PENTAAA PORRA
Fui no jogooo o/
Muito massa.
Versão Imprimível
PENTAAA PORRA
Fui no jogooo o/
Muito massa.
@tixa
Cara, TODOS os narradores disseram, depois do penta do são paulo, que o Flamengo ainda está na justiça.
TODOS, eu verifiquei.
E agora, erro coletivo?
Cara você está é com medo do seu time perder o título que nunca foi dele...
Com o projeto de reforma do Morumbi para a copa de 2014 sem o SP gastar 1 centavo, ficou comodo o São Paulo mudar a posição dele em relação ao penta e agora falar que é o unico.
bato no peito e falo, flamengo unico penta brasileiro do futebol masculino
Jah coloquei no outro topico e vou por aqui também.
O processo >>> http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Ver Pagina 2.
Sub-item 1 do item II
"1) declarar a validade do regulamento do campeonato brasileiro de futebol profissional, edição de 1987, elaborado pela CBF e aprovado tacitamente pelos clubes disputantes, em face de se encontrar suspensa por decisão judicial a convocação do conselho arbrital da CBF"
Aceitou depois voltou atras e não quis disputar.
DUVIDO QUE SÃO PAULO SERÁ CAMPEÃO!
http://img217.imageshack.us/img217/1840/imagemhk1.jpg
Tabela atualizada pela CBF, do brasileirão 2007
GOGOGO SPORT BI CAMPEÃO!
HáHáHá
Gostei da piadinha.
Pena que nenhum dos times foi consultado esse ano pra mudar o regulamento.
Diferente de 1987, onde o regulamento foi aprovado e depois o flamengo amarelou.
Hummmmm... modulo amErelo...
Sp é Penta Campeão
~Hail SPFC~
Os Bambis
Então Flamengo é penta
Primeiro de novo:
Olha, Voces do flamengo se auto chamam campeão e até meu amigo flamenguista ri quando falamos isso pra ele.
agora faremos assim:
A primera rodada do brasileiro ocorre e algum time fica em primero na primeira rodada, então esse time se recusa a jogar os proximos 33 jogos e se auto proclama campeão?
Boa flaMERDA (agora vou desrespeitar, estou cansado de eu não zoar nimguem e todos continuarem com essa palhaçada de bambi!)
Segundo:
O São Paulo é o primero penta e acabou, a fifa diz, a CBF diz! Se voces do flaMERDA se dizem penta campeão problema de voces.
Terceiro:
Se o São Paulo foi o primeiro penta do campeonato feminino, da pra se dizer que o flaMERDA foi o primero campeão de Bandidos né?
Ou vocês vão dizer que em 2006 que todo jogo tinha 1 penalti para cada carioca não era roubo?
Ultimo:
Todo Mundo Tenta
O FlaMERDA inventa
o São Paulo é Penta
CHAMEM DE BAMBI INVEJOSOS! AGORA CANSEI DE SER CHINGADO E FICAR QUETO!!!
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bambizinho nervoso, vai nascer hemorroidas.
Ano que vem são paulo não é mais campeão.. vai disputar a copa do brasil feminina que vai ser criada
Gostei da parte: "FiFa diz, Cbf diz, então pronto".
Logo eu uso sua frase pra dizer:
Corinthians primeiro dos três campeões mundiais, são paulo não é tri. "FiFa diz, Cbf aceita, então pronto".
Não tem mais graça discutir com torcedores de outros times.
É o mesmo que Zeus discutir com um mortal qualquer...
É o mesmo que Cezar discutir com um servo qualquer...
É o mesmo que Mutsuhito discutir com um Nishyi qualquer...
SÃO PAULO COMANDA.
O resto é resto, como sempre foram, como são e como sempre serão...
Gambazinho nervoso?
CHUPAAAA GAMBARBIE
seis acham mesmo que o corinthians vai ser campeao ano que vem?
kra, reza pro corinthians n cair!
a Fifa reconhece o corinthians como primeiro campeão mundial, mas daqui a 10 anos ja n vai reconhecer mais, agora também como a federação paulista n reconhece mais uns 15 titulos paulista do corinthians.
ENTAO SÓ UM RECADO:
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBÁAAAA
PS* Metade desse forum não da atenção ao que o Veno Fala
PS2* se o são paulo não vai participar do masculino o corinthians também não vai né? porque sejamos francos, a merda dos gambárbies vão ser campeão do segundo campeonato mundial de gays né? nessa mesmo que a argentina foi a campeã!
