Curtir Curtir:  0
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bem, bem, bem...

Por enquanto tudo está sob ordem. Essas novas magias parecem dar uma maior dinâmica no jogo, o que eu acho ser bom.
    Mas continuam a acrescentar novidades exclusivas premium, e esqueceram de que Tibia deveria ser free, aliás, o que a tempos atrás vem deixando de ser. Essas novidades são apenas para premium? A nova área também? Tudo? Free também é gente! xD

Porém o update tá até legal por enquanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenção!!
    Em frente, march!!
    :sword::medieval::mace::bow_arrow:battleaxe

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post
    me cite uma, não que eu esteja protegendos os frees, mais ai ja é apelação
    Jogar já é uma, alguns jogos não permitem que joguem antes de pagar. Ter lugares para caçar, várias magias, quests e muitas funcionalidades do jogo também. Claro que os jogadores premiuns tem tudo isso e muito mais, mas os frees não deixam de ter.

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post
    seguindo sua logica, paladinos então nao deveriam usar SD, druids não deveriam usar runas de fire & energy, e por ai vai...
    Não é a minha lógica. Foi anunciado num teaser, com as próprias palavras da CipSoft, que "iriam colocar um novo elemento, exclusivo para paladins, chamado holy". Por isso, holy sempre foi apenas de paladins, e não deveria mudar. Quanto aos outros elementos misturados entre as vocações, eu não sei; só sei o que a CipSoft disse, ela mesma.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, gostei desse teaser =)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldito sujo Ver Post
    Imaginem vcs se todas estas magias forem pra P.A. será um desastre totar os free não terão escapatória será um desvantagem incrível escrevam o que eu digo....:triste:
    É claro que esse é o objetivo dos uptades, ou eles fazem a toa?
    E não "imagine, é certeza que vai ser.

Citação Postado originalmente por fefe3229 Ver Post
    EU NÃO GOSTEI DE NADA I EU VO DIZER PORQUE:

TODAS ESSAS NOVIDADES COMO ELE DIZ NO FINAL DO POST SÃO "EXCLUSIVAS DE JOGADORES PREMIUNS" E ISSO EU ACHO UMA INJUSTIÇA DEXA OS FREE ACCOUNT FORA DAS MELHORES NOVIDADES DO UPDATE, OU SERA QUE A CIPSOFT SE ESQUECEU QUE QWUANDO ELES FIZERAM O JOGO, NO COMEÇO UNS 80% DOS JOGADORES ERA FREE, ISSO PROVA QUE NA EPOCA QUEM FEZ O TIBIA CRESCE FORAM OS JOGADORES FREE.MAS AGORA COMO A VARIOS JOGADORES PREMIUM A CIPSOFT QUE PUXA O SACO DELES COLOCANDO EM CADA UPDATE MAIS NOVIDADES PRA ELES, E VIRARAM AS COSTAS PARA OS FREE, QUE FIZERAM O JOGO SER COMO É HOJE.
    A CIPSOFT NUNCA MAIS EM UM UPDATE LANÇO UMA CIDADE NOVA, E QUANDO LANÇA É SO PRA PREMUM POW PERA AI NE SACANAGEM, CUSTAVA LANÇA UMA PROS FREE?!?!?!OU UMA UNICA AREA NOVA DE HUNTS QUE POR SINAL SO OS PREMIUNS QUE TEM.E SE NÃO ME ENGANO NO UPDATE PASSADO AS NOVAS MAGIAS FORAM SO PRA PREMIUM, ESSE ANO AS NOVAS MAGIAS SO PRA PREMIUM MAS QUE PORRA!!!! OS FRE ACCOUNT TB GOSTAM DE NOVIDADES!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!MUITO DECEPCIONADO CIPSOFT!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: EU VO MANDA ESSE POST QUE EU FIZ PRA ELES PRA VE SE ELES "REFLETEM UM POCO SOBRE A SITUAÇÃO DOS FREE ACCOUNTS"
    Uma palavra, capitalismo.

