Ele falou que é lvl 100 e skills 90/90
Versão Imprimível
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Speed Shadown
NÍVEL (LEVEL): 92
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
EQUIPAMENTOS: Rh , Dsm , G-legs , Sca , Mms , Boh , 200k Banco .
PROVISÕES : 8 Bp's Mp e 3 Bp Ghp
TIPO DE CONTA : Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 8 horas por dia .
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar que de bastante xp e não muita wast .
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim , concerteza :D .
NOME DO PERSONAGEM: Royal'Strokke
NÍVEL (LEVEL): 6
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74
EQUIPAMENTOS: dh, justice seeker, boh, yalahar armor, mms., platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o que e quanto precisar, de preferencia fale quantas bp de potion levar pra ficar tantas horas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h fim de semana um pouco mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
preciso pegar o 100 rapido, eu tava caçando nos dragy de yalahar mas sempre tem gente, um lugar que de uma boa xp, nao precisa ter muito lucro desde que pagando as potion.. valeu
edit: ah umas sugestões de task que eu poça fazer tambem pra conseguir pontos:D
NOME DO PERSONAGEM: Ordnave Tajan
NÍVEL (LEVEL): 98
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/86
EQUIPAMENTOS: Rh, justice seeker, boh, DSM, Vamp shield., platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h.
QUERO SER AVALIADO: não
Obs: não tenho duvida exatamente onde caçar, mas sim sobre a primeira do 3/2.
Estou caçando mutated humans e faço 150k hora nessa hora dando exori a torto e direito, e tirando o waste nas outras horas caçadas.
Porem gostaria de saber se há local melhor para caçar nesses moldes onde na primeira hora e chegue a fazer 180k hora + com waste e as outras 2 horas cubram essa primeira hora de waste total e deixe sem lucro nem waste ou com lucro ou uma pequena waste de até 5k
Obs: estou indo caçar com 5 bp's de ghp e 10 a 13 de mp
não tenho soft
NOME DO PERSONAGEM: Lord Kimbow
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: Rh, justice seeker, boh, crown armor, demon shield., platinum amulet, golden legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h.
Estou com duvida onde caçar e conseguir mais que 50k/h ou 55k/h
:S
Premiun acc...
Mutated Humans e mutated rats no alchemist quarter, zombie no cemetery quarter, d lair no foreign quarter, mistrock, edron Orcs, Ciclopolis,edron ank darashia d lair's, Apes -1 e -2, barbarian camp, giantess, ice Witch tower, Ice witch no magician quarter tb deve dar...
@Alguem:
Favor responder minha duvida de cima!!!
Os lugares que vc disse para o lek ali dah pra fazer isso.
Principalmente mutated rat pegando os mutated bat. Tbm tem os mutated da arena quarter (mutated tiger, bat, rat) e undead gladiator.
Acho q são eses msm, nao to me lembrando de outro agora :wscared:
se lembrar edito aki :riso:
Abrass :cool:
Mas tipo... mutated Bat tem até um poder de fogo alto...
questão de 10 sec eu tenho que usar ghp...
Fora que o loot é baixo...
eu estava pensando em algo do tipo caçar em mutated humans juntar uns 30k e depois ir para a ilha de goroma que tem undeads e Gs...
tentar tirar uns 200k la...
lembro de um video antigo que o kra tirava 200k hora sem Bonus...
o problema é que ele gastava mais ou menos 40k por hora pra fazer aquilo... e ainda tem gs que não dropa porcaria nenhuma né...
tambem estava pensando em parar de pegar gold durante a primeira hora para maximizar o tempo... Não uso bot então tenho que puxar o gold na mão apertar ok... isso acaba comendo coisa de 3 a 7 sec's por bicho pois até abrir e puxar para bp vai tempo...
isso me daria uma aumentada na hunt até que interessante...
Oque vocês acham?
Parar de pegar loot e abrir apenas quando cair iten de valor rashid ou djinn?
