Curtir Curtir:  0
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    lol? eu te respondi olha direito

Estava escrevendo antes de você responder, so, shut up.

Nem vou me dar ao trabalho de responder, cada coisa que eu li ali, vou ter que me recompor...ou eu vou acabar fazendo uma besteira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct ainda ta essa putaria?
    vamo faze o seguinte:
    chamamos o aaaaaa pra ajuda o cara, se continua assim a cabecinha com cérebro de ervilha dele vai explodir

se bem que como o aaaaaaa é uma fake de um ateu...é capaz de ele ajudar a explodir a cabeça do PL
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PLucifer... Tu tens umas ideias tão distorcidas... A Bíblia é editada sim, e não venhas dizer que não, dizes que não procuramos a verdade, mas tu é que não a queres aceitar, a verdade é o que estamos a dizer, e não essas histórias que contas. A Bíblia NÃO É PARA SER LEVADA A SÉRIO, lembras-te das parábolas de Jesus? A Bíblia é como uma grande parábola, a criação do mundo é uma parábola para a criação do Universo, já foi provado cientificamente, e como eu disse, encaixa perfeitamente com a teoria do Big Bang. E o resto foi escolhido a dedo para que a Bíblia fosse perfeita para uma devoção total, e para que combinasse com as crenças cristãs. Apagaram muitos evangelhos, incluindo o de Maria Madalena, e o de Judas, e se eles estivessem na Bíblia, teríamos uma visão COMPLETAMENTE diferente do que é a religião hoje em dia, que não passa de uma organização financeira. Jesus pediu a Judas para o condenar, para o trair, e mesmo que não fosse verdade, Deus não perdoa os arrependidos? Judas arrependeu-se, e não foi perdoado?

E essa parábola da rapriga que foi sacrificada, esse é um exemplo ainda melhor para a hipocrisia de Deus, achas correcto que o teu Deus mate pessoas inocentes? E mais, ela morreu por vontade própria, isso não é suicídio? O suicídio não é pecado, e leva ao inferno? Porque é que Deus quereria levar a rapriga ao inferno? Para ter a certeza que o amam? Isso é hipocrisia, ele pede para gostarem dele, mas apenas dá provas de não gostar dessas pessoas, ao matar os filhos.
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    mano...ja foi provado q
    o corpo humano utiliza 100% do cérebro em alguns momentos...

e vc acha q eles aceitaram o big bang por merda nenhuma?
    teoria tem fundamentos

aiai.

<escreve melhor plz, umas vírgulas pontos. iriam ajudar :O>
    Tem milhões de cristãos no mundo, e eles acreditam em quê? Teoria com fundamento?
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, uma noite de sono me deixou melhor:o

Caro P, por que você não respondeu todas as perguntas?
    Bem de qualquer jeito, sobre a parte que não entendeu:
    O tempo de crucificação era de 12 horas. Mas, Jesus começou a ser crucificado muito tarde, e teria que ser sepultado no dia seguinte. Mas, quiseram sepulta-lo no mesmo dia, para guardar o dia santo. Então, ele ficou 6 horas, o que pode ter feito com que ele não tenha morrido. Logo, ele não estava morto, muito machucado talvez, e encontrou Maria Madalena, quem ajudou-o a receber tratamento, e depois ele foi para a Índia, onde os monges ainda tem pergaminhos de sua passagem, com suas histórias. E ele morreu por lá também, trespassado pela lança de um soldado.

Publicidade:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    sabe pq Deus nao entrego a cidade antes a abraao? pq eles nao erao tao maus pra merecer castigo a outras cidades que o povo de israel passa e nao ataca ! Deus mandou mata akela gente pq era maus e isso
    A cidade inteira era "má"? Inclusive crianças, recém nascidos, cabras e jumentos? Isso seria a mesma coisa que detonar uma Bomba Nuclear em uma favela para acabar com os traficantes... e as pessoas inocentes? Serão mortas devido à "maldade" da cidade?

E depois ainda falam que sem a religião seriamos um bando de selvagens... para mim parece mais o contrário.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    PLucifer... Tu tens umas ideias tão distorcidas... A Bíblia é editada sim, e não venhas dizer que não, dizes que não procuramos a verdade, mas tu é que não a queres aceitar, a verdade é o que estamos a dizer, e não essas histórias que contas. A Bíblia NÃO É PARA SER LEVADA A SÉRIO, lembras-te das parábolas de Jesus? A Bíblia é como uma grande parábola, a criação do mundo é uma parábola para a criação do Universo, já foi provado cientificamente, e como eu disse, encaixa perfeitamente com a teoria do Big Bang. E o resto foi escolhido a dedo para que a Bíblia fosse perfeita para uma devoção total, e para que combinasse com as crenças cristãs. Apagaram muitos evangelhos, incluindo o de Maria Madalena, e o de Judas, e se eles estivessem na Bíblia, teríamos uma visão COMPLETAMENTE diferente do que é a religião hoje em dia, que não passa de uma organização financeira. Jesus pediu a Judas para o condenar, para o trair, e mesmo que não fosse verdade, Deus não perdoa os arrependidos? Judas arrependeu-se, e não foi perdoado?

Pior, d-uz usou judas como um joguete, por que ele queria que seu filho fosse sacrificado pelos pecados humanos e MESMO ASSIM não o perdoou...
    E eles não apagaram os evangelhos de maria madalena e judas, foram achados, no mar morto e nu deserto hauahuah
    OWN3D

Tu é português?

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pior, d-uz usou judas como um joguete, por que ele queria que seu filho fosse sacrificado pelos pecados humanos e MESMO ASSIM não o perdoou...
    E eles não apagaram os evangelhos de maria madalena e judas, foram achados, no mar morto e nu deserto hauahuah
    OWN3D

Tu é português?
    Sim sou português, e quando disse que apagaram os evangelhos, referi-me à Bíblia, ou encontraram os evangelhos no deserto da Bíblia, e no Mar Morto da Bíblia :confused:
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubbaum Ver Post
    Tem milhões de cristãos no mundo, e eles acreditam em quê? Teoria com fundamento?
    sempre está divido

se usa a razão, a fé, sei lá...

mas tudo conta

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    Sim sou português, e quando disse que apagaram os evangelhos, referi-me à Bíblia, ou encontraram os evangelhos no deserto da Bíblia, e no Mar Morto da Bíblia :confused:

A, ok, mal-entendido...
    Mas eles tentarasm se livrar dos evangelhos desse modo...
    E o owned foi pros que tentaram se livrar tá?

Publicidade:

Permissões de Postagem