Citação Postado originalmente por Lost Foguim of Honera Ver Post
    eu sempre cata o loot e contava pra ninguem ! =/
    ³
    Triste. ^^

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djou xD Ver Post
    coisa ridicula parece que ninguem percebe ¬¬
    tibia ta ficando cada vez mais facil e mais igual a outros RPG que porra é essa ganha mais exp pra caça em party pode aumentar a velocidade/ataque/defesa/ML coisa ridicula
    ninguem ainda percebeu que nos ultimos 3 anos +- todos os updates aumentam um poco o poder dos players mas nao aumentaram em nada o poder dos montros? e no 8.1 ainda tiraram a possibilidade de combo ¬¬ é por isso que hj em dia tibia ta cada vez mais decadente qualqueh noob abobado de merda sabe joga com HK + bixo fraco + char forte
    cade a dificuldade de tibia hj em dia?
    SUMIU
    ta loco nao sei como ta todo mundo comemorando quanto mais facilitam mais botter vai ter
    sem dificuldade as pessoas nao tem extimulo de joga manualmente e coloca um programa pra caça por elas

Tibia esta se encaminhando para o fim
    FATO.
    HEUIHEUIEHEUIHEIU concordo 100% com vc, e ainda pretendem diminuir a penalidade de morte
    pow, eu com lvl 8 kinight skill 50 ja caço cyc e aposto uma fanta limão que se eu tivesse skill 60 matava dragon, QUANDO QUE EU IA FAZE ISSO NO TIBIA 7.8? (obs: os hits dos knights no 7.8 eram ridiculos)

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei do bonus xp. Mas o resto tá perfeito Buffs é bem legal sim, todos os jogos tem (não é copia só do lineage ou rag, todo têm praticamente) ;P

E o holy continua exclusivo pra paladinnn o/

Holy Missile foi uma proposal, que foi até noticiada aqui no TBR o_O

Parabéns pra CIP e pro TBR :]

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ebaaaaa, acheitaram a nossa dica de holy missile

Thanks cipm, pela primeira vez, eu gostei!!!!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora deu pra perceber que os free accounts não terão update.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    o primeiro teaser falou da área nova pros pagantes;

o segundo falou sobre a maior interatividade proposta pros jogadores (pagantes, que fique bem claro);

quem sabe o terceiro mostre os monstros novos, talvez para os pagantes?;

o quarto talvez mostre alguns itens novos, que na hora do vamo vê nunca serão vistos, igual os arcos do update passado e alguns martelos do update retrasado :x

se tiver quinto, talvez fale das novas decorações ou quests? (pagaaantes )

e no dia do update os servers lotam a os free accounts pegam filas, deixando a preferencia novamente pros pagantes =)

tudo bem, tudo bem, após essas provas que se repetem semestralmente, pode ainda ter gente que defenda a cip e seus motivos empreendedores pra beneficiar somente e tão somente os pagantes, mas chega a ser masoquismo e falta de consideração com quem fez realmente o jogo virar o que é.

Eu nem fico mais tão entusiasmado com os teasers, meu jogo free 4ever é feliz do jeito que tá, quem sabe algum dia eles lembrem de nós, pessoas que não pagam pra um jogo, espero que essa nostalgia venha no dia da falencia deles

Olha,todo update sempre ajuda os Free acc.

Isso é fato! Olha a quantidade de areas, O Mount Sternum então, Wooow.

Todas essas novidades desse Teaser por exemplo afetam os Free acc positivamente.
    Inclusive 1 delas é praticamente exclusiva para os Free Acc.
    Quer ver?

Sabe essa Runa de Holy que vai poder ser feita agora?
    Pois é, foi criada especialmente pros Free.
    Você não entendeu errado, Free não pode fazer, é so feita pelos premiun acc.
    Mas, eu como Premiun Acc, acha que vou deixar de usar Exori San pra usar essa runa, que vai ter o mesmo efeito e muito mais cara. Nem doido.
    Essa nova runa é muito menos eficiente para os Premiun Acc que tem Exori San.
    Agora uma pally Free acc, não possui magias com Exori San ou Exori Con, e com isso, para realizar combos usam Hmm's que são baseadas no ML.
    Mas com essa nova runa, que o dano é baseado no Distance, os Free Acc causarão o um dano bem maior.

Essa é só uma das novidades, party channel, Buffs, de certa forma, todas ajudam os Free.

Espero que entenda, os Free Acc sempre ganham nos updates, mas tambem não espere que eles ganhem mais do que os premiuns...

Quero ver as críticas...
    Última edição por Renan Goes; 14-11-2008 às 12:59.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq os free acc nao param de reclama e paguem p.a logo?se nao gosta assim para de joga ou entao paga uma p.a e pronto

tem jogos que pra pode joga eh soh servidor pago entao parem de reclama :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic