Postado originalmente por
Claudio Di Martino
o primeiro teaser falou da área nova pros pagantes;
o segundo falou sobre a maior interatividade proposta pros jogadores (pagantes, que fique bem claro);
quem sabe o terceiro mostre os monstros novos, talvez para os pagantes?;
o quarto talvez mostre alguns itens novos, que na hora do vamo vê nunca serão vistos, igual os arcos do update passado e alguns martelos do update retrasado :x
se tiver quinto, talvez fale das novas decorações ou quests? (pagaaantes

)
e no dia do update os servers lotam a os free accounts pegam filas, deixando a preferencia novamente pros pagantes =)
tudo bem, tudo bem, após essas provas que se repetem semestralmente, pode ainda ter gente que defenda a cip e seus motivos empreendedores pra beneficiar somente e tão somente os pagantes, mas chega a ser masoquismo e falta de consideração com quem fez realmente o jogo virar o que é.
Eu nem fico mais tão entusiasmado com os teasers, meu jogo free 4ever é feliz do jeito que tá, quem sabe algum dia eles lembrem de nós, pessoas que não pagam pra um jogo, espero que essa nostalgia venha no dia da falencia deles

Olha,todo update sempre ajuda os Free acc.
Isso é fato! Olha a quantidade de areas, O Mount Sternum então, Wooow.
Todas essas novidades desse Teaser por exemplo afetam os Free acc positivamente.
Inclusive 1 delas é praticamente exclusiva para os Free Acc.
Quer ver?
Sabe essa Runa de Holy que vai poder ser feita agora?
Pois é, foi criada especialmente pros Free.
Você não entendeu errado, Free não pode fazer, é so feita pelos premiun acc.
Mas, eu como Premiun Acc, acha que vou deixar de usar Exori San pra usar essa runa, que vai ter o mesmo efeito e muito mais cara. Nem doido.
Essa nova runa é muito menos eficiente para os Premiun Acc que tem Exori San.
Agora uma pally Free acc, não possui magias com Exori San ou Exori Con, e com isso, para realizar combos usam Hmm's que são baseadas no ML.
Mas com essa nova runa, que o dano é baseado no Distance, os Free Acc causarão o um dano bem maior.
Essa é só uma das novidades, party channel, Buffs, de certa forma, todas ajudam os Free.
Espero que entenda, os Free Acc sempre ganham nos updates, mas tambem não espere que eles ganhem mais do que os premiuns...
Quero ver as críticas...