(1 hora sem pegar gold nos mutated human é muita grana... da Dó mas acho que eu faria 95k hora sem bonus sem exori... com exori e bonus acho que eu chegaria a gastar 200 mp e pelo menos 3 bp's de ghp... para recuperar isso acho que eu precisaria caçar umas 4 horas.)
Eu disse pra vc caçar os mutated bat, rat e tiger, pq achei que era soh na primeira hora ^^
Mas vc pode caçar eles na primeira hora, depois pra cubri os gastos que vc teve, ir nos mutated human e pega a grana.
Ah vc pode ir primeiro nas Gs, e fazer isso. Depois vc pode ir nos mutated human e pega a grana, ou entao i no magician quarter nos dark aprendice magician e cia ltda rsrs e peguar essa grana, e lah eh rapidin pra recupera. Ou entao ficar nos minos fazendo bagloot. E como vc vai tira uma grana alta neles vc faz bagloots por alguns dias, vende e torra tudo nas gs socando exori :riso:Citação:
eu estava pensando em algo do tipo caçar em mutated humans juntar uns 30k e depois ir para a ilha de goroma que tem undeads e Gs...
tentar tirar uns 200k la...
lembro de um video antigo que o kra tirava 200k hora sem Bonus...
o problema é que ele gastava mais ou menos 40k por hora pra fazer aquilo... e ainda tem gs que não dropa porcaria nenhuma né...
Você pode puxar gold segurando ctrl. Tbm dah pra abrir os bichos mortos, vc segura ctrl e clica no bicho, ai vai abri ele, entao vc segura ctrl e arrasta a grana, assim vc nao precisa apertar ok, pq a grana jah vai direto :thumb: :10:Citação:
tambem estava pensando em parar de pegar gold durante a primeira hora para maximizar o tempo... Não uso bot então tenho que puxar o gold na mão apertar ok... isso acaba comendo coisa de 3 a 7 sec's por bicho pois até abrir e puxar para bp vai tempo...
isso me daria uma aumentada na hunt até que interessante...
Oque vocês acham?
Parar de pegar loot e abrir apenas quando cair iten de valor rashid ou djinn?
(1 hora sem pegar gold nos mutated human é muita grana... da Dó mas acho que eu faria 95k hora sem bonus sem exori... com exori e bonus acho que eu chegaria a gastar 200 mp e pelo menos 3 bp's de ghp... para recuperar isso acho que eu precisaria caçar umas 4 horas.)
E vc nao precisa juntar todo o gold pra depois puxar pra sua bp, faz como eu t falei segura ctrl e arrasta pra sua bp, tipo arrasta pro 1º quadrado da bp, ai assim vc faz com todos, assim automaticamente vc vai acumulando os golds :P
Tava pensando, vc pode ficar 1 ou 2 dias fazendo bagloot, nos minos por ex; ai vc vende o loot pega a grana e torra na hunt por exp, igual ao cara do video ai fez :P
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM: Rego Sida
NÍVEL (LEVEL): 93
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Full Set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante (to de ferias :d)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: sim (eu sei que vcs vao falar do skill, mas avaliem no geral)
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/84
EQUIPAMENTOS: DH | MPA | G-Legs | BoH | Royal Axe | MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k no balance.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quantas mana fluids eu devo andar nas hunts
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim quero lugar que de +- 80k/hr
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ps: Quero muita grana D:
lvl 81 fazendo 80k/hr e tirando muito lucro é sonho
vc pode fazer uns 70k/hr em ice witches e ter um lucro bem legal ate
vc pode caçar dragoes e ter um lucro legal com a xp quase chegando a 80k/hr
lvl 80 eu andava com 400 mps na bp, mas depende, vc deve saber oq vai caçar e por quanto tempo, vc deve conhecer seu char e tudo mais, com 400mps nas ice witchs da pra caçar por um bom tempo e sem ficar sem cap, tendo aol ta ok
as arvoresinhas de vengoth tb são legais, haunted treeling, e dão um lucro bom, necros e cults em yalahar são uma boa pedida pra fazer uma xp legal, mas acho que n chega aos 80k/hr, talvez uns 60k/hr no seu lvl
com suas skill vc n pode caçar :P tem que treinar!!!
