ta ta ta!
talves eu tenha exagerado ao falar em casamento.
mas ainda acho que é a juliet no caixao e que o jack tinha alguma ligação com ela,
ainda acho que é a juliet, alguem quer apostar? ^^
Versão Imprimível
ta ta ta!
talves eu tenha exagerado ao falar em casamento.
mas ainda acho que é a juliet no caixao e que o jack tinha alguma ligação com ela,
ainda acho que é a juliet, alguem quer apostar? ^^
eu nao acho que seja a juliet...
pra qem tava falando sobre qem sao os ocena six, eu tenhu os nomes aqui, mas soh vou postar aqui se vc qizerem...nao qero estraga a surpresa de ngm
intao se vc qizerem eh soh falar que eu posto
Acho que não é a Juliet no caixão... Se for algum other, existe mais chance de ser o próprio Ben. Pensando bem, se o morto fosse um dos Oceanic Six, o funeral deveria estar lotado de curiosos, pois eles são celebridades.
Não posta! Se não vai ficar chato... A graça consiste em especular. :o
posta não cara. ;/
acho q ate saiu na globo.com quem sao os seis ://
posta sim, so q posta em branco, dai qm nao quiser nao ve ;D
por que o jack iria visitar o caixo do ben e chorar??
ainda mantenho a minha palavra que é a juliet
Acho que não tem nenhuma hipotese de ser o Ben, pois todos que estavam na ilha meio que "odiavam" ele. Só se ao longo do seriado ele fizer algo extraordinario e virar amiguinho de todos, que e muuito improvavel.
hum.. éé.. pode ser a Juliet..
tbm sou a favor do "não poste qm são os 6 aqui"
realmente, a graça é a gnt ficar discutindo as teorias aqui :B
Hurley se arrependeu por ter ido com Locke e Ben. Talvez seja exatamente o contrário com Jack, ele pode estar convencido de que seguiu o caminho errado e foi chorar no caixão do falecido.
Eu aposto que o Ben tem um bom motivo para fazer tudo que já fez. Dúvido que ninguém agradeça a ele até o final de Lost. Tudo está muito confuso, não existe bem ou mal nessa história.
Eu não tenho certeza... Mas acredito ser muito mais provável ser Ben do que Juliet. Ainda mais porque Ben não teve a chance de conhecer muitas pessoas na vida e o funeral foi desértico. Juliet, pelo menos, tem um ente familiar que já foi apresentado.
Pra mim qem tah no caixao eh o lock
como jah falaram, a pessoa dentro do caixao começa com a letra j
e eu vi num blog de lost ( lost in lost ) qe o tamanho do caixao e o msm tamanha do lock
e jah que pidiram nao vou postar os nome aki
Que começa com "J" são só o Jhon Locke e a Juliet não? Para o Jack chorar por algum desses, acho mais provável pela Juliet.
que caixao vcs estao falando? oO
mas se locke queria ficar na ilha por que diabos o caixao dele estaria fora da ilha?
a hipotese de ele morrer na ilha e eles levarem o corpo é nula, ja que se passou um tempo desde que jack saiu da ilha ate ele querer voltar
por isso acho que é alguem que quer sair da ilha, como a juliet :D
mas ta, que tal começar outro assunto?
quem vcs acham que morre nessa temporada? (por que toda temporada alguem morre)
ja ta rolando alguns spois de que algumas pessoas podem voltar para a ilha, sabem?
mas eu acho q essa temporada o sayid morre,
e nao sei se alguem do grupo do navio tb nao vai pro saco....
com J tem o Jin, O Sawyer (James), o Locke, a Juliet..
um bocado :O
Não tenho idéia de quem possa morrer..
espero q não seja a Claire e o Sawyer :(
de verdade
na verdade qm vai voltar alem do walt e michael éa libby(nem me lembro como se escreve)
lembram que ela era estava sendo tratada no mesmo lugar que o hurley? entao, esse misterio ainda esta no ar (pelo menos foi isso que li por ai)
qm vai morrer, eu chuto entre os homens: desmond, jin, sayid
e entre as mulheres: a francesa que eu me esqueci o nome, e a sun
o casalsinho la da filha do ben e o pia tambem podem morrer, eles não são tããão importantes para a serie.
0.o gogogo LOST!!!
pessoal, sempre que forem botar spoil botem em branco ok's
Acho que tá mais pro Sawyer no caixão.
se eu me recordo, jack pergunta pq kate ñ foi no velório.
sendo que ela e sawyer tem uma relação de amor e ódio, acho que nessa hora o ódio prevaleceu por sawyer ter feito alguma coisa que magoasse ela profundamente.
e acredito que kate ia no velório das outras pessoas começadas com 'J', até da juliet.
OFF: já viram o gerador de apelidos do Sawyer?
segue o link:
http://abc.go.com/primetime/lost/ind...terstitialskip
o meu deu bubblehead o0, non sense.
puxando o assunto para os apelidos do sawyer, os que ri muito na rl foi o recente que ele falou: Yoda para ben :yelrotflm :yelrotflm
e para santoro, ele falou zorro! :yelrotflm:yelrotflm ri d+
Aposto que Sayid morre até o fim dessa temporada! Aleluia!