Voces que se amarram num argentino né?
Vai la to torcendo pro corinthians não cair pq de lá eles não voltam mais!
Você entende alguma coisa de futebol? Fifa daqui a 10 anos não vai reconhecer um campeonato que ela mesma organizou? Federação paulista não reconhece mais uns 15 titulos do Corinthians? Pelo que eu saiba ela apenas não reconhece os titulos do São Paulo da floresta como sendo do ~Spfc.
Bambino, vai jogar tibia.
Em 1941, desculpe. Ah:
Liga Paulista de Foot-Ball
Liga Paulista de Futebol
Associação Paulista de Esportes Atléticos
Liga de Futebol do Estado de São Paulo
Federação Paulista de Futebol
Ela só mudou de nome.
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...a_paulista.png Corinthians (São Paulo)25
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...o_com_spfc.png São Paulo (São Paulo)22
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...meiras.svg.png Palmeiras (São Paulo)21
http://upload.wikimedia.org/wikipedi..._a_Strisce.png Santos (Santos)17
Ps: Porque tantas pessoas que não sabem nada de futebol estão vindo aqui ultimamente? Um me fala que se o time não ganha 20 jogos é impossivel ganhar 3... outro me diz que 15 titulos do corinthians não são reconhecidos, e outro me diz que o futebol paulista foi fundado só em 1940, sendo que a federação somente mudou de nome e foi em 1941
Só se vc estiver falando do Campeonato de Budapeste e torcer para o Ferencváros TC 5x campeão.Citação:
Mas fazer o que, vocês tem o mesmo numero de CBs que o meu time
A sim, foram realizadas, 5 edições.
Muio logico.Citação:
Em 1941, desculpe. Ah:
...
Ela só mudou de nome.
Sendo que o corinthians nasceu 10 anos antes...
E os campeonatos eram feitos ja nas semi-finais.
>.>
Logica digna de gamba, fazer oq...
o Corinthians não nasceu 10 anos antes.. o São Paulo nasceu ao mesmo tempo.. mas se chamava São Paulo da floresta e não conseguiu se manter... só o SPFC que nasceu 10 anos depois do Corinthians e do Palmeiras... todos os times nasceram ao mesmo tempo, menos o SPFC... agora só por causa de um atrasadinho nada valia? Chegaram tarde ué..
Meu caro vejo que voce está muito desinformado!
eu não disse que a federação paulista não VAI deixar de reconhecer, eu disse que ja deixou, e faz muito tempo, vai estudar meu caro!
E a FIFA ja percebeu a algum tempo a merda que fez porém a primeira vez não deu em nada, quem sabe não vem a segunda e terceira e milhares de vezes?
meu caro, a inveja mata!
eu digo que o sao paulo é tri campeao mundial PORQUE O SAO PAULO JOGOU CONTRA O BARCELONA E CONTRA O MILAN.
e o flamengo jogou contra o Sport?
e o corinthians? fez final contra time de onde? Asia? Africa? Europa? NAO DO BRASIL!!
Então vá lá, seja feliz com seu campeonato!
(só lembrando se é pra pensar assim, voces não sao o primeiro campeão mundial, é o palmeiras hyUSHAUHSAUhUS CHUPAAAA GALINHADAAAA! vai la, vão ser campeão da segunda divisão)
PS* desde quando bambino é referente a bambi?
LOLLLLLLL
não discuto com crianças de 3 anos, quando voce fizer 15 anos, volte aqui.
E eu não disse que você disse que vai deixar de reconhecer. Eu disse que simplesmente ela não deixou de reconhecer e nunca vai deixar.
São paulo jogou com barcelona, milan, mas não tinha ninguem dos outros continentes do mundo pra fazer disso um mundial. Mundial com dois continentes? Bem vindo ao campeonato brasileiro rio-sp ou sp-rs ou rio-rs. Interestadual é diferente de Nacional, Intercontinental é diferente de Mundial. E a fifa não reconhece.
E quanto ao Corinthians ter jogado a final no brasil....então:
Pan Americano não valeu nada.
Copa de 2014 não vai valer nada.
NADA QUE FOR FEITO NO BRASIL VAI VALER!