aproveita as primeras semanas das ferias e treina, depois no lvl 93 vc pode rushar muito nos dragoes, ice witches são perfeitas pra o seu lvl, o problema é que os bloodwalker vão bater muito na sua cabeça :/
vc pode procurar uns cultists, pode ser os de goroma tb, é só cuidar com o drunk do djinn de lá que ta ok, os necros de yalahar tb são bons pra vc, e se n ligar muito pra o dinhero da uma rushada com exori gran no alchemist quarter nos bogs xD, acho que os mutated tiger dessas areas são ideais pra vc, n hitam muito e tem a def baixa, mais os bogs com certeza vão te infernizar com essas skill, cara pra kina skill é tudo :/
NOME DO PERSONAGEM:
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
EQUIPAMENTOS: boh, blue legs dsm, rh, justice seeker e mms.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: lugar q de maior gold possivel msm q seja com loot bag n importa o exp oq interessa eh gold.
*No alchemist quarter da pra tirar uma grana razoavel;
*Nos minos de yalahar vc deve ficar rico com 1 semana(se vc caçar as 10 horas por dia)
*Tem os elfs do lado tb;
*No sub solo,dos elf, tem d lair...mas cuidado na d lair tem 1 buraco que tem hydra e outro que tem serpent spawn;
*No cemetery, lado esquerdo, cai bastante halberd, steel helmet, battle hammer e life ring, da para tirar uma grana bem massa;
*Ainda tem djinn's de yalahar (se for vá com ring) no meu mundo cada cloth djinn vale entre 1 e 2k e as torres daqueles 2 aprentice sei la o nome... que dão uma grana e tanto.
NOME DO PERSONAGEM: xxx
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
EQUIPAMENTOS: Cruza Helm,C-armor,k-legs,medusa shield,mystic blade and fur boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 100k no banco, bastante potions runas e fluids tenho mt item pra vender q da mais uns 200k de gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free/premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias =D
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
*Preciso saber com os 100k primeiramente qual seria meu foco de compra meus equips estão bem toscos pq eu tava retired
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
*Quero colocar premmy agora nas férias gostaria de saber os lugares mais novos para hunt kina com boa xp e gastos moderados to meio desatualizado do tibia então qq ajuda e válida :)
*Também gostaria de um lugar de xp legalzinha sem riscos de mortes pq minha internet as vezes e judiada
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
cara vc tem que compra uma boh, fur boots te dexa muito lento e acaba dexando o jogo chato :/
n sei o preço do seu mundo mais acho que vendendo a mystic blade e o medusa shield pra pra compra uma justice seeker e uma demon shield \o/ é o idel pra vc recomeça, depois a medida que vc for arrumando dinhero coloca uma dsm e depois um royal helmet
ja que vc ta free agora, a primeira coisa a vc fazer quando coloca a Pa é abri o caminho pra yalahar ehehheheheh
la tem varias opções pra vc, dragoes, elfos, minos, magicians, mutateds, bogs, cycs, e tudo que vc imaginar hehehehehhe
pra faze um dinhero massa com pouco risco vc pode ir nos lizards, sem ir ate a cidade, la o dinhero é muito bom, mais se quizer cuidar por causa da net mata uns scarabs, pelo menos em quanto sua net estiver ruim :/
tem tb os magicians de yalahar, um cara (acho que o geek) acabo de posta um tutorial ali na parte de hunts pra knights ta bem completo la
e tem mais uma opção, só que mais perigosa, ehehehhe
enquanto vc n poe PA da um tempinho la em OF, o dinhero que vc vai tira vai se tanto que vc n vai nem acredita xD
NOME DO PERSONAGEM: Lost Venom
NÍVEL (LEVEL): 96
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: Rh -Dsm - Sca - Golden Legs - Mms - Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O q for precizo pra o hunt.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 - 5 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O q posso caçar q deh uma xp legal e tb cash??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO S
Precizo de dinheiro e xp muito boa??
