por um bom tempo ainda, mas eu digo: eles nao estao errados
que jogo por ai é gratis e que tem essa liberdade do tibia? a maioria dos jogos vc tem 14 dias pra experimentar, ou limite de lvl.
pow , coloquem-se no lugar da cip, voces criariam uma empresa que nao pensaria em lucros? os caras tem suas despesas, problemas no servidor, ataque ddos...
enfim, eles nao estao errados, tem que fazer melhorias no jogo é para lucrarem mais, nao pra fazer os outros felizes.
se vcs fossem o guido nao iam querer lucrar com o jogo? nao iam criar coisas que influenciariam as pessoas a pagarem? caso contrario ninguem pagava
mas ainda assim eu acho que tem que ter um pouquinho de coisa pra free, tipo as magias la que aumentam skill / velocidade de kina e pally e quem sabe uma areazinha nova bem simples , tipo DC...
so nos resta esperar
Depois de anos de reclamações finalmente a cip acordou e colocou buffs no jogo, e com bonûs de xp, agora a party vai andar!!!!
ate agora to gostando dos teasers. Gostei do party channel e de ele mostrar o q o bixo dropou, nao vai dar mais pro kina escoder o lot hehehe. Gostei tb das magias q funcionam na party pra ajudar o time, muito rox. go go go update!!