A, e afinal, quem tem mais credito no futebol, brasil ou japão? Prefiro mil vezes disputar um torneio contra times da oceania, asia, europa, Concacaf, America do Sul e africa, se classificar em primeiro na chave do real madrid, e ser campeão em cima do vasco que era um time muito foda em 2000, do que ganhar um intercontinental em 1 jogo e dizer que é campeão mundial.
Quem manda é a fifa, não você.
Se a inveja matasse, você ja estaria morto depois de escrever esse post.
A fifa não reconhece a copa canabrava do palmeiras
E:
Você mesmo se chamou de bambi... eu disse bambino que é uma palavra italiana, e você disse que eu errei porque te chamei de algo que não signifca bambi...
BAMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Ta feliz agora?
não disse que o problema foi do corinthians ter jogado NO brasil e sim contra alguem do Brasil :)
sem ofenças, ta certo odeio brigar, se quiser me chingar a vontade, cansei de chingar.
Abraços
@Cascolino
Com todo respeito mas:
Eu nao perguntei.
não se sinta ofendido, eu realmente n te perguntei nada.
Abraços
Nós são paulinos vamos tomar no cú nervoso eu acho...
Pelo que eu fiquei sabendo, vão investir bruto no morumbi pra copa de 2014, e não vai dar pra comprar muitos jogadores de nível ;l
Mas a diretoria do nosso clube é boa, acho que eles vão segurar as pontas por lá.
Que que vocês acham?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Poisé , o São Paulo vai investir tanto no pannetone que não vai ter grana pra repor os jogadores que vai vender.. mas vai valer a pena.. vai fikar bem loko akilo la.. e em 2014 vai ter uma renda do caralho. Investimento a longo prazo...
Ps: Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ué.Citação:
Com todo respeito mas:
isso aqui é um fórum de discussões, se não quer tomar reply manda PM
não se sinta ofendido, mas vai se fuder
Abraços.
Mas se vc achou que foi uma atitude errada de responder aqui no topico ao inves de mandar MP, pq então fez o mesmo?
Burrice?
São Paulo é muito organizado.Citação:
Nós são paulinos vamos tomar no cú nervoso eu acho...
Pelo que eu fiquei sabendo, vão investir bruto no morumbi pra copa de 2014, e não vai dar pra comprar muitos jogadores de nível ;l
Mas a diretoria do nosso clube é boa, acho que eles vão segurar as pontas por lá.
Que que vocês acham?
Talvez não sejamos mais campeões de diversos campeonatos anos e anos seguidos como vem acontecendo desde 2000, mas não vamos ficar lutando contra serie B que nem time fraco e sem qualquer direção ou planejamento.
E o SPFC vai ter investimento pesado das parcerias e outrs empresas privadas.
Só da LG O SPFC ganhou esse ano 15 MilhõesR$ e no novo contrato (até 2010) com a RBK o valor é aproxidamente o mesmo.
Sem falar na nova loja do SPFC que ja faturou 320.000R$.
Sendo 10mil só com venda do Pernalonga (eu comprei para a namorada 100R$)
Agora na minha opinião seria muito GAY colocar o Piu-Piu com o uniforme do SPFC, iriam encher o saco e falar um monte, AGORA IMAGINE A GRANA QUE NÃO DARIA?
COMO AQUELA PORRA NÃO IRIA VENDER?
Por mim, pode colocar a vontade nas lojas PQ VAI GERAR UM LUCRO DO CARALHO!
Tem tbm a o BAR DA COCA-COLA que vai ficar pronto até o fim do ano que vem (se não me engano).
O povo pouco endinheirado dos arredores do Morumbi poderam a qualquer dia (tendo jogo ou não) ir até o bar como se fosse um estabelecimento normal.
Mas tudo com vista para o gramado do morumbi...
camarotes assim como os da loja do SPFC tbm serão vendidos.
Esse é o time que nós torcemos.
Podem ficar tranquilos cquanto a gastar dinheiro pq ele sabe conseguir mais grana muito bem.
Indiscutivel? O São Paulo é o melhor do Brasil desde 2005
De 1990 até 2002 ou 2003, Corinthians deixava qualquer um pra tras.
post duplo, malz..
De 90 à 2000 vc quis dizer.Citação:
De 1990 até 2002 ou 2003, Corinthians deixava qualquer um pra tras.
E ainda assim não era O MELHOR do brasil, era um dos melhores.
E mesmo assim não ganhou nenhuma libertadores e só nas ultimas horas de vida foi convidado para um "mundial" (LÊ-SE VELORIO)