Postado originalmente por
Mig Master
Vamos lá, estou meio fora da discussão, mas vamos calar o satã ai...
1º
O homem não veio do macaco. Ambos tem um ANCESTRAL COMUM, o que é diferente da sua afirmação. O homem e o macaco se ramificaram e, depois de milhões de anos, se tornaram o que são hoje.
haiuhevuhuah aham intao pq se eu trazer com a macaca nao sai outra coisa ? meu cala a boca por favor
2º
X-Men, é FICTÍCIO. Não é impossível, mas seria uma anomalia em um gene X e, no caso desse gene ser passado adiante, existe a possibilidade.
essas teorias e ficticio tbm hiuahqiuhiuah intao vamo ter mutante?
3º
Para os fósseis enganarem o carbono 14 e todos os outros métodos, teriam que ser muito bem fabricados.
e oq impediriao ?
4º
O dilúvio nunca ocorreu. Caso ocorresse, o mundo teria resquícios. Não existem.
eu ja li que a indicios a indicios ate do exodo se vc tiver sky procure o EXODO DECODIFICADO eles provvarao que o exodo e real
5º
Gente de fé é o que não falta. Existe MUITA gente enganada.
vc
cara vc nao intede oq e fe ! fe significa nao ter medo ter tranquilidade enfim isso ai qse ngm tem
6º
Não venha dizer que não sei disso. Era católico fervoroso, praticante, fazia todas as orações diárias. Mas, vendo que minhas preces nunca eram atendidas, com a morte de minha avó como ápice, me tornei ateu. Por que acreditar em algo que liga o foda-se para sua criação?
e pq vc nao tevi fe meu amigo aposto ki vc tinha medo que aquilo que vc pediu nao acontecesse intenda 1 coisa vc nao sabe oq e ter fe
7º
O tempo de crucificação de Jesus foi 1/2 do normal. Logo, ele não estava morto. Foi para a Índia, onde morreu trespassado pela lança de um soldado.
Os monges de lá guardam pergaminhos que provam isso.
unm intedi essa
8º
Milagres não acontecem. Foi feito um estudo com três grupos de pacientes, um não receberia orações, outro receberia mas não saberia e um terceiro receberia saberia.
O primeiro teve uma recuperação de 95~100%, o segundo de 27~30% e o terceiro teve óbitos iguais a 100%
oracoes sem fe sao como luzes que nao acende
XUPA ESSA MANGA!