Curtir Curtir:  0
Página 17 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 14-11-2008 às 15:55. Razão: Post duplo

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que essas magias de super dano tenham um certo delay para poderem ser usadas de novo.DOBRAR o distance,segundo a formula do tibiawiki,é ter um máximo de + de 700 de dano,usando uma arma de 40 de atk(que pode muito bem ser um pb que custa 7 gp) num pally 150 com 100 de distance.
    É como eu falei,power abuser vai aumentar d+ nas caves,mas vai fazer um time bem feito poder tirar qualquer um do server.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Vai ser otimo ver um dia que você não consiga pagar e você se matar só para que eu vá no seu velorio e falar:
    Você estava errado! Não queria ver free account? ja existia uma solução para vc era só ir para o server PREMIA! Ela esteve la por anos e você não viu!
    Que dó de você!

Simplesmente, owned!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip viajou na parte do party buff ali

Knights --> Mestres na defesa
    Paladins --> peritos no ataque com pouca defesa
    Sorcerers --> Simbolos da magia de ataque
    Druids --> Representantes da recuperação de ferimentos, cura. etc...

Os sorcerers fornecerão aumento no magic level, e os druids fornecerão aumento na regeneração. Isso está perfeitamente de acordo com a lógica

Mas os knights fornecendo aumento no ataque e paladins fornecendo aumento nas habilidades defensivas está fora de lógica. está errado. ACORDAAA CIP...
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Gostei de sua opinião colega no entanto devo fazer uma pequena afirmação:
    A maioria desses mage bomb, os que eu vi, se utilizavam de conta paga para poderem entrar todos ao mesmo tempo surpreendendo o inimigo. Não foi raro ver diversas vezes traps realizadas por usuarios pagantes em areas pagantes na epoca.

Quanto a fisica a CipSoft vem implementando areas pagantes no continente e totalmente oposto a isso existem ilhas de acesso gratuito.

Questão de espaço em se tratando de mapas é irrelevante. História que justifiquem é outra coisa!

Sou contra o desbalanceamento intencional. A CipSoft tinha capacidade para implementar adições aos usuarios pagantes de maneira inteligente e eficaz tal como as novas magias que deviam ter sido implementadas antes (talvez foi o excesso de trabalho acumulado e o estudo para desenvolvimento das novas posições adotadas pela empresa).

No meu caso pelo menos o unico intuito que me fez colocar uma conta paga foi a postman quest. Uma quest inteligente e realmente util para ser utilizada em areas gratuitas.

Claro, nossa! ver meu bonequinhu dar exori, exeta res e diversas coisas que se mostraram uteis foi maravilhoso! Mas foi aquela historia que conheci quando comecei a trabalhar na area de informatica:

As pessoas não sabem o que querem comprar e os vendedores não sabem o que vendem! Nesse sentido decidi a mim mesmo que como forma de aproveitar realmente a utilidade de se pagar eu deveria ter alguma vantagem ao final do periodo e no caso conseguia isso com a postman quest.

Existem diversas outras quests uteis no jogo que o justificam pagar no entanto não se encontram dentro das minhas necessidades para com o jogo.

Não fui o consumidor mais eficiente ao pagar tão caro por apenas uma quest (eu poderia ter aproveitado mais) apesar disto fui um dos mais conciente pois sabia o que estava comprando e o porque realmente estava comprando.

Talvez um dia quando eles implementarem mais quests, aventuras do tipo que deem acesso a possibilidae de venda de alguns itens preciosos em area gratuita talvez eu pague outra quantia para ter uma determinada regalia.

Conheci turtles, lizards, macacos, scarabs e outros mil inimigos andando por area pagante. Sim existe possibilidade de uma grande obtenção de experiencia em curto espaço de tempo não digo que eu não queira isso mas não é o essencial.

Viu só uma perguntinha;
    Qual a percentagem de aumento na venda de premium time a CipSoft vem obtendo com essa reforma? Se nada é divulgado abre possibilidades de critica.

Na minha visão a CipSoft estava passando por mau bocados. Existiam diversas formas de burlar o sistema de pagamentos. Muitas vezes se poderia fazer uma compra desfrutar do produta da CipSoft e antes de ser banido, o que ocorria depois de relativo tempo, as vezes mais de ano, passar todos os itens a outro usuario para continuar aproveitando.

O que será da Cip com essa crise agora?
    Alemanha em recessão...
    alemanha é igual a 1/3 do PIB europeu.

Vamos parar e observar!

Vai ser otimo ver um dia que você não consiga pagar e você se matar só para que eu vá no seu velorio e falar:
    Você estava errado! Não queria ver free account? ja existia uma solução para vc era só ir para o server PREMIA! Ela esteve la por anos e você não viu!
    Que dó de você!

Mas é bom discutir com gente inteligente =)

Mas, infelizmente ou felizmente nossas opiniões são diferente, Tipo se não existir esse desbalanceamento intencional, diminuirá os incentivos para por uma premium time, consequentemente diminuindo os investimentos.
    Ninguem aqui vai convercer o outro. =)

Agora a existencia dos Free é necessaria, pois um Free Acc é um Aspirante a Premiun. É ele que movimenta a economia e muito mais.
    E em relação a questão de você não ter taaaannnto interesse em uma PT é uma questão isolada.
    Acredite, na verdade, a maioria dos que estão reclamando para ter novidades para Free Acc, se fossem premiuns e tivessem condições de manter-se premiun, não estariam pedindo updates para os Free, e sim mangando deles.
    É pura questão de interesse.

Mas realmente existem casos isolados como o seu, que não se importam se são Free ou não.
    (Lógico que é bom, mas não é por falta de uma PT que estraga a diversão).

E realmente pro cara lá. Se ele quer jogar só com Premuin Acc, tem o mundo de Premia.

Publicidade:

Última edição por Renan Goes; 14-11-2008 às 15:43.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a questão do abismo entre Free e Premiun
    CIP que define sua melhor maneira de ganhar dinheiro,usando a estrategia de marketing que ela quiser
    criar grandes diferencas entre os que pagam e os que jogam de graca e um machado de duas faces:
    pode forcar os Frees a pagarem Premiun ou forca-los a sair do jogo
    a CIP decide e quem não paga não pode reclamar
    Última edição por Framan; 14-11-2008 às 15:43.
    Retired 4ever

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q o sorcerer saiu perdendo =/

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa legal essas novas magias e esse novo sistema de party (ferro os kina malandro )
    Tava empolgado esperando teasers de outfit mais veio esse dai que é da hora também
    Tomara que o proximo teaser seja dos novos addons e outfits :riso:

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framan Ver Post
    Quanto a questão do abismo entre Free e Premiun
    CIP que define sua melhor maneira de ganhar dinheiro,usando a estrategia de marketing que ela quiser
    criar grandes diferencas entre os que pagam e os que jogam de graca e um machado de duas faces:
    pode forcar os Frees a pagarem Premiun ou forca-los a sair do jogo
    a CIP decide e quem não paga não pode reclamar
    Exatamente, mas acredito eu que essa diferença entre premiun a free no Tibia nem seja tão abismal assim.
    Os free acc tem um continente inteiro, e aproveitam sempre a rebaba dos updates.
    Eu prefiro essa diferença que a Cip usa... nos outros jogos o free são totalmente ignorados, afinal de contas, sem pagar eles nem jogam.
    Prefiro esse sistema de limitações do que o sistema de cash.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora caçar em grupo será muito mais legal :yelrotflm
    eu nao caçava em grupo pois o knight podia robar loot
    agora vai se tranquilo!

Publicidade:

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50