cara, ice witch é oq há pra vc ehheheheheheh
faça o bagloot de tudo que vc puder, entre no teleport e jogue todo pra ilha de svarground por ali, tome cuidado pra n perder todo seu loot, se tiver gente na torre pegue a fortaleza dos barbarians e faze uma bagloot descomunal ehheheheheh, tem um mailbox no caminho de volta perto do camp de barbarians de >
vc pode tentar pegar chor, na cidade msm, pode parecer tenso mais se vc for sempre logo nos snakecharmer fica legal
tem as haunted treeling, da pra tira muito dinhero e xp la, proporcional aos draggys, mas acaba sendo uma hunt chata
cultstis, em goroma ou yalahar tanto faz, eles sempre dropam alguma coisa e daum um xp por volta de 80k/hr+
e por ultimo tem o magician quarter, na parte dos necros, a entrada pros hellspawn, se vc tiver sorte ali vc pode ficar rico facinho ehheheheh
dragons tb é muito bom, xp e gps exelente no seu lvl
NOME DO PERSONAGEM: Argox Dragonheart
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Justice seeker, boh, g-legs, demon helmet, aol.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SHP, GHP, MP, compro a quantidade necessaria, 150k no balance.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo q de mais de 30k por hora de xp, sem waste, o lucro n precisa ser mto mais se tiver um lugar bom de loot tmbm serve:P (que não seja lizard).
que modesto hehehehe, só 30k/hr o.O
ate em dwarf guard vc faz isso com lucro
então se vc caçar ice witch vc faz uns 70k/hr e com um lucro otimo, ate nos barbarians vc faz mais que 30k/hr
tem as tartarugas, vc aguenta facinho qlq parte daquela ilha
piratas, pega as tasks vc vai faz um otimo xp sem waste lá
caça dragões, vc tirar muita xp e otimo lucro tb
haunted treelings em yalahar/vengoth, da pra faze uns 70k/hr com dinhero igual ao dos macacos antigamente xD
NOME DO PERSONAGEM: Shoppy'Knight
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Magic Sword, Dsm, Knight Legs, Mastermind Shield, Demon Helmet, Boots of Haste
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana potions 50 strong health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas disponiveis
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que faça pelo menos 80k hora
NOME DO PERSONAGEM: Vitaao
NÍVEL (LEVEL): 85
EQUIPAMENTOS: Justice Seeker, MMS, RH, DSM, BOH, Plat Amulet, Blue Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140 GHP, 120 MP, 300k ( 250k reservados pra POI )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h~
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
* Duvida de onde caçar com basante xp e qe nao de waste, onde eu caço atualmente faço 50k/h com bom lucro, qeria aumentar o xp e nao diminuir a grana.
NOME DO PERSONAGEM: William of Outeiro
NÍVEL (LEVEL): 91
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: demon helmet, demon armor, golden legs, soft boots/boh, mms, sov, p-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 Bp's de mp, 3 Bp's de shp, uns 400k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias :cool:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenhu caçado em nargor, aproveitando pra fazer task. Queria saber se tem alguma coisa melhor pra caçar por exp, por grana e pelos 2.
Up?
Nome: Head Shoter
Level 88
Skills 84/83
Equipamento: full set ( ta na minha assinatura)
Provisões: 150k banco pra gastar em potions :D
Conta --> Premium Account <-- vou colocar
Tempo disponivel pra jogar: 12h por dia ^^
Duvida sobre vocação: Nenhuma
Duvida sobre onde caçar: Dragons de qualquer lugar
Quero ser Avaliado SIM
n entendi qual sua duvida, mas se for só uma avaliação vo ver:
suas skills estão boas e o set exelente vc pode ate caçar outras coisas alem de dragons, ice witche em svarground e cults em goroma são uma boa pedida
ice witche em svarground, se o resp estiver rapido vc faz facinho 80k/hr, tem os dragons tb, acho que qlq resp grande vc faz pelo menos 80k/hr e os cults de goroma tb da pra faze isso, só n garanto o lucro pq la tem q ter sorte pra dropa algo
cara caça umas ice witche, no minimo do minimo, msm o resp estando muito lento vc faz uns 65k/hr, dragoes tb, os necros de yalahar vc pode ate fazer uns 65k/hr tb mais depende da sorte pra n ter waste :/
cara ice witche e dragon é a melhor opção no seu lvl!!! vai dar um bom dinhero e boa xp, vc pode tentar a cave dessas aranhas novas, parece que o xp la é muito bom, vc pode pegar a task dos mutated rats e caçar ele no arena quarter, só n pegue o ultimo andar que só tem undead gladiator que lá é tenso pra vc :/
NOME DO PERSONAGEM: Chrono the Draggy
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/74
EQUIPAMENTOS: NADA
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: FUI HACKED!!! PERDI MAIS DE 2kk NO TOTAL...TO ZERADO SEM NADA MESMO...QUERIA SABER SE ALGUEM PODE ME ORIENTAR A CONSEGUIR DINHEIRO...NÃO PRECISA DE EXP NENHUMA! SÓ DINHEIRO! QUE TIPO DE BAGLOOT FAZER, ETC
QUERO SER AVALIADO: preciso responder essa? :P
Agradeço desde já :P :)
vc tem q ir no começo no minotower perto de kaz, se vc estiver com nenhum ekip nenhum msm, nenhum amigo pra te ajuda, sem opções, faz um char em rook, pega os ekips da island of desteny e usa eles :/
cara o rei dos bagloots free e fudi... é mintwalin heheheheheh, mas vc tem q ter a postman, tem tb orcfort, lá é um poco mais dificil mais o loot é monstruoso
NOME DO PERSONAGEM: Knox Twix
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, MMS, SoV, Glegs, Platinum Amulet, Soft/BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k, 10bp mf, 4bp shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy (2dias) xD
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oque vale mais, pega uma premmy de 3 meses ou fika free e treina skill 90/90???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: kero faze grana, não importa muito a xp.!
acho q ja da pra vc bota a premmy, mas ja que vc esta com disposisão pra treinar vai treina, treine free heehheheheh, suas hunts só melhoram com skills mais altos
pra fazer dinhero e muito tem 4 monstros basicos: minos, mintwallin é o melhor, barbarians, junte todo o loot possivel, orc fort, loot é claro, e os lizards em port hope, esses ai são os rsps que da bastante dinhero garantido, é claro que draggys e ice witche entre outros tb dão dinhero mas vc pode dar azar e n lucrar muito
NOME DO PERSONAGEM: Bear Grillz
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/92
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Demon Shield, Justice Seeker, K-legs ( =( ), Platinum Amulet, SoftBoots e Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k, 5bps MP, 4bp shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia,mas geralmente tenho bastante tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Por enquanto não :P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber lugares bons p/ upar,que fizessem acima de 50k/h e sem wast : )
NOME DO PERSONAGEM: Basook
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet; Dragon Scale Mail; Golden Legs; Boots of Haste/Soft Boots; Mastermind Shield; Justice Seeker/The Avenger
PROVISÕES: o suficiente
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar mesmo? o.o'
NOME DO PERSONAGEM: [desconhecido]
EQUIPAMENTOS: dwarven shield, soldier helmet, wyvern fang, plate armor, leather legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500gp e 2 bps de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 18:00 ás 06:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: perdi tudo o que tinha há pouco tempo, quero voltar a jogar e não o que caçar para me recuperar mesmo que aos poucos, queria saber o que posso caçar pra aos poucos recuperar meu char e poder caçar monstros que dêm um lucro melhor. no momento só me veio a cabeça dwarfs...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: não