Você não assistiu o último episódio da terceira temporada? Jack vai no funeral de um desconhecido...
Eu paro de assistir Lost! :eek:
Tá bom, fake... Mas vai desanimar bastante.
James Ford! Verdade, tinha esquecido do nome verdadeiro dele. :P
Muito difícil ser o Jin... Ele teria alguém para ir ao funeral, com certeza.
Eu já tinha visto no orkut. Dessa vez deu Can Tan, ná última saiu um apelido totalmente diferente... :o
HASUIHEUIAHEUISAHEUIA
não conhecia isso não lol
o meu deu "frosty" .__.
err.. pooow, agora q vc falou, faz mto sentido ser o Sawyer no caixão.. aaah não, ele NÃO pode morrer!! :(
aaah, eu raaxo com os apelidos q ele põe.. mas melhor foi quando o Hurley chamou ele de Harry Potter com luzes HUIAHSUIEHSAUI :D
pessoaal ja falei aqui
o sawyer nao vai sair da ilha
no forum do lost brasil tem o resumo dos 8 capitulos da temporada
e alguns deles vai mostra q o sawyer nao vai sair
@all
alguem ae notou q aquele negao q era o ''chefe'' do grupo da naomi no 2 capitulo era o mesmo q foi visitar o hurley no manicomio no 1 capitulo
e pq o jack , kate , hurley e todos que sairam nao podem contar q tem outros vivos na ilha ainda?
eles falam q todos morreram...
Impossível não notar! Matthew Abbadon... Aquele cara me dá medo! :P
Já está óbvio que eles fizeram algum tipo de acordo para sair (ou um pacto de silêncio). Só resta saber o que aconteceu... Mas fica difícil formular teorias, pois eu não faço idéia de quem são os outros dois Oceanic Six.
aapesar do spoil :P deu um alívio saber disso xP
eu notei.. o "cara de possuido la" ele ta mto interessado nos sobreviventes e tal.. Oo
aposto q acharam o avião por causa dele lol
Pq eles não querem contar eh um mistério.. assim como, pq depois de um tempo, eles resolvem q tem q voltar pra ilha? õo
Até agora estou gostando muito. Estou ansioso para saber pq <spoil> aquele grupo foi até a ilha atrás do Ben. Pode ser provavelmente por ele ter dizimado os funcionários da DHARMA em associação com os nativos originais da ilha.</spoil>.
Está passando de quinta-feira lá, chega sexta, já da para baixar o RMVB legendado para assistir.
Abraço ;)
[]'s
So tenho algo dizer....aquele negão me da medo :wscared:
Tipow tenho todas as temporadas! gastei cerca de 400 reais até agr! ^^
alguem curte smallville?? tenho tdas as temporadas!
gastou? na net vc consegue lost em DvDrip e DvD-R sem gasto nenhum.
ja tentei assistir smallville, mais não adianta. Esse seriado não me deixa na expectativa pra assistir logo o outro episódio, inclusive estou com a 3º temporada aqui e num tenho vontade de assistir.
Meu seriados são esses:
LOST
Prison Break
Dexter
House
Band of Brothers
Heroes
House começei a assistir por agora, estou indo pra 2º temporada... recomendo essa série, muito boa.
Dessas ai assisto LOST, Dexter, Prison Break(comecei agora) e Heroes. For aisso assisto tambem Jericho, Californication e The Big Bang Theory.
Todo mundo me recomenda esse seriado mas ainda não tive coragem de baixar 4 temporadas, mas um dia ainda começo.Citação:
Postado originalmente por spawnlp
assisto The Big Bang Theory tb, é hilário. Pena que parou por causa da greve.
Jericho eh legal? sempre tive vontade de ver... aquele cogumelo formado por uma explosão sempre me deixou curioso :rolleyes:
Pois eh, eu tb tava sem essa coragem pra baixar House... tava com receio de baixar isso tudo e ñ gostar, mais não me arrependo. A série eh D+!
não eh como as outras série médicas, essa tem uma pintada de loucura protagonizada pelo Anti-Social Dr.House com seu mau-humor e narcisismo.:P
só de lembrar do risada aqui, recomendo!
É muito imbecil, cara. Não sei como eu me acabo de dar risada com aquilo lol. Humor retardado às vezes é bom :riso:
Foi a 1ª série que comeccei a acompanhar. As chamadas do ANX me deixavam muito intrigado. Baixei 1 episodio e foi o melhor piloto de todas a sseries que ja vi ate agora, muito foda. E o desenrolar tambem é bom, tem uns misterios, mas nao eh que nem lost que tem 1 trilhao de misterios. Jericho tem menos e é mais direto, saca? Não tem muita enrolação. E o enredo é bem atual e original.Citação:
Vou só terminar de assisti algumas series e ja vo começar a baixar. ;)Citação:
haaa
vcs falam tanto dessas séries aew q qualquer dia vou acabar baixando =P
eu tenho 1 lista só de seriados q vou assistir qnd tiver tempo.
vou começar a assistir prison break, só to esperando meu amigo liberar